Shaq deve perder o primeiro jogo dos playoff contra o New York Knicks com uma lesão na panturrilha direita.

O grande gerente geral Danny Ainge, fez o anúncio durante o treino de sábado. O’Neal correu antes do treino, mas teve que parar por causa da dor.

O’Neal perdeu 27 jogos, mas depois retornou em 04 de abril contra o Detroit. No entanto, ele durou apenas cinco minutos e vinte nove segundos antes de sair de novo e não voltar desde então.
O Jogo 1 da primeira rodada da série do playoff da Conferência Leste contra o New York Knicks é domingo à noite, em Boston.
Fonte: Yahoo Sports
Compartilhe

16 Comentários

  1. Vinicius em

    Lesão é o nome do meio do Shaq.
    E valeu Ainge, deu o 17o título pro Lakers.

  2. Bruno Raphael em

    quero ver os baba ovos do Ainge agora! Puta bronca
    Como sempre digo esse Ainge e vacilão.

  3. Lembro como se fosse ontem o dia da maldita troca.

    Escrevi aqui que foi a coisa mais absurda que já vi na NBA e teve gente rindo do que escrevi…

    E Ainge falo semana passada q

  4. (opa, mal ae…)

    E Ainge falo semana passada que ele ia jogar…

    Ou seja, ou o Ainge é burro, ou ele ta fazendo todos os torcedores de palhaço.

  5. jorge luiz filho em

    Sendo otimista, pra os jogos contra Knicks o Shaq pode até ser poupado e vê se ele recupera um pouco da forma para a sequencia dos playoffs.
    Vamos acreditar pessoal.
    Go Celtics !

  6. Raphael Sagrillo em

    grande gerente geral Danny AINGE ( ironia?), rapaz fui uns q ate deu a apoio pela troca do Perkins mais vo te falar se arrependimento matasse

  7. depois da “jogada de mestre” do Ainge ñ da nem pra acreditar no titulo ¬¬’

  8. caio marques em

    a na real, tambem acho que perder Perkins foi uma idiotice, mais não podemos colocar toda a culpa em Ainge, ele não poderia imaginar a falta que Perkins faria.
    é claro que ele erro feio, mais ja foi é passado agora o celtics vai ter querendo ou não que aprender a jogar sem o Perkins no garrafão.
    é uma perca e tanto?
    é!!! mais ja foi não adianta ficar metendo o pau no Ainge, ja passo e agora que venha o Knicks depois heat depois bull e depois o banner 18 em cima do Lakers
    let’s go celtics let’s gp

  9. caio marques em

    a na real, tambem acho que perder Perkins foi uma idiotice, mais não podemos colocar toda a culpa em Ainge, ele não poderia imaginar a falta que Perkins faria.
    é claro que ele erro feio, mais ja foi é passado agora o celtics vai ter querendo ou não que aprender a jogar sem o Perkins no garrafão.
    é uma perca e tanto?
    é!!! mais ja foi não adianta ficar metendo o pau no Ainge, ja passo e agora que venha o Knicks depois Heat depois Bulls e depois o banner 18 em cima do Lakers
    let’s go celtics let’s go

  10. Se não fosse o problema das lesões ele levaria esse time nas costas FATO.

Exit mobile version