Após uma sequência de 5 dias sem disputar nenhuma partida, o Celtics recebem neste sábado o Cleveland Cavaliers visando recuperar-se da derrota sofrida diante do Indiana Pacers. Neste momento a equipe celta está na zona de classificação para os playoffs, no entanto ainda está com uma campanha abaixo dos 50%.

O adversário desta tarde é a franquia de Ohio que era considerada por muitos como uma das favoritas na briga pelos playoffs, sendo que isto foi em virtude de alguns movimentos na Offseason, chegaram na equipe o pivô Andrew Bynum bem como Jarret Jack que teve um desempenho excepcional em Oakland. Mesmo considerada uma das favoritas o Cavs não transformaram o favoritismo em resultados e neste momento encontram-se fora dos Offs.

O Celtics tem tudo para vencer esta partida mas para isso temos que contar com o jogo ofensivo de Jeff Green e que Sullinger, Bradley e Crawford continuem a desempenhar o ótimo papel dos últimos jogos. Nossa defesa deverá ter um trabalho para parar a jovem estrela em ascensão, Kyrie Irving, quem vem num crescente muito alta nas últimas partidas e fora o armador devemos ter um cuidado especial com Dion Waiters que é um pontuador efetivo vindo do banco.

 

Ficha técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Transmissão: Sports+ e @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Cleveland Cavaliers: Kyrie Irving, CJ Miles, Earl Clark, Tristan Thompson, Andrew Bynum. T: Mike Brown.

Compartilhe

Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

24 Comentários

  1. Espero que o celtics vença, o Cavs tem problemas internos sérios de atitude dos jogadore : Dion Waiters, Bennet e agora Bynum suspenso.

    E se ganharmos, teremos melhor campanha que o Memphis.

  2. Olha o Crtl+c Crtl+v de texto … hauhauhau…

    Bora que já faz quase uma semana que não jogamos…

    []’s verdes

  3. Guilherme Martins em

    Celtics mais uma vez transformando jogo facil em jogo dramatico com cheiro de overtime, assim não da não! Pelo menos ganhamos, mas numa besteira do Waiters e depois do Varejao q não quis fazer falta por pura burrice kkkkkk.. Celtics 103-100 Cleveland

  4. Vamos lá: Muito tempo sem jogar e a notícia da lesão na mão do Sully é para preocupar -> foi muito mal hoje…

    Faltou um PG de qualidade para ganharmos o jogo tranquilamente, o Cavaliers está em uma crise interna brava….

    Estava com tt saudade de ver um jogo dos Celtics que acho que vi duas coisas incríveis no jogo de hoje:

    1- Brandon Bass matou uma bola de 3 !!!! (2 da carreira)

    2- Avery Bradley deu incríveis UMA assistência no jogo!!!

    Melhor jogador da partida: A Bradley (sou o maior crítico dele), o cara simplesmente tem pegado MT rebote pra compensar outras falhas e hoje foi bem na defesa e no ataque.

    Stevens, por favor insista para que o clutch NÃO seja feito pelo Bass, hj de novo quase ele peida na tanga, mas recuperou com um toco espetacular no final…

    []’s verdes
    P.S.: Hoje vimos o Benett um first pick escolha 1. É nisso que os “tankeiros” depositam esperança? Jogos importantes para a divisão mais a noite com Knicks x Toronto e Pacers x Nets.

    • João guama cabano em

      eles não estão em uma crise porque em todos os jogos eles estão jogando em cima ate contra times fortes e a defesa do AB sempre é otima

  5. O problema da atual campanha é que alguns jogadores ficam mais do que devem, hoje apesar do diferencial que dá no site da ESPN, o Kelly Olynyk foi muito mal, ele não conseguia fazer um P&R certo, passes ruins, travava o caminho para infiltrações, foi ali que o cavs tirou parte dos pontos no 4 quarto e depois o time ficou nervoso.

    Outra coisa da NBA e rookie deu para ver no Waiters em jogo de transição rápido o cara é bom, agora fundamentos de infiltração o Bass mostrou que na NBA defende-se.

    Próximo jogo contra o Hawks vale um pick melhor para nós…

  6. Eu ia xingar muito a arbitragem se o Celtics perdesse por causa daquele goaltending absurdo que nunca existiu.

  7. Enquanto Kidd continuar em Brooklyn, nossa briga é com os Raptors pela Atlântico e consequente mando de quadra.

    Mas eles melhoraram muito após a trade com os Kings. Será uma disputa dura até o final.

    • Pois é, pensei nisso, mas ele não vinha jogando bem pelos Cavaliers, viu? Só se fosse para trocar com o GWall, aí sim, hehehe …

      O que eu trinco é os caras ficarem ‘loucos’ por trazer um ‘Asik’ e não darem nenhum valor para um two-time champion como o ‘Bynum’.

      Nessa temporada: Bynum 8,4 pontos – Asik 4,4. Tocos: Bynum 1,2 – Asik 0,4. Estão empatados em TO e Bynum pega 5,3 rebotes por jogo enquanto Asik 6,8 (só que o Bynum pega mais rebotes ofensivos – uma deficiência clara do nosso time).

      Com relação a minutagem Bynum com média de 20 mins e Asik com média de 18,3 (diferença inexpressiva)…

      O GM do Cavs deve estar com um problemão pq depois do estardalhaço eles precisam limar o cara…
      Agora se fizemos uma oferta por Asik, pq não fazer uma pelo Bynum (o contrato dele é gordo e do GWall também).

      []’s

  8. Eu ficaria muito mais feliz com o Bynum do que com o Asik. Em termos de jogador, na minha opinião o Bynum é melhor. Ele tinha problemas com o mala do Kobe?

Exit mobile version