Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Hornets 87 x 108 Celtics

Loja de camisas da NBA

Na noite de quinta(07) o Boston Celtics foi até Charlotte enfrentar o Hornets. Com uma bela atuação coletiva e um ataque poderoso a equipe celta chegou a sua sexta vitória consecutiva na temporada 2019-20.

No primeiro quarto a equipe celta começou em um ritmo lento, errando várias jogadas de ataque e saindo atrás do placar. Aos poucos o time foi esquentando e as jogadas de ataque começaram a funcionar. A equipe fazia bom uso das jogadas de infiltração no garrafão adversário e rodava muito bem a bola no ataque. O que ocasionou em uma liderança no placar ao final do período. Placar do período 20 x 30.

No segundo período apesar de algumas oscilações, o Celtics conseguiu manter o bom ritmo principalmente no ataque. Com Gordon Hayward e Jayson Tatum tendo boas atuações a equipe conseguiu segurar uma reação do Hornets para terminar o período a frente do placar. Placar do intervalo 43 x 52.

No terceiro período a equipe voltou com bastante intensidade disposta a decidir o jogo. Usando um ataque dinâmico e bem coletivo a equipe começou a abrir uma vantagem maior. Tatum, Hayward, Brown e Kemba(que não conseguiu pontuar bem no primeiro tempo de jogo), apareciam bem como opções no ataque, todos eram muito participativos, a defesa do time fazia um bom trabalho, deixando o Hornets em uma situação difícil. A equipe da casa tinha dificuldades no ataque, e a defesa parecia incapaz de parar o ataque celta. Placar do período 67 x 85.

No ultimo período a equipe celta manteve a vantagem, administrando bem o jogo. Com a grande vantagem construída Brad Stevens até deu mais tempo para alguns jogadores do banco como Robert Wlliams, Javonte Green, Brad Wanamaker, etc. Com uma bela atuação ofensiva e uma movimentação intensa de bola, se aproveitando dos muitos ‘turnovers’ da equipe do Hornets a equipe celta entregou para seu torcedor mais uma bela atuação. Placar final 87 x 108.

A equipe celta mais uma vez teve uma bela atuação coletiva, com cinco jogadores passando dos dois dígitos de pontuação e com uma ótima movimentação ofensiva que deixou a defesa do Hornets perdida. A equipe chega a sua sexta vitória consecutiva, mostrando coisas muito positivas, Tatum em ótima fase, com boas atuações nos últimos jogos, Hayward que vinha de uma partida de 39 pontos e mais uma vez atuou muito bem, inclusive com um duplo-duplo. O Boston Celtics volta a jogar no sábado às 19h horário de Brasília quando visita o San Antonio Spurs.

A equipe do Hornets foi inconstante durante o jogo e teve muita dificuldade em lidar com o ataque celta. Apesar da derrota a equipe que está em fase de reconstrução viu dois de seus jogadores mostrar uma boa performance. Miles Bridges terminou com um duplo-duplo de dezoito pontos e dez rebotes, e Devonte’ Graham entregou quinze pontos. A equipe do Charlotte Hornets volta a jogar sábado, em casa, contra o New Orleans Pelicans às 21h horário de Brasília.

Destaques do Celtics

Jayson Tatum (23 pontos e 9 rebotes)

Jaylen Brown (12 pontos e 5 rebotes)

Gordon Hayward (20 pontos, 10 rebotes e 6 assistências)

Kemba Walker (14 pontos e 6 assistências)

Javonte Green (12 pontos)

Destaques do Hornets:

Miles Bridges (18 pontos e 10 rebotes)

Devonte’ Graham (15 pontos e 9 assistências)

Marvin Williams (9 pontos)

Melhores Momentos:

5 comentários

  • Esse Javonte Green é subestimado demais.. parece que é um J.Brown sem mídia e melhorado!

    O cara é muito bom nas infiltrações e na defesa. Tem que dar mais minutos a ele Brad Stevens!

    1. o menino esta bem demais. Merece mais minutos nessa rotação, e vai ganhar. Quem perder na verdade é Ojeleie, tem uma defesa boa, mais não tem ofensa.

  • Javonte green ja ta merecendo uma oportunidade melhor na rotacao. Ele tem aproveirado todas as chances pra mostrar o jogo dele.

  • Cade o pessoal que falava que Hayward tinha que ser trocado e que estava acabado??? depois de uma contusão seria daquelas, claramente ia levar tempo para ele voltar a forma.

Comments are closed.