Fim de uma era – Celtics troca KG e Pierce

Segundo o Celtics Blog, o Celtics e o Nets concretizaram há pouco uma troca ousada, envolvendo Pierce e KG.

Os veteranos, além de  Jason Terry, vão para Brooklyn. KG aceitou quebrar sua cláusula de não-troca para que o negócio pudesse ser fechado. Para Boston, irão cinco jogadores, além das escolhas de primeiro round em 3 drafts futuros, 2014, 2016 e 2018.

Os jogadores que irão para o Celtics são:  Gerald Wallace, Reggie Evans, Keith Bogans, Kris Humphries e Tornike Shengelia.

Fonte: Celtics Blog

 

91 Comentários

  1. Sérgio Soares disse:

    Preferia umas picks do Bobcats.
    Tem que ter uma nova troca já engatilhada, porque essa fedeu.

    0

    0
  2. junior disse:

    acabei de ver no sportcenter americano que celtics e nets chegaram a um acordo e KG, PP e JESON TERRY ESTÃO INDO PARA O NETS. EM TROCA SE O INGLES NÃO ME FALHA ESCOLHAS DE PRIMEIRAS RODADAS EM 2014,2016,2018 E MAIS UM MONTE DE LIXO QUE VEM PARA O CELTICS NO SPORTCENTER AMERICANO QUE É MUITO CONCEITUADO OUVE ATE UMA INTERRUPÇÃO PARA DAR ESTA NOTICIA . RENOVAR É PRECISO POREM ACHO QUE O CELTICS DEVERIA TENTAR FICAR COM AO MENOS UM DOS DOIS PARA DAR SUPORTE A MOLECADA MAIS SE FOI DA VONTADE DOS ATLETAS QUE SEJAM FELIZES E OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS. PRA TERMINAR DE FUDER TUDO (DESCULPEM A EXPRESSÃO) SO FALTA TRAZER IAM THOMSEM MESMO

    0

    0
  3. Vinicius Simões Bravo disse:

    MORRA, AINGE! MORRA COM DOR!
    PALHAÇO!

    0

    0
  4. Renato Pucci disse:

    Gerald Wallace e Kris Humphries ainda são razoaveis mais mesmo assim tem que corre muito atras. Eu tentaria trazer Monta Ellis e Josh Smith, alem d dar mais minutos ao Fab Melo.

    mesmo assim não sei c a troca valeu a pena.

    0

    0
  5. William de Oliveira Santos disse:

    To sem palavras e com toda sinceridade fiquei muito triste com a noticia.

    0

    0
  6. Junior disse:

    Eu não sei até onde isso é bom ou ruim.

    Por um lado estou chateado pelos meus maiores ídolos saírem. Caras que me fizeram gostar do Boston pela raça, pela entrega, vontade… Mesmo quando faltava talento.

    Por outro estou feliz com a renovação de um time que sempre finalizava nas mesmas jogadas, sem rodar, sem saída… Sempre recorrendo ao PP e KG. Eles paravam o ataque e não dava mobilidade ao Rajon Rondo, que é um Guard rápido e habilidoso, diferente dos dois.

    Se tem algo que me deixa otimista é que o estilo conservador e repetitivo do Doc foi pro saco, agora é mudança, realmente. E essas escolhas no draft que serão valiosas se não trocadas e escolhidas direitinho.

    Aliás… Queria aposentadoria dos dois no Boston. :ç

    0

    0
  7. Rafael disse:

    Até breve Truth, até breve KG! Parte do meu coração acaba de migrar pra Brooklyn: continuo torcendo MUITO por esses caras!

    0

    0
  8. Junior disse:

    Outra coisa… Como vai ficar os vestiários depois daquela briga? Vish…

    0

    0
  9. Diego Rodrigues disse:

    1st de 2014 vai ser um pick alto…

    Nos outros picks, talvez o Rondo nem esteja mais em Boston…. Wallace comanda um valor ridículo pela produção que tem, enquanto Humphries, Bogans, Evans e Shengelia nem dever ficar com o time.

    Nets recebe a chance de vencer AGORA, enquanto vamos passar uns bons anos na seca….

    Saímos perdendo. E cadê o interesse no Millsap, Ainge?!

    0

    0
  10. Rafa disse:

    Galera, só pode ser pegadinha, onde estão as câmeras? (NÃO ACREDITO).

