O ala-armador recém-contratado, Jason Terry, vem mostrando fora de quadra toda sua felicidade em ser um celta e também toda sua confiança em um título na próxima temporada.

Terry postou em seu Twitter algumas fotos de sua mais nova tatuagem.

Trata-se do Leprechaun, mascote do Boston Celtics, equilibrando no dedo, o troféu Larry O’Brien, dado a equipe campeã da NBA.

Terry já tinha tatuado em 2011 o mesmo troféu no braço direito. Neste mesmo ano, o Dallas Mavericks, equipe em que Terry atuava, se sagrou campeã da NBA.

Será que o fato voltará a acontecer ?
Terry acredita que sim, e você ?

 

[nggallery id=1]

Compartilhe

Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

14 Comentários

  1. Carlos Gadelha em

    Já fiz essa pergunta aqui e ninguém me respondeu. Qual a situação do Jeff Green? No site do Celtics tem uma matéria falando que ele ainda pode renovar, além disso já temos 15 jogadores mas parece q alguns estão sendo testados p/ saber se vão ou não ficar.

    • Fábio Malet em

      Ele tá acertado, apalavrado. Não vai pra outro time. Só faltam acertar as bases do contrato, duração, salário, etc. que estão em negociação ainda. Por isso ele ainda não assinou a extensão, mas, pode ficar tranquilo que é quase impossível ele não jogar em Boston. 🙂

  2. Sérgio Soares em

    E eu que só tenho o Leprechaun desenhado na capa do meu caderno…
    Desde já: JET for three!

  3. Snowball em

    No DVD do título do Mavericks o Terry aparece fumando um charuto e falando que é homenagem ao Red Auerbach. Na apresentação dele, ele falou muito bem do Celtics e disse que sempre teve vontade de jogar no time, que chegou a sonhar com isso, mas até aí é o discurso padrão de jogador recém chegado…

    Mas essa tatuagem me deixou impressionado… Desconheço qualquer outro jogador da NBA que tenha feito isso. E com certeza ninguém faria isso só pra fazer média com o clube e a torcida. O Terry é um verdadeiro Celta. Fantástico ter um jogador assim.

  4. Vitor dos Anjos em

    Tem mas algum jogador que o celtics esteja negociando?????

Exit mobile version