Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (2-1) x Milwaukee Bucks (2-1)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Nesta quarta-feira, dia 30, às 20h30 (horário de Brasília), o Boston Celtics recebe a equipe do Milwaukee Bucks, no TD Garden, para mais uma partida da temporada regular da NBA. O jogo marca o reencontro dos times que protagonizaram uma das semifinais da Conferência Leste da temporada passada, com vitória por 4 a 1 do time da maior cidade do estado do Wisconsin. ESPN e NBA League Pass transmitem o confronto.

A tendência no Celtics é a manutenção do time que venceu o New York Knicks no último sábado, dia 26, com Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams. Este último se aproveita das lesões de Enes Kanter – já descartado do jogo – e Daniel Theis, que ainda é dúvida para iniciar mais uma partida pelo time Celta. Com boas atuações e médias de 5 pontos e 5.3 rebotes por jogo, o pivô vem aproveitando as chances recebidas no seu segundo ano de NBA.

Kemba Walker se recuperou de sua estreia ruim contra o 76ers e assumiu a liderança do time. Com médias de 22 pontos, 4.7 rebotes e 2.7 assistências, o armador é a grande esperança de pontuação. Além dele, Jayson Tatum mantém ótima média de pontuação (20.3), mas se destaca nos rebotes, mantendo incríveis 9.3 de média. Com 4 dias de preparação desde o último jogo, a expectativa é que o time esteja mais entrosado e mantenha as boas atuações que teve contra os Knicks e os Raptors, chegando assim à terceira vitória consecutiva e assumindo de vez uma posição dentre as 4 primeiras da conferência Leste.

Já a equipe do técnico Mike Budenholzer deve manter a mesma formação pelo quarto jogo consecutivo. O destaque da equipe não poderia ser outro: Giannis Antetokounmpo. O grego de 2,11 metros de altura, MVP da última temporada, tem médias que se aproximam de um triplo-duplo na temporada atual: 24.3 pontos, 13.3 rebotes e 9 assistências. Outro destaque da equipe adversária é Khris Middleton. All-star pela primeira vez na temporada passada, o ala vem mantendo as boas atuações, anotando médias de 19 pontos e 6.7 rebotes.

A novidade no time verde e branco pode ser a estreia do calouro Romeo Langford. Depois de se recuperar de lesão no joelho direito, ele estará a disposição do técnico Brad Stevens pela primeira vez e pode entrar no decorrer da partida. Além de Langford, os outros dois novatos do time, Carsen Edwards e Grant Williams, estão buscando seu espaço e cada vez mais mostrando seu valor. O jogo contra o Bucks pode consolidar as boas atuações da dupla.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 20h30
Transmissão: ESPN e NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams. Treinador: Brad Stevens
MILWAUKEE BUCKS: Eric Bledsoe, Wesley Matthews, Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Brook Lopez. Treinador: Mike Budenholzer

29 comentários

  • Acho que Theis e Kanter farão falta hoje, o time terá que abusar da agilidade para compensar a falta de garrafão que é um dos ponto fortes d, que já não é bom completo, quanto mais agora desfalcado…

    1. Lembrou o timw das viradas de 2017, com isaiah comandando.
      Nao tenho problema com quem criticou primeiro e segundo quarto, agora pessoal viaja e critica demais por 4 jogos ate aqui, pedindo pra por calouro pra jogar tempo de veterano na rotação
      Torço muito pelo hayward.cara merece dar a volta por cima. Ate agora tem ido bem
      Kemba é amor instantaneo, o cara tem o estilo celtics
      Theis surpreendeu, era jogo durissimo pra posição dele com giannis mas convenceu
      Smart e tatum monstros.
      Vamo que vamo!!

    1. O cara está desenvolvendo um novo drible: quicar a bola nos próprios pés e refugar o arremesso em seguida…
      Praticamente o S. Curry ao contrário.

    2. Smart fez a diferença em cima do Grego, Grant Willians tem um bom futuro, aos poucos ele vai encaixar no time de vez. Brown fez falta hoje.

  • Alguém põe a faixa de capitão no Smart e deixa o cara jogar os 36mpg dele, por favor.
    O cara trouxe a dignidade de volta pro time.

    Abs verdes

  • Dizem que está PROIBIDO corneteiros (especialmente corneteiro do Gordon e do Walker) vir aqui comemorar a vitória de hoje. (:

  • KAKAKA!! Muito bom ver esses torcedores nossos criticando o time antes do jogo acabar, continuem criticando o Hayward, Tatum, Smart!!!

