Comente a partida entre Boston Celtics e Minnesota Timberwolves.

Este é um um espaço para o leitor comentar o jogo, além de trazer notícias de última hora e links para acompanhar o jogo.

Então, você leitor, não comente o jogo do Celtics apenas no twitter e na comunidade do orkut, o faça também aqui no site. Você será muito bem recebido. Mas só para lembrar: comentários ofensivos e com xingamento serão deletados. Bom jogo pra vocês.

Siga o twitter Celta @celticsbrasilbr.

Compartilhe

13 Comentários

  1. Rafael Corrêa em

    Vencer é obrigação, isso todos sabem. Ainda vamos achar a formula secreta pra essa equipe e ai sim vamos embalar nos playoffs.
    Jogo coletivo = Win
    Go Celtics

  2. Campeonatos: 1964, 1965, 1966, 1968, 1969, 1974, 1976, 1981, 1984, 1986, 2008.
    Fonte: qualquer site que você quiser.

    Não fala merda, sabe? :/
    É uma coisa tão de otário e de gente pequena…

  3. Eu me recuso a acreditar que você faz parte da equipe do BullsBrasil.
    Então, para de usar a marca do site que te fornece notícias pra causar no site dos outros.

    Ninguém que faz um trabalho sério merece isso, ver seu nome ferrado por um torcedor desocupado e mal-educado.

  4. Carlos Henrique em

    Porra, os chifrudos de illinois tão se achando

    Alguém ai pode me falar quem é o maior campeão da conferência leste?
    e quem tem mais títulos?

    Ah… vocês são pique um cometa
    aparece de 30 em 30 anos e é só fogo de palha.

    Quero ver vocês nos OFFS
    QUERO VER
    .
    .
    .
    .
    HEY BULLS…
    .
    .
    .
    SOU DO LADO LESTE
    O SEU TERROR.

  5. Fernando em

    Quantos anos faz que o Bulls não disputa uma final ou melhor, quantas vezes o Bulls passo da primeira rodada dos playoffs sem o M.J., só uma em 2007 e cairam pra Detroit, fora que se campeão de temporada regular valesse alguma coisa o Lebron já tinha 2 anéis, e como fica então que vai se o campeão da regular vai se o SAS então contente-se, apesar de torcer pro Boston é dificel te 4 jogos em casa nas finais

  6. Daniel Trevenzoli em

    1-O Celtics nao ganharam do Bulls esse ano!
    Mentira, que o Celtics está ganhando a série da regular season 2-1 faltando um jogo no United Center.
    quetinho ae torcedor modinha.

  7. Lucas Lemuel em

    Vamo ganhar pelo menos dos Wolves né pelo amor de deus.
    Com o coração poxa; 1 2 3 UBUNTU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Acredito que hj, não sei pq, o Boston ganha do Wolves, mas não será por melhora, apenas ganhara pela força individual. E mesmo com vitória, não significa que va mudar a situação do time. O que falta é jogo coletivo e não tomar viradas no ultimo quarto, mantendo possiveis vantagens. Mas, mesmo com uma evolução, só passa dos Bulls se voltar a jogar como o inicio da temporada regular. Fora isso, acredito ainda mais no Heat que no Celtics. Valew panelinha.

  9. Rafael Corrêa em

    Incrivel como eles conseguem dificultar as coisas.. pelamor heim…

  10. Deixaram uma diferença de 20 pontos ou mais cair para 2 pontos. Coisa de time que será eliminado da primeira partida nos Offs.

Exit mobile version