Depois de duas derrotas seguidas diante do Toronto Raptors, que já está classificado para os playoffs e está encaminhando o título da divisão do Atlântico, o Boston Celtics volta a atuar no TD Garden na noite deste domingo (30), quando iniciará um back-to-back contra o Chicago Bulls. É o 73º compromisso do Alviverde na temporada.
Prestes a confirmar sua eliminação e a poucos jogos do término da temporada, o Celtics continua aproveitando os últimos duelos para ‘testar’ o elenco já de olho na competição de 2015, analisando quem pode permanecer e quem deve ser negociado. Além disso, com a proximidade do Draft, a tendência é que os celtas conquistem poucas vitórias e sofra muitas derrotas para ter maiores chances no sorteio.
No quinteto titular, Brad Stevens deverá ignorar as boas atuações de Jerryd Bayless e Jared Sullinger e manter os titulares das últimas partidas, com destaque para as presenças do armador e capitão Rajon Rondo e do ala-pivô Kris Humphries, que está fazendo boas partidas no garrafão.
Garantido nos playoffs, o Chicago Bulls consegue manter o bom nível em mais uma temporada desfalcado de seu armador all-star Derrick Rose, que esboçou um retorno em 2013/2014 e sucumbiu a um problema no joelho direito. Na ausência de seu camisa 1 e sem Luol Deng, negociado com o Cleveland Cavaliers, a franquia de Ilinois aposta na força do seu garrafão, formado por Carlos Boozer e Joakim Noah.
Ficha Técnica
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Kris Humphries. T: Brad Stevens
Chicago Bulls: Kirk Hinrich, Jimmy Butler, Mike Dunleavy, Carlos Boozer e Joakim Noah. T: Tom Thibodeau
Uma resposta
transmissão ao vivo pela sports plus.