Rapidinhas – 12/01/10

Confira algumas rápidas notícias e novidades sobre o Boston Celtics.

KG volta em 10-14 dias

Doc River disse que KG deve voltar em 10 dias. Rivers disse que KG ficou inativo desde o jogo contra o GSW em 28/12, ele está em repouso e voltou a treinar exercícios físicos ontem à tarde (11/01) e está se recuperando muito bem. Rivers ainda disse que KG está sem trabalhar para se poupar de qualquer tipo de stress que viesse à sofrer no joelho para que pudesse voltar mais rápido e mais forte.

Rasheed Wallace

Desfalque surpresa poucos instantes antes do jogo de ontem (11/01) contra o Hawks, Rasheed sente dores na planta do pé esquerdo e deverá ficar uma semana fora das quadras. Rivers disse que o caso tem que ser acompanhado dia-a-dia, mas que provavelmente ele ficará uma semana fora. “Fizemos exames de raio X e não apontou nada, mas também mostraram que ele precisa de um descanso”, disse Rivers.

Doc Rivers e Armond Hill

Doc Rivers foi expulso no terceiro quarto do jogo de ontem (11/01) contra o Atlanta Hawks por reclamar duramente contra o árbitro Bennett Salvatore depois que Davis foi advertido por dura falta em Marvin Willians, Salvatore aplicou duas tecnicas seguidas e expulsou River imediatamente, assim o assistente técnico Armond Hill assumiu o comando do time e também foi advertido com uma técnica por continuar a reclamar. O Hawks teve 5 lances livres técnicos e converteu 4 deles, diminuindo uma diferença de 10 pontos para 6 (67-61) restando 6 minutos para o fim do período.

Doc, Pierce e Davis

Doc Rivers disse que não se lembra quando foi a ultima vez que perdeu o controle, “Talvez em um treino” , disse Rivers, “Não costumo agir dessa maneira, perdi o controle”, finalizou. O capitão Paul Pierce disse “Sabiamos que seria um jogo difícil, estavamos vencendo por dois dígitos na nossa casa e nos acomodamos um pouco, após as faltas técnicas eles entraram no jogo e não conseguimos repetir o bom desempenho do primeiro tempo, no segundo tempo”. Davis disse que nao adianta reclamar da falta flagrante que foi marcada,  “Tenho que aceitar, fazer o que?, sou um cara grande, talvez eles (árbitros) tenham entendido mal”, ” mas a verdade é que estavamos vencendo bem e perdemos, não jogamos nada no segundo tempo”, disse Big Baby.

Joe Johnson e Jamal Crawford

Primeira escolha do draft pelo Celtics, Joe Johnson fez seu melhor jogo contra seu ex-time e marcou 36 pontos em 15 de 24 chutes. “Eles tem pontuares de ótima qualidade, como Jonhnson e Crawford, deveríamos ter colocado mais pressão nesses jogadores para tentar recuperar a bola das mãos deles”, disse Pierce. ” Permitir que esses jogadores fiquem no “um-contra-um” é quase impossível impedir que eles pontuem”, finalizou o capitão.

Por: Rafael Forner

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 4

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!