Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Oklahoma City Thunder (32-20) x Boston Celtics (36-15)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Depois de derrotar o Atlanta Hawks em casa, completar seis jogos de invencibilidade na temporada 2019/2020 e se consolidar na briga pela vice-liderança da Conferência Leste, o Boston Celtics enfrenta o Oklahoma City Thunder na tarde deste domingo (9), às 17h30, na Chesapeake Energy Arena. A partida terá transmissão pelo NBA League Pass.

Após um momento turbulento em janeiro, o Boston Celtics se recuperou bem, emplacou a sua segunda maior série invicta na temporada e voltou com tudo para a disputa do segundo lugar do Leste. Agora, o Alviverde tem a missão de defender esse bom momento em um calendário com vários jogos como visitante.

Em Oklahoma City, a tendência é que o técnico Brad Stevens possa escalar o Boston Celtics com força máxima. A única baixa confirmada é o pivô Robert Williams, ainda em recuperação de uma lesão óssea no quadril esquerdo.

Assim como o Boston Celtics, a equipe do Oklahoma City Thunder vive um bom momento na temporada, com 10 vitórias nos últimos jogos, e quer manter esse ritmo para encaminhar presença nos playoffs. Para o jogo deste domingo, o Thunder não deve ter maiores baixas.

FICHA TÉCNICA

Local: Chesapeake Energy Arena (Oklahoma City, OK)

Horário (de Brasília): 17h30

Transmissão: NBA League Pass

OKLAHOMA CITY THUNDER: Chris Paul, Luguentz Dort, Shai Gilgeous-Alexander, Danilo Gallinari e Steven Adams. Treinador: Billy Donovan

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

13 comentários

  • Espero que o All Star break não faça mal ao entrosamento do time.

    Agora, deve ser o 3o ano seguido que o Celtics lidera a Liga em rotações completamente aleatórias.

    Abs verdes,

    1. Cara, nego viaja, se for pra pegar tristan, marvin williams ou evan turner é melhor ficar com o q tem para n correr o risco de dividir o grupo.

      1. Não gosto do Tristan, acho um cara supervalorizado e com muitas deficiências técnicas. Sinceramente nem vejo tanta diferença assim dele com o Theis, Talvez TT seja um pouco melhor defensivamente, pegue mais rebotes, mas ofensivamente vejo Theis melhor. Turner é um cara complicada para vestiário, um cara que vai criar problema pro Stevens, vide Kyrie. Já que perdemos a chance de trazer o Drummond, não adianta agora se precipitar e trazer qualquer um.

  • Vi o primeiro tempo de Celtics x OKC e tinha me esquecido o quanto a arbitragem é caseira quando apita em Oklahoma. Da até preguiça de assistir o jogo.

  • Vitória importante contra um time realmente forte. Time do OKC tem um bom garrafão e banco melhor que o nosso. Tatum novamente sobressaindo. Acho que ele pode jogar mais minutos, Kemba cresceu muito na reta final. Smart o leão de sempre, muita raça na defesa. Hayward, achei que poderia ter ido melhor, cansou no final. Theis e Brown, fizeram um apartida ok, com bons momentos. Langford hoje não foi bem como da última vez. Stevens tem que controlar mais esse time. Faltando 1minuto e meio, time com 10 pontos na frente, não precisa partir desepeardo para o ataque. E outro detalhe, treinar um pouco FT. Nem vou falar do excesso dos minutos do Wanamaker, pois você não vai mudar mesmo. Pelos menos hoje não tivemos o Ojeleye. De resto é ajustar algumas falhas pontiuais do time e manter o foco na intensidade e forte marcação defensiva.

  • Próximo jogo um time sem pivo será um belo teste dessa nova tendência na NBA, quanto ao jogo de ontem outro thunders e celtics emocionante em OKC parece tradição.

  • E o jogo do Jazz e Rockets ontem. Jogão também! Tô ansioso pra ver como nossa defesa vai se comportar contra um small ball tão intenso que é esse do Houston.

Comments are closed.