O armador Rajon Rondo, do Boston Celtics, está pensando em economizar seu dinheiro, com medo de uma possível greve na NBA.

Nos últimos dias, o comissário David Stern afirmou que quer cortar um terço dos salários, o que gerou certa revolta por parte dos jogadores.

O armador Celta disse: “Estou guardando muito dinheiro este ano”.

Aos 24 anos, Rondo receberá 9 milhões de dólares nesta temporada, o quarto maior salário do elenco. Ele só ganha menos que Kevin Garnett (US$ 18,5 mi), Paul Pierce (US$ 13,8 mi) e Ray Allen (US$ 10,0 mi).

Se o corte for confirmado, Rajon Rondo vai passar a receber US$ 3 milhões por temporada.

Fonte: Real GM

Por: Matheus Fagundes

Compartilhe

10 Comentários

  1. Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Principalmente com o Rondo que p/ mim merecia receber muito mais que Ray Ray…. Rondo é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Robert William Carlos em

    esse Stern ta de palhacada né?

    de uns tempo pra ca so vem fazendo merda

  3. Como se a liga fosse perder um terço do faturamento de um ano pro outro….

  4. Jonathas em

    Na moral vey… se eu encontro com esse Stern ia Sterminar esse otário!!!
    sahsuhaushauhsua

  5. anderson em

    Só corrigindo o texto.
    se ele perder 1/3 do salário de 9M, ele passará a receber 6M. São 3M a menos.

  6. 1= 9m
    1/3= x
    x= 3m, logo a conta do escritor esta certa! hehehe

  7. ‘Se o corte for confirmado, Rajon Rondo vai passar a receber US$ 3 milhões por temporada.”

    Isso…não receberia 3 milhões…e sim 3 milhões a menos

Exit mobile version