Tony Allen é ameaçado de morte

 

CHICAGO – O armador Tony Allen, do Boston Celtics, recebeu marcação forte durante o terceiro jogo de sua equipe diante do Chicago Bulls, na quinta-feira, em Chicago, pelos playoffs da NBA. A marcação, no entanto, foi feita por seguranças, já que o atleta tem recebido ameaças de morte.

O jogador, que é de Chicago, se envolveu numa briga em agosto de 2005 na porta de um restaurante na cidade. Allen foi declarado inocente, mas, nesta temporada, tem recebido ameaças de morte – quando vai para Chicago – que deixaram a direção do Boston Celtics preocupada, pedindo mais seguranças para a partida no United Center, na principal cidade do estado de Illinois.

Tony Allen, que tem um papel secundário na equipe do Boston Celtics, jogou apenas nove minutos na vitória do time por 107 a 86 sobre o Chicago Bulls, e sequer marcou pontos. Após a partida, ninguém da diretoria dos Celtics quis se manifestar sobre o problema enfrentado por Allen. Já o atleta apenas retrucou ao se indagado sobre a questão.

Fonte: http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp359952,0.htm

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Uma resposta

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!