Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Semifinais do Leste – Toronto Raptors (0-1) x Boston Celtics (1-0)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após boa vitória no jogo 1, o Boston Celtics vem confiante para enfrentar mais uma vez o Toronto Raptors. O jogo será realizado na noite desta terça (1º), às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN para todo o Brasil, além do NBA League Pass. A expectativa é que dessa vez tenhamos um duelo equilibrado, o que não ocorreu no último domingo.

A equipe celta vive a melhor fase desde que chegou à bolha. Desde a partida contra o Miami Heat, em que o time foi exposto taticamente por Erik Spoelstra, o time titular de Boston não sabe o que é uma derrota, incluindo grandes vitórias nessa caminhada, como as duas conquistadas contra o próprio Toronto.

Para esse jogo, Brad Stevens terá todo o seu elenco à disposição para a partida, à exceção de Gordon Hayward, obviamente.

Falando agora sobre o Raptors, os comandados de Nick Nurse até viviam grande momento, mas agora estão com a reputação em xeque. A equipe convenceu a todos com grandes atuações defensivas, mas o jogo 1 dessa série serviu para mostrar que Toronto segue tendo dificuldades contra Boston, pois seus bigs seguem com dificuldades para atacar a cesta. Portanto, para que vença a partida de logo mais, o Toronto Raptors deve fazer alguns ajustes no setor ofensivo.

O Raptors não possui desfalques para o jogo de lago mais; o único desfalque até aqui, o ala Patrick McCaw, está recuperado e pode ser opção vindo do banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Local: The Arena (Walt Disney World Resort, FL)

Horário (de Brasília): 18h30

Transmissão: ESPN e NBA League Pass

TORONTO RAPTORS: Kyle Lowry, Fred VanVleet, OG Anunoby, Pascal Siakam e Marc Gasol. Treinador: Nick Nurse

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Marcus Smart, Jaylen Brown, Jayson Tatum e Daniel Theis. Treinador: Brad Stevens

31 comentários

  • Jogo perigoso hoje. Dinos vão tentar a todo custo essa vitória. Celtics vendendo, eles vão entrar em desespero. Tatum deverá receber marcação pesada hoje. Temos que atuar forte na defesa.

  • É subir o garrafão que desmontam esse time do Celtics. Não temos banco, eles tem Ibaka e Powell. O elenco deles é muito mais qualificado.

    Se o Celtics quiser vencer Brown e Tatum vão ter que acionar o modo mutação. Acredito que perderemos para o Toronto, pelo plantel.

  • Os caras viriam com vontade, era esperado.

    Rob Williams demais no 1o quarto. Parecendo o Shaq, imparável kkkk

    Abs verdes,

  • Seguraram as faltas, dá para apertar bem a defesa no 3o e 4o quarto.
    E deixar o Grant Williams com todos os minutos do Oje.

    Aba verdes,

  • Sério o que esse Ojeleye agrega no time? Que cara horrível. Kemba até agora está muito mal também.

    Tem que forçar com os 5:
    Tatum – Smart – Kemba- Brown – Williams

    Hayward mesmo sendo um marcador médio faz falta vindo do banco. Doi ver esse Ojeleye entrando em quadra.

  • Kemba e smart tijolando jogo todo.
    Smart pelo menos fez essa gracinha de 9 pts seguidos.. bora Kemba bora bora

    1. Gostaria de destacar que o Gordon teria feito 4 bolas de 3 em seguida, tirado o time do buraco e defendido o time inteiro do Raptors. Ele é muito melhor que o Smart #sarcasmo

      Jogaço do Tatum e Brown, nossos melhores jogadores.
      Partidaça do Smart e Rob Williams.

      Defesa ganham campeonatos, amigos.

      Abs verdes,

      1. O problema é saber que o SMART não mantém esse ritmo a série toda (e as proximas). O bicho tem que descansar e vamos combinar que essas bolas que ele matou também valem pelas tijoladas que ele deu no primeiro tempo kkkk.

        Não defendo hayward de titular, mas vc quer que o cara fique machucado haha, mto melhor ele no time do que ficar aguentando Wanamaker e ojeleye.

        Rob Williams se tornando uma ótima opção pro Theis! Acabou com o espaço do kanter.

        1. Se Smart manter esse Ritmo, estaremos fácil na final. Mas concordo,o Problema do Smart é se empolgar demais e começar a inventar. Se ele jogar o simples e focado, com certeza vai ser diferencial

  • Vitoria difícil mas empolgante, Smart voltou muito bem, esta defesa dele foi bonita apesar de no video mostrar não soltar a bola a tempo.

  • Vencemos. Como será o futuro não sabemos, mas se livrar de Hayward – e de seu altíssimo salário- é algo indispensável.

    1. Com o salário do hayward a gente monta um banco de respeito. Aí eu quero ver!

      No time titular eu não mexeria.
      Só se for um super pivô, nível davis … mas Theis/RW estão se saindo muito bem pro que ganham.

    2. Com o salário do Hayward da pra montar um banco de respeito … ou trazer um super pivô e fechar o time titular de vez.

      Conhecendo Stevens, eles devem ir na primeira opção (capaz do hayward renovar por 10milhas)

      1. Vitória importante

        O que eu sigo sem entender é porque o Oje ainda joga.

        No NBB tem mais de uma dúzia melhor que ele.

  • Vitória muito importante. Time voltou a jogar muito bem na defesa. Esse está sendo o segredo do sucesso. Acho que o jogo poderia ter sido mais fácil. Stevens tem que dar mais tempo pro time titular. Brown e Tatum são caras novos, podem aguentar mais tmepo em quadra. Smart e Kemba arrebentaram no quarto final. Tatum como sempre muito bem. Brown boa partida como sempre. Theis hoje não foi tão bem. Achei que o Robert Willians estava melhor. Não existe nada ganho, temos que jogar todos os jogos com intensidade, não podemos deixar Toronto acreditar na série. O ponto chave vai ser defesa forte, E Smart mantendo o Nivel de Atuações, com Kemba , Tatum e Brown mantendo a regularidade com bons jogos. Go Celtics

  • Nossa formação titular é uma das melhores, se não a melhor, da liga.

    Mas padecemos do cobertor curto.

    Por isso a volta do GH é importante: sim é um ótimo jogador e ajuda a distribuição de minutos em quadra.

    O Heat pode aprontar do outro lado.

    1. Tenho comentado muito isso com meus amigos, Fernando Silva. E já publiquei no blog que para os próximos anos, caso as bases atuais mantenham-se coesas e saudáveis, os times do Heat, Mavs e Magic vão dar muito trabalho na liga. Abraços!

      1. Me corrijam se eu estiver errado.

        Não vai adiantar trocar o Hayward por um Ala Pivô ou Pivô de qualidade porque teremos que dar contrato máximo ao Jayson Tatum.

        Hayward além de ter um salário ridículo de alto, vai sair de graça daqui por conta dessa renovação com o Tatum. Visto que Kemba também recebe contrato máximo.

        Acho que o melhor cenário vai ser usar nossas picks e buscar algum jogador rodado que possa agregar ao nosso time.

        Smart – Brown – Kemba – Tatum – Reforço

        Banco com: R.Williams – G.Wiliams – D.Theis e Reforço experiente.

Comments are closed.