Danny Ainge assistiu a um treino do jogador Jermaine O’Neal em Chicago esta manhã, e garantiu que o retorno do atleta já esta marcado.

“Pode ser na semana que vem que é exatamente o que esperávamos – final do mês” disse Ainge. “Ele esta bem. Eu assisti a alguns treinos”.

A boa noticia, de acordo com Ainge, é que O’Neal foi capaz de treinar por aproximadamente 3 semanas sem dores ou inchaço. Além de estar treinando, o pivô tem feitos algumas partidas 1-contra-1.

Ainge disse que O’Neal pode se juntar a equipe quando começar a seqüência de jogos fora de casa, que começa com jogos em Indiana e Minessota, apesar de ser improvável sua participação nos dois jogos.

Mas a viajem do time Celta continua com jogos em San Antonio (31 de Março) e Atlanta (1 de Abril), podendo marcar um possível retorno do jogador.

Fonte: Real GM

Compartilhe

11 Comentários

  1. LEonardo Moreira em

    Ele tem q jogar pouco tempo agora e meter as caras nos OFFS so temos ele e Shaq pra defesa nesse time, rezar mt pra que n se machuque mais

  2. Cara, o Bulls será a eterna viúva do MIchael Jordan….hahahahahaha

    O QUE TÁ ACONTECENDO BOSTON??? PERDENDO VÁRIAS EM CASA!!! ESPERO QUE NOS PLAYOFFS TUDO SE RESOLVA!

  3. Jorge Luiz Filho em

    Pessoal cadê a moderação aqui do site ?
    Tenho certeza que dá pra colocar um sistema de login para pode comentar e vê os comentários.
    Somente nós torcedores do Celtics.

Exit mobile version