    0

    0
  11. Carlos Gadelha disse:

    Eu continuo não acreditando q vai parar por aí. Se for isso mesmo eu desisto da minha viagem a Boston em 2014. Perdi até a vontade de ver o jogo.

    0

    0
    • Everton Paiva disse:

      Pior so eu que já tenho uma viagem marcada para este final de ano, porém o sonho de ver KG e PP vestindo a camisa verde foi completamente frustrado, quem sabe assistir um jogo no TD Garden entre Nets e Celtcs, melhor não seria muito mais doloroso!

      Sugiro uma manifestação para a volta dos dois para o Celtics. (Tá na moda)!

      0

      0
  12. Joao disse:

    Sdds Garnett , Sdds Pierce , como disse o Rafael , vou até torcer um pouco pros Nets agora …

    0

    0
  13. Carlos Gadelha disse:

    Falta do q fazer é uma merda. Quem é o palhaço aqui?

    0

    0
    • Flávio Catandi disse:

      Já exclui o comentário dele. Não precisa dar atenção a idiota. Sempre tem gente do Lakers e Heat vindo comentar aqui. Deixa que eu administro isso.

      Não quero que ninguém vá no blog deles “dar o troca”.

      Isso é coisa de moleque idiota e só.

      0

      0
  14. Cadu disse:

    Alguma troca engatilhada pelo Gerald Wallace o Ainge tem que ter, não é possível. Nem muito CAP para a free agency ele conseguiu abrir com essa troca, muito estranho isso… quero acreditar que tem mais alguma troca encaminhada, não pode ser só isso porque se for, é torcer para o time ir MUITO mal e pegar uma pick alta em 2014 porque 2013 já era.

    0

    0
  15. Carlos Gadelha disse:

    Acordem o Daniel Emiliano pra ele explicar essa troca! rs

    0

    0
  16. Natália disse:

    Palhaçada. Todos os jogadores do Nets que estão vindo pro nosso time celta não montam meio Garnett. Achei uma troca injusta e inválida, estou indo chorar minhas mágoas com o meu travesseiro, adeus.

    0

    0
  17. Nic disse:

    Bem agora é tankar com força esta temporada, em 2014 teremos uma ótima safra de jogadores no draft.

    E teremos 3 picks, a nossa, a do Clipers e a Nets.

    0

    0
  18. Oberdan Gonzalez disse:

    L(P)UTO.

    0

    0
  19. Hiago Bürgin disse:

    I’m speechless…
    Para ser sincero, nunca tinha imaginado os Celtics sem Pierce e Garnett. Até quando jogava o MyCarreer do NBA 2K, ao serem trocados algum destes dois, eu parava, pois perdia a graça… Hehe

    Gostaria muito de ver ambos se aposentando pelos Celtics. Mas, o time tem de seguir em frente e mais importante, seguir competitivo na Liga.
    Eu ainda achava que KG tinha muito a oferecer para o time – fui provado disto com a média de rebotes nos Playoffs 2013, fora a raça.
    E o Pierce, apesar de vir caindo muito de desempenho nas últimas temporadas, vamos sentir muita falta também de sua raça e das bolas de três decisivas, no último segundo – das quais o renderam o nickname The Truth e somente The Truth podia nos proporcionar…

    0

    0
  20. juni disse:

    Cara eu que não sou torcedor do Celtics não entendo como eles trocaram o KG, sempre foi um baita jogador a vontade de jogo que tinha era de ficar bobo.. Celtics perdeu um grande jogador.

    0

    0
  21. Wallace Felix disse:

    sinceramente acho que a troca fica 60% Nets e 40% Celtics…
    perder KG e Pierce sangra demais, só q a hora de conseguir algo por meio deles era agora…e sem falar de salários coisa q era demais em relação ao desempenho de PP, 15 M era muito.
    acho q os picks de 1° rodada de 2016 e 2018 podem ser otimas para nós, até pq ninguém sabe como o Nets estará até a data prevista.

    agora só vejo Wallace e Evans tendo potencial para acrescentar algo ao BANCO dos Celtics…o resto, Humphries, Shengelia e Bogans não tem nada a acrescentar ao nosso elenco!

    #GoCeltics

    0

    0
  22. 95% de chances de essa troca ainda não ter chego ao final, galera.
    A uma enorme possibilidade de que ela seja um movimento inicial para novas trocas que estão por vir.
    O alvo muito provavelmente é Josh Smith

    0

    0
  23. Carlos Gadelha disse:

    Daniel agora eu posso dormir… mas vou ter pesadelos.