    Eu não sou o maior fã do Theis, mas tem um tempo que eu percebo isso, o Theis faz uns screens que são perfeitos.
    Hayward monstro no jogo, até agora faz uma temporada excelente.
    Tatum forçando muito, mas tem que forçar mesmo (se não me engano, é nosso melhor plus minus na temporada)
    Smart é a vida desse time, respeitem esse homem mesmo quando as stats dele forem péssimas

    Ganhamos do “segundo melhor time da conferencia” sem dois jogadores muito importantes no elenco.

  • Gordon Hayward ta dando vergonha de ver jogar kkkkkkkkkkkk, ainda bem que vim ver esse comentario maravilhoso kk.

  • Acho engraçado falar em “corneteiros queimaram a língua”.

    Não jogamos absolutamente nada nos dois primeiros quartos, foi um verdadeiro passeio dos Bucks. No terceiro quarto houve um revezamento do Giannis e do K.M.
    Provavelmente acharam que o jogo estava garantido com a vantagem grande e resolveram alternar os pilares do time.
    Méritos do Celtics que soube aproveitar o momento de fragilidade defensiva dos Bucks.

    Mas a questão que fica é: De qual Bucks nós ganhamos?

    Nosso time continua limitadíssimo, com poucos minutos ao Robert Williams, hoje o menino é o nosso melhor pivô. E poucos minutos ao Edwards que mostrou ser um atirador de elite de 3pts. E vi muitas chances aos fraquíssimos Theis, Ojeleye e Wannamaker.

    Minha opinião continua:

    •Fora Brad Stevens
    •Fora Daniel Ainge

    1. Primeiro tempo a defesa estava encaixada, o problema foi os ataques precipitados. o segundo a defesa melhorou ainda mais e a ofensa melhorou pra caramba sem muito bola de 3 desperdiçada. Sem contar que os reservas do Celtics perderam de 27 a 6 no primeiro tempo, como é que Brad iria dar mais minutagem aos novatos? Terá muitos outros jogos mais fáceis para desenvolver esses muleques. Acho que Brad fez o certo e ganhamos para o Bucks por causa da nossa raça. Smart, Kemba e Gordon

  • Giannis e KM tiveram muitos minutos em quadra.

    A rigor tivemos o Q1 muito abaixo. A defesa não foi bem no Q1, em partes do Q2. Depois melhoramos bem.

    Vitória importante contra um concorrente direto.

    Na season anterior tínhamos potencial maior que os Bucks e não vencemos.

    Não sei até onde podemos chegar nesta season. Mas estou gostando do time.

    Não demonstra excelência e tem ajustes a fazer. Mas é divertido de ver.

    Mais minutos a RB.

  • Kemba-Smart-Brown-Tatum-Williams.
    Faz o simples professor, daí não precisa ficar correndo atrás o jogo todo.

    []s verdes

    1. Williams vai conseguir ser titular durante a temporada quando mostrar que merece, ele ainda está atrás do alemão.

      1. Melhor comentário, Gordon Hayward tá dando vergonha de assistir jogar KKK. 21pts, 10 reb, 7ass. O time está evoluindo principalmente o Hayward está mais participativo armando o time ao lado do Walker e está melhor na defesa tbm.
        Saída do Kyrie Irving foi um bem para o nosso coletivo.
        Smart Deus que homem kk.

  • Agora nao entendo tantos comentarios pedindo carsen edwards.. vcs viram os mesmos jogos que eu ou tao se baseando em preseason games e summer league?pq eu vi mais um baixinho desses que nao toca a bola nem fudendo e arremessa bem mas é muito afobado

  • Engraçado ver uma galera tentando criticar o Kemba… que jogo! Já havia sido decisivo contra o Knicks, e ontem mais uma vez nos liderou nos momentos mais decisivos.

    Tem gente que parece que torce pra dar errado só pra poder falar “eu avisei…”

    Reafirmo: sentiremos muito mais falta do AH do que do KI. Kemba foi uma excelente reposição, e está provando isso nesse começo.

    1. Rafael, se tivessemos AH neste time, a conferência era nossa. Creio que perderíamos para os Clippers, se eles chegassem inteiros.

  • ola, alguem achou o tal SILVIO FREITAS, essa cara, é muito idiota e deve lakers ou torce time modinha…..KD O SILVIO FREITAS???

Comments are closed.