O Boston Celtics anunciou hoje (27/12) que enviou novamente o armador Lester Hudson para atuar no Maine Red Claws, equipe filiada ao Celtics na D-League (liga de desenvolvimento.

Esta é a segunda vez que Hudson jogará pelo Red Claws em 2009/10.

O armador teve uma média de 16.3 pontos, 6 rebotes e 4.7 assistências em 34 minutos por partida nos três jogos que havia disputado pelo Maine Red Claws anteriormente.

Por: Cainã Alessi

Compartilhe

3 Comentários

  1. Tem que evoluir ainda.
    Deveria ficar na D-League até o fim da temporada.
    De que adianta reintegrar ele se não o coloca pra jogar ?
    Idem Giddens e Walker

  2. Rafael Forner em

    Fica esse vai e vem desenfreado ae e naum dá nada …

    Larga lá, ano que vem ve com o cara ficou depois de aperfeicoar o seu basquete.

  3. Leonardo em

    Lester tem 25 anos e ainda nao jogou bem. Tem que ir embora mesmo

Exit mobile version