Após o massacre Celta no quarto jogo, é hora de voltar para Atlanta e vencer a série.

O Celtics hoje tem a chance de avançar para a semifinal da conferência do leste pelo quinto ano consecutivo. Para isso tem de manter a cabeça no lugar. Como eu gostaria que Rajon Rondo lesse este artigo.

Já o Hawks tem de jogar a vida nesta partida. A equipe de Atlanta vai tentar com todas as forças levar a série de volta para Boston. Tomara que não consigam.

Portanto, uma vitória hoje é mais do que importante e daria um descanso para nossos atletas, que como todos bem sabem não são mais crianças.

O Celtics pode ter um grande desfalque no jogo de hoje. O ala e capitão Paul Pierce sofre com uma lesão no joelho e é dúvida.

Já o Hawks não terá o pivô Zaza Pachulia (contusão no pé).

Acompanhe a cobertura da partida no twitter do Celtics Brasil @celticsbrasilbr

08/05 – 21h
Philips Arena, Atlanta
Transmissão: ESPN

Prováveis quintetos:

Boston Celtics (3-1): Rajon Rondo, Avery Bradley, Paul Pierce (Sasha Pavlovic), Brandon Bass e Kevin Garnett

Atlanta Hawks (1-3): Jeff Teague, Kirk Hinrich, Joe Johnson, Josh Smith e Jason Collins

Compartilhe

Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

32 Comentários

  1. Jonny Anderson em

    Let’s Go Celtics… Também espero que o Boston termine com a série hoje.
    Celtics 89×85 Hawks

  2. 3Q, 08:55, e o time sofre com um apagão defensivo incrível. Pierce não tem condições de jogo! Não consegue se mover em quadra. E Allen nunca errou tantos lances livres…

  3. Plácido Alexandre em

    Antes de criticar o Rondo,foi ele que teve a roubado,o KG foi unico que apareceu,os outros não sei pq foram pro garrafão(acho qe confiam mt no arremesso do Rondo),e na hora tava sem allen na quadra!!!

  4. É duro dizer isso, mas perdemos porque Doc insistiu em deixar Pierce em quadra. Tiramos 12 pontos sem ele… O time do Atlanta é ruim demais!

Exit mobile version