O Boston Celtics enfrenta hoje à noite, fora de casa, seu segundo maior rival em finais da NBA.

A equipe Celta vem de duas derrotas consecutivas contra Thunder, em casa, por 89 a 84 e Raptors, no Canadá, 102 a 101.

O Hawks também vem de um revés sofrido em seus domínios para o Dallas Mavericks por 98 a 93.

A equipe Celta vem desfalcada para o duelo desta noite.

O Celtics não vai contar com Kendrick Perkins (lesão no joelho) e Jermaine O´Neal (também com contusão no joelho). O armador Rajon Rondo (lesão na coxa) é dúvida.

Na temporada passada o Hawks “varreu” o Celtics na temporada regular vencendo os quatro confrontos entre as equipes. Vale lembrar que o time de Atlanta não vencia todos os jogos de regular season contra o Celtics há 14 anos.

Celtics e Hawks já se enfrentaram em 4 finais da liga. O time Green ganhou 3, em 1956/57, 1959/60 e 1960/61. O Hawks, na época, tinha sua franquia em Saint Louis e conquistou seu único título na temporada 1957/58. A equipe contava com o ala Bob Pettit, maior vencedor do prêmio de MVP do All Star Game, com 4 conquistas. O Hawks mudou sua franquia para Atlanta em 1968.

 Prováveis Quintetos:

Boston Celtics (9-4): Rajon Rondo (Nate Robinson), Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Shaquille O’Neal.

Atlanta Hawks (8-5): Mike Bibby, Joe Johnson, Marvin Williams, Josh smith e Al Horford.

Data e local
Dia e Horário: 22/11 – 22h (horário de Brasília)
Local: Philips Arena – Atlanta

Por: Flávio Catandi

Compartilhe

Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

10 Comentários

  1. Ei galera, ignorem esse cara, esse willians não é torcedor do chicago, pois ele tbm faz gracinhas no nosso blog chicago bulls brasil, esse cara esta querendo causar tumulto, todos os que participam do nosso Blog (Chicago Bulls Brasil), respeitam o celtics e todos os times, o celtics é candidato a titulo, tem historia, jogadores espetaculares, não se importem com a opinião de um cara que so quer aparecer, deve ser torcedor do lakers afinal a maior rivalidade da NBA é justamente celtics e lakers.

  2. Flávio Di Donato Catandi em

    Qualquer comentário com xingamento será deletado.

    Independente se for de torcedor Celta ou de outros times.

    Repito: Qualquer comentário com xingamento será deletado.

    E os torcedores do Celtics não precisam responder a este tipo de pessoa. É só não liigar. Se você retrucar dará motivo pro cara escrever mais.

    Vamos manter o site com os ótimos comentários de sempre: pertinentes e bem fundamentados, nada de besteira.

    Grato pela atenção.

  3. Flavio de Franca em

    Show Catandi ! Tá certíssimo.
    Tamo Junto!

    C’ssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Discutir com esse tipo de pessoa é uma total perda de tempo
    não liguem querem cusar tumulto
    e o hawks adora complicar pra gente
    aquele 0-4 a temporada passada está engasgado aqui ainda
    GO CELTICS!

  5. ERICK:
    Costumo assistir aos jogos por dois sites.

    1) ATDHE.NET – tem uma relação dos jogos que serão transmitidos e é só clicar no Boston.

    2) p2p4u.net

  6. Caras o william é tão criança que mudou o nick para williams lakers e esta zoando o pessoal do blog do bulls hahaha

Exit mobile version