Comente a partida entre Boston Celtics e Charlotte Bobcats.

Este é um um espaço para o leitor comentar o jogo, além de trazer notícias de última hora e links para acompanhar o jogo.

Então, você leitor, não comente o jogo do Celtics apenas no twitter e na comunidade do orkut, o faça também aqui no site. Você será muito bem recebido. Mas só para lembrar: comentários ofensivos e com xingamento serão deletados. Bom jogo pra vocês.

Siga o twitter Celta @celticsbrasilbr.

Compartilhe

19 Comentários

  1. Raul Toledo em

    Jogo fácil para retomar a confiança! Bobcats sem gerald wallace após a trade vai ser tranquilo! Lets Go Celtics…

    • Gabriel Medeiros em

      o memphis também era facil.
      Então quer dizer que vai ter o mesmo resultado final?

  2. Aposto que vai perder esse jogo tambem. Se perdeu para o Grizzlies imagine para o Bobcats. Vai ser mais uma derrota com um jogo mediocre do Rondo. Até mais panelinha!

  3. Daniel Sabino em

    Entao pessoal, ao mesmo tempo q sabemos que o jogo esta facil não da mas pra jogar tanta confiança em cima deles, como o Diogo disse, se perdeu pra Grizzlies que tbem imaginamos ser facil imagine para Bob. Eu to torcendo pra eles ganharem, mas vamos ver.
    Um salve a tdos.

  4. Tony Marti em

    o celtics adora dificultar o jogo contra times pequenos..!! impressionante.>!!!

  5. Zé Luiz em

    Se jogarmos com a vontade com a seriedade e a garra de outrora, essa vitoria será nossa com certeza!

  6. Carlos Henrique em

    Perdemos para o MEMPHIS ok, mas eles estão lutando pela oitava posição da conferência Oeste com os Rockets…

    Vamos pra cima dos Bobcats e ver no que dá, até o final da regular tem chão.

    GO CELTICS

    * Quero ver os Chifrudos de Illinois o que vão aprontar!

  7. Rafael Corrêa em

    Falta concentração e motivação nesse elenco, nao é o entrosamento que apaga a equipe nas partidas.
    A unica coisa que temos que fazer pra ganhar é fazer mais de 99 pontos, se fizermos isso nós venceremos. Ou seja, precisamos acertar as bolas, precisamos de capricho na hora de finalizar as jogadas.
    Acredito que vamos vencer hoje, Doc deve ter dado uma dura depois do jogo contra o Memphis.

  8. LEonardo Moreira em

    Hoje tem q vencer e bem, espero q o time comece a se preparar pros offs

  9. Jonny Anderson em

    Incrível a facilidade que os Celtics tem de entregar no último quarto um jogo ganho… Tomara que dê tempo de se recuerar!

  10. Rafael Corrêa em

    aiai.. esse time nao ta facil heim..
    Vendo a equipe nos ultimos 10 jogos eu posso dizer que nao vamos faturar o 18º titulo.. se está perdendo para times pequenos, provavelmente vai ter muita dificuldade com os grandes nos playoffs.. ou eles corrigam esses erros ou dao adeus ao titulo porque do jeito que ta nao da :s

  11. Tony Marti em

    Como eu falei anteriormente… ” o celtics adora dificultar o jogo contra times pequenos..!! impressionante.>!!! “

Exit mobile version