O Boston Celtics chegou à marca de 20 rebotes ofensivos no jogo 2 da série contra o New York Knicks, o que permitiu que a equipe de Nova York continuasse no jogo, apesar dos 35% de aproveitamento nos chutes de quadra.

O técnico Doc Rivers acha que o grande problema está na ajuda a defesa. “Estamos ajudando, mas quando há o arremesso do time adversário, não estamos prendendo o jogador do rebote”, disse Rivers.

Claramente a prioridade do Knicks foi atacar a cesta: “Todos os jogadores deles tentavam visavam a tabela e nem tentavam pegar tantos rebotes, mas procuravam manter a bola viva o maior tempo possível”, completou Doc Rivers.

Fonte: Real GM

Compartilhe

2 Comentários

  1. Os rebotes vem sendo um problema desde o começo da temporada. Só me lembro de uns 3 jogos em que tivemos mais rebotes que a equipe adversária. Devem ter sido mais, mas com certeza não passam de 10.

Exit mobile version