Comente a partida entre Celtics e Sixers.

Este é um um espaço para o leitor comentar o jogo, além de trazer notícias de última hora e links para acompanhar o jogo.

Então, você leitor, não comente o jogo do Celtics apenas no twitter e na comunidade do orkut, o faça também aqui no site. Você será muito bem recebido. Mas só para lembrar: comentários ofensivos e com xingamento serão deletados. Bom jogo pra vocês.

Idéia da coluna: Rafael Forner

Nome da coluna: Glauco Nascimento (@glaucons

Compartilhe

23 Comentários

  1. Bora lá arrebentar o Sixers …

    LA perdeu ontem pro Bucks em casa …

    Por 19 pontos … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Boralá ….

    LA perdeu ontem pro Bucks em casa por 19 pontos … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. vinicius dellano em

    Que surra tomou ontem o 76ers. 121 a 76 do Bulls, foi feio de mais, até o Scalabrine jogou melhor que o Iguodala!!!

    Mas isso é passado, hoje é jogão, e o mais provável de derrota até o fim do ano, até pq eles vão querer mostrar serviço!!

    GO CELTICS!!

  4. vinicius dellano em

    Kobe tomou duas técnicas seguidas e saiu do jogo putinho!!!!

  5. diego west em

    claro que não, nosso time esta descansado, eles vem de um back to back, ainda mais se nos tivermos o jermanie é mais que obrigação ganhar, ganhamos deles sem shaq e sem jermanie, se hoje eles tiverem é obrigação

  6. Jason Pacheco em

    Ts acho que ganhamos hoje, olha a surra que levaram do Bulls e ainda jogamos em casa eles jogaram muito mau mesmo.

  7. Venceremos hoje sem duvidas, à nao ser que o time jogue muito mal, tipo o pior possivel pra um time do cacife do Celtics.

    14 in a row …

    Will be 15 in a row on Christmas ….

  8. Ícaro Dos Santos Dias em

    Alguem pode passar o link da partida de hoje ?

  9. Não acredito que seremos derrotados hoje.
    Acho que vamos ganhar até meio fácil, claro que jogo da NBA nunca é facil. Mas não acredito que eles vão criar muitas dificuldades =]

    LET’S GO CELTICS!

  10. osvaldo laujunior em

    até acho que vai ser facil jogou mal contra
    o bulls provavelmente contra a gente tbm
    mas como isso é uma caixa de surpresa
    nao podemos relaxar

  11. FaBio Alexandre em

    Depois da sapatada que 76ers tomou ontem acho dificil eles ganharem essa no Back to Back. Celtics na Cabeça, pena ver o Iguodala em um time fraco.

  12. Ícaro Dos Santos Dias em

    O Link pro jogo está no nosso twitter. para que não conheçe e o @CelticsBrasilBr

  13. Rodrigo Coelho em

    Maravilha!!! Final de 1º quarto, Celtics 23 x 17 Sixers!! E os Knicks tão perdendo!!!
    GO CELTICS!!!!!
    Jonas dos Santos, valeu pelo link, muito melhor assim.

  14. henrique em

    Acho que vai ser um jogo apertado assim como os jogos anteriores contra o Sixers
    porque o time vem cansado já que vem fazendo uma surpreendente sequecia
    e pricipalmente pela falta de Rajon Rondo.Mesmo assim acho que os jogadores celtas
    vão levar a melhor

    GO CELTICS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Gabriel Fernandes em

    Acabou
    Celtics 84 x 80 Sixers
    Ganhamos mais uma…. 😉

  16. Rodrigo Coelho em

    Beleza… Mais uma vitória!!!
    Mas o jogo foi difícil, e contra um adversário tecnicamente fraco, com excessão do Iguodala, que na minha opinião carregou o Sixers nas costas essa noite…

Exit mobile version