Stephane Lasme tem pressionado Von Wafer e Mario West pela décima quinta vaga no elenco do Boston Celtics.

“Ele é um cara que tem jogado surpreendentemente bem no training camp” disse Paul Pierce ao CSNNE.com. “Ele surgiu do nada”.

Em sua temporada de veterano na faculdade, Lasme foi o melhor jogador e também MVP na conferência Atlantic 10. Assim, foi escolhido na segunda rodada do Draft de 2007 pelo Golden State Warriors.

“Eu gosto bastante dele” afirmou o técnico Doc Rivers. “Ele faz de tudo. Ele tem uma energia fora do comum. Além disso, tem um QI de basquete bem alto. Provavelmente, Stephane é o nosso jogador mais atlético, ele ou Rondo. Acho que tem grandes chances de integrar e ajudar o elenco”.

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: RealGM

Por: Sávio Martins

Compartilhe

3 Comentários

  1. Henrique Guimarães Rezende em

    Alguém tem que pegar a vaga do Scal.
    Caso não seja bom nem pra alguns minutos em quadra, pelo menos podem colocá-lo pra jogar Gatorade pra galera.

Exit mobile version