Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (11-4) x Sacramento Kings (7-8)

Loja de camisas da NBA

Depois de cinco partidas consecutivas como visitante contra equipes da Conferência Oeste na temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics volta aos braços da fanática torcida verde e branca em partida contra o Sacramento Kings, na noite desta segunda-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no TD Garden. Enquanto a equipe celta luta para recuperar a liderança da Conferência Leste, perdida durante a “Marcha para o Oeste”, o Kings quer manter o crescimento na competição e entrar na zona de classificação para os playoffs.

Avassalador nos primeiros jogos da temporada, o Boston Celtics volta dos compromissos na Conferência Oeste com boas atuações contra fortes equipes e o sentimento de que pode ir longe na temporada, mas, ao mesmo tempo, tenta lidar com uma série de três derrotas em cinco jogos, que custaram a primeira posição da Conferência Leste, e a assustadora lesão sofrida pelo armador Kemba Walker. Com a perda de seu principal jogador e a pressão pelo resultado, o Celtics precisa do apoio da torcida no TD Garden para retornar ao caminho das vitórias e diminuir a distância para o Milwaukee Bucks, que tem duas vitórias e um jogo a mais.

Diante do Sacramento Kings, o Boston Celtics não poderá contar com quatro atletas. Além de Kemba Walker, ainda em recuperação de uma entorse no pescoço, o Alviverde terá que lidar com as ausências do ala-armador Romeo Langford, que se recupera de torção no tornozelo, do ala Gordon Hayward, submetido a uma cirurgia na mão esquerda, e do ala-pivô Daniel Theis, com problemas de saúde. A tendência é que Brad Wanamaker seja o responsável pela armação no lugar de Walker, enquanto Robert Williams assume a titularidade no garrafão com a ausência de Theis. No banco de reservas, o reforço é o armador Tremont Waters, chamado às pressas do Maine Red Claws, afiliado celta na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League).

Enquanto o Boston Celtics atravessa o primeiro momento de instabilidade na temporada, o Sacramento Kings arranca em busca de uma vaga no G8 da Conferência Oeste. Depois de um início ruim de competição, a franquia californiana engatou sete vitórias em 10 duelos, uma delas sobre o Boston Celtics, e encostou na zona de classificação para os playoffs. Embalado, o Kings promete fazer mais um jogo duro contra o Celtics, mas terá que suar para quebrar um jejum: desde 2006/2007, Sacramento não vence um jogo no TD Garden.

Satisfeito com o desempenho recente do Sacramento Kings, o técnico Luke Walton não deve fazer mudanças no quinteto titular e deve concentrar as ações ofensivas no ala-armador Buddy Hield, que tem média de 19 pontos por partida. Os desfalques são o armador De’Aaron Fox, com uma lesão no tornozelo, o ala Trevor Ariza, em recuperação de um problema na virilha, e o ala-pivô Marvin Bagley, que machucou o polegar.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 21h30

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Brad Wanamaker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Robert Williams. Treinador: Brad Stevens

SACRAMENTO KINGS: Cory Joseph, Buddy Hield, Harrison Barnes, Nemanja Bjelica e Richaun Holmes. Treinador: Luke Walton

7 comentários

  • Coitado do Tatum, vai ter que carregar o time sozinho hoje. Wanamaker jogando pior do que o habitual até aqui.

  • Waters-Edwards-Smart-Tatum e Kanter Gordo.
    Média de altura mais baixa da história dos Celtics e com 3 armadores.

    Esse time tomaria pau do Pato Basquete no NBB (atualmente o lanterna da competição).

    Mas ei todos chutam de 3 e NCAA é legal.

    Só ganharemos se o Tatum virar super herói,
    Abs verdes,

  • Puta que pariu, tem gente aqui que torce pro Lakers kkkkkk Não é possível

    Se o time ganha, era porque o outro adversário era ruim ou jogou mal. Sério, parece que torce pro celtics perder pra falar mal.

  • Que vitória, vingança do jogo em sacramento. Esse Budy Hield tem algo contra Boston, não é possível o que o cara joga contra nós.

Comments are closed.