O armador Ray Allen está no último ano do seu contrato de cinco anos com o Boston Celtics, com uma valor total aproximadamente de 85 milhões de dólares, e está ponderando sobre seu futuro.
Sua primeira opção seria renovar o contrato com o Celtics, mas ele entende que esse desejo pode não ser mútuo:
“Eu adoraria ficar aqui,” disse Allen. “Não consigo imaginar, nesse momento, outro lugar para onde eu possa ir. Aqui há uma grande tradição. E isso que é basquete pra mim, ser parte de um time com uma grande tradição de ganhar, de um time com muitos fãs. Mas não é simples assim, tudo isso se trata de negócios. Os diretores farão o que eles pensam ser necessário. Tomaremos uma decisão com base no quanto eles vêem em mim um negócio sábio.”
Para continuar no Celtics, Allen terá que aceitar um grande corte em seu salário, uma vez que está se tornando um jogador veterano.
Fonte: www.boston.com
Por: Caio Christoff
Respostas de 4
Mesmo ele estando mal nesse momento, quero que ele fique, mas que jogue menos e ganhe menos.
Jogue menos desde que venha alguem que possa ficar no seu lugar, ou que Tony jogue mais.
Não vá Ray Ray, nãooooooooooo…………..
sinf, snif…
É sempre bom lembrar que jogadores tem fases boas e ruins, jogadores normais, e Ray Allen foi fundamental junto com KG e o banco do Celtics nas finals de 2007-2008 contra os Lakers, concordo com uma redução de salário e de minutos em quadra mas um jogador não perde sua habilidade e seu bom arremesso.
Acho muito difícil ele aceitar a redução de salário, certamente irá ficar na mesma sinuca de bico em que está I. Iverson; Ganhar pouco X Não jogar mais na NBA.