Celtics 110 x 101 Raptors

Com grande atuação de Kevin Garnett, o Boston Celtics derrotou o Toronto Raptors em Boston.

O Boston Celtics recebeu ontem (26) no seu ginásio o Toronto Raptors e levou a melhor: venceu por 110 a 101  depois de ter perdido domingo passado para o adversário em solo canadense.

O grande personagem do Boston foi o ala-pivô Kevin Garnett, com 26 pontos e 11 rebotes. O pivô Shaquille O’Neal acertou todos os seus cinco arremessos e terminou o jogo com 16 pontos e ainda pegou nove rebotes. Já o armador Rajon Rondo anotou somente quatro pontos, mas distribuiu 14 assistências.

O principal pontuador do Toronto foi Linas Kleiza. O ala reserva atuou por cerca de meia hora e contribuiu com 18 pontos. Mas o destaque do time foi o armador espanhol Jose Calderon, que atingiu um “double-double”: foram 12 pontos e 15 assistências.

Os jogadores do Raptors apanharam a maior parte dos rebotes do jogo: foram 44, contra 35 do adversário. Mas o Boston foi superior no aproveitamento dos arremessos de quadra (53,9% a 45,1%), nos roubos de bola (9 a 6) e forçou o rival a um número maior de desperdícios de posse de bola (17 a 11).

A liderança do Boston na partida foi construída ainda no princípio da partida. O time anotou 11 dos 13 primeiros pontos do jogo e jamais esteve em desvantagem durante o confronto.

Depois de vencerem a primeira metade por seis pontos (58 a 52), os mandantes tiveram ótimo desempenho no terceiro quarto, sobretudo na defesa: limitaram o Raptors a somente 15 pontos anotados durante o período, enquanto o ataque fez 28 pontos. Dessa atingiram superioridade de 19 pontos no marcador: 86 a 67.

Com a pontaria calibrada nos arremessos de longe, que rendeu cinco arremessos de três pontos convertidos, o Raptors conseguiu diminuir bastante a distância para o adversário no marcador. Mas nada que fizesse com que a equipe visitante pudesse ter esperanças de virar a partida.

Esta foi a 12ª vitória do Boston, que perdeu somente quatro vezes e lidera a Conferência Leste. Já o Toronto Raptors tem seis triunfos e dez derrotas.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

http://www.youtube.com/watch?v=_ygc3BM_KAo

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 4

  1. Kd os engraçadim que falaro que o shaq foi um mah contrataçao… O kra tem 38 ano joga soh 20 minuto por jogo e ta ajudano bastante, claro que n eh o shaq de antigamente, mas ta ajudano bem, fez 25 jogo passado, 16 nesse, 18 contra o memphis…O Celtics nem ta sentindo falta do Perkins…Diferente do jogo 7 da final passada…

  2. SERÁ Q NINGUEM PERCEBEU Q ESSE VIDEO NÃO CORRESPONDE AO JOGO DE FATO????
    É DE OUTRO JOGO, FORA DE CASA E DERROTA NOSSA PRA ELES POR 102 A 101. VAMOS ACORDAR!!!!

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!