Comente a partida entre Celtics e Clippers.

Este é um um espaço para o leitor comentar o jogo, além de trazer notícias de última hora e links para acompanhar o jogo.

Então, você leitor, não comente o jogo do Celtics apenas no twitter e na comunidade do orkut, o faça também aqui no site. Você será muito bem recebido. Mas só para lembrar: comentários ofensivos e com xingamento serão deletados. Bom jogo pra vocês.

Siga o twitter Celta @celticsbrasilbr.

Idéia da coluna: Rafael Forner

Nome da coluna: Glauco Nascimento (@glaucons

Compartilhe

29 Comentários

  1. Vamo que vamo …

    Hoje, Jeff Green vai voar …. e Throy Murphy vai mostrar à que veio ….

  2. Daniel Ferreira em

    Bom acho que será um ótimo jogo principalmente no garrafão no embate de KG X Blake G Rondo deve ter facilidade na armação mas o jogo deve ser definido pelos jogadores de garrafão
    Espero que os recém contratados mostrem a que vieram e supram as faltas de jogadores importantes no elenco. Carlos Arroyo deve estrear sem muita badalação e sem uma apresentação especial mais deve ajudar na rotação do time e também achará seu espaço no conjunto Celta
    Espero que KG dê aula pro Griffin !!
    Go Celtics!!

    BEAT LA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Thiago Oliveira em

    GO CELTICS!!!!!. SEM SUSTOS POR FAVORR…VAMOS APROVEITAR PARA ABRIR DO MIAMI E CHICAGO

  4. e nois tenho um site tri bom desculp!!!!!!!!!!!!!!!!
    vejo em hd!!!!!!!!!!!!!!

  5. Thiago Oliveira em

    HAHAAHAHAHHAAH…….tem q rir ..levar surra dos clippers em casa ….

  6. eles tao com 67% d aproveitamento e com 71 dos 3 … ae n da neh, vai cair mto no segundo tempo, senao tamo ferrado

  7. Realmente o Nenad não segura a barra na defesa no ataque ate q ele seria um bom reserva, mais como titular o time esta indo bem melhor com o Green e KG.
    E os rebotes estão realmente horriveis.

    • O arroyo vai ser um bom tapa buraco na minha opinião, veio pra compor elenco mais vai ajudar bem na rotação. e o pierce nein precisa comentar.

  8. Tem que dar a vida nesse ultimo quarto! Marcar feitos celtas de verdade.
    Go Celtics!

  9. Garnett ta muito mau nesse jogo, seus arremesos não estão caindo de geito nenhum…

  10. Não adianta. No dia em que um time está inspirado nada segura.

  11. Mo Willians só joga bem contra o Celtics.. foi assim nos playoffs da temporada passada.. vsf

  12. o time hoje é isso aí, não tem pq chorar.
    o ainge fez essas “magníficas” trocas, agora aguenta…

Exit mobile version