Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Joel Embiid provoca a torcida do Celtics: “Nossos torcedores gritam mais alto. Eu quero mais xingamentos”

Loja de camisas da NBA

Os veteranos do 76ers já haviam avisado aos seus jovens companheiros de elenco: jogar no TD Garden é diferente. A pressão é maior do que em qualquer outro lugar.

Pelo visto, Joel Embiid e Ben Simmons não os ouviram. Ou, pelo menos, não concordaram com a opinião de seus veteranos.

“Foi apenas ok”, avaliou Embiid, sobre a participação da torcida celta durante o Jogo 1. “Eu acho que os nossos torcedores gritam mais alto”, disse o polêmico jogador.

Quem compareceu ao TD Garden na noite de anteontem, recebeu uma camisa que dizia “Beat PhiLA“. O Celtics não esqueceu as batalhas travadas contra seu tradicional rival durante as Eras Russell, Bird e Pierce. Ben Simmons, um dos líderes da nova geração do 76ers, recebeu atenção especial em Boston:

“NÃO É CALOURO!”, gritou a torcida celta, quando Simmons visitava a linha do lance-livre. Durante a temporada regular, foi criada uma polêmica acerca da elegibilidade do camisa 25 de Philadelphia para receber o prêmio de calouro do ano, tendo em vista que o mesmo fora recrutado no 2016 NBA Draft.

Quando Jayson Tatum, recrutado no 2017 NBA Draft, cobrou seus lances-livres, os torcedores de Boston cantaram: “ELE É CALOURO!”.

Ben Simmons esteve ciente sobre a provocação. E deu sua opinião acerca do tema:

“Eu não poderia me importar menos com tudo isso”, disse Simmons. “Não me afetou em absolutamente nada”.

O Maior Campeão da NBA tem mais um jogo a disputar no TD Garden, antes que a série vá para Philadelphia, onde serão realizados os jogos 3 e 4. Joel Embiid, atento a isso, fez um inusitado convite para o público de Boston:

“Eu amo hostilidade. Isso eleva meu rendimento. Eu quero que eles (torcedores do Celtics) nos xinguem mais e mais alto, se forem capazes. A partir daí, nós veremos o que acontece”, encerrou o jogador convocado para o último All-Star Game.

5 comentários

Comments are closed.