    0

    0
  24. Renato Lgb disse:

    Cara, se não tiver outras trocas engatilhadas, não sei não!!!

    Sem palavras…
    Sem vontade de pensar nessa nova temporada!!!

    Por favor, tragam-nos notícias boas!!!

    0

    0
  25. RFORNER disse:

    deixa os caras jogaram essa temp aposenta eles no celtics e na proxima o cap ta livrinho da silva …. pqp

    0

    0
  26. Mazinho disse:

    Galera, juro que me sinto como se tivesse perdido um familiar, não consigo mais associar esses caras a outra camisa. É um dia triste, mas que vale nos mostrar que o time é uma paixão apenas para nós torcedores, para os caras é um negocio.

    Eu queria mais dois anos sem ao menos ir aos Playoffs do que ver eles partirem…. Não há mais respeito aos ídolos, não se valoriza a história das pessoas só o momento delas.

    É realmente triste.

    0

    0
  27. Vittos disse:

    Cade o pessoal que defendia que os dois tinham que sair de qualquer jeito? Agora que aconteceu duvido que ninguém sentiu essa saída, ainda mais do jeito que foi, com uma troca ridícula, a esperança é que Ainge recupere sua moral na FA, trazendo Josh e Monta, ou pelo menos um dos dois e mais algum, depois de ir bem no draft dava pra manter Garnett e trocar só Pierce.
    13/14 brigando pra ficar com top 5 no draft, 14/15 igualmente, caso Rondo não saia podemos pensar em playoffs em 15/16.

    0

    0
    • Luiz Thomaz disse:

      eu defendia a saída para reconstrução do time e liberação do cap….e ainda defendo…essa negociação ainda vai dar o que falar…

      0

      0
  28. Matheus Porto disse:

    Caralho, essa troca não pode ficar por isso mesmo. Parece complicada de pensar que com isso a gente pegue o Josh Smith ou Al Jeferson, ao meu ver seria mais fácil conseguir com a PP e KG como moeda de troca.
    Mas vamos lá, temos varios motivos para confiarmos no Aigen, então vamos ver o que vai acontecer.

    0

    0
  29. Marcelo Jacob disse:

    Caramba, que eles estão para aposentar tudo bem, é sabido por todos, mas sair os dois de uma vez só. e para o mesmo time. Não sei o que vai ser agora. Torceremos para dar certo. Todavia, valeu KG, valeu Paul Pierce.

    0

    0
  30. Gustavo Seron disse:

    3 dos melhores indo embora. Jason Terry é o cara que salva com as bolas de 3. =(

    0

    0
    • Luiz Thomaz disse:

      salva?salvou qdo parceiro…não jogou merda nenhuma o ano inteiro…esse tinha que mais que despachar mesmo….atualmente, não ata os cadarço do cuzão do ray allen

      0

      0
  31. allan brito cavalcante disse:

    sem palavras. …….

    0

    0
  32. Thiago Reis disse:

    Eu odiei a troca como disse no outro tópico e também acredito que ela não parou por aí, Keith Bogans vem por meio de sign and trade os detalhes do contrato assinado por ele são desconhecidos, então acho difícil que ele seja dispensado (pode ser trocado). Reggie Evans, por incrível que pareça, nos seria útil, o cara é uma máquina de pegar rebotes, nosso maior defeito disparado, pra quem estava se contentando com Shavlik Randolph é uma boa adição. G-Wall é situação parecida com o Pierce, um cara útil, mas que tem um salário que não condiz com o desempenho. Os outros não ficam, tenho certeza, a ênfase nas notícias do contrato EXPIRANTE do Humphries já dá o tom da negociação, quem é shengelia rsrsrs?? Enfim, eu era a favor de trocar KG e PP, sempre disse isso, temos que nos atentar para o fato de que não basta ser útil, tem que querer ser útil, não fica meio óbvio pra vocês que a troca foi orquestrado por ambos os lados (Ainge e KG/PP/JET)? KG não tem mais idade pra ficar esperando, e entendo, o cara quer disputar título e não ia conseguir isso no Celtics tanto que abriu mão da “no trade clause” sem nenhum alarde, PP idem, deixou claro que ainda jogaria dois ou três anos ONDE FOSSE, Jet dando declaração manifestando interesse em sair e os três são negociados assim, colocar toda a responsabilidade no Ainge pe muita ingenuidade!!!

    0

    0
  33. Regin Eavns está no pacote????

    0

    0
  34. Gustavo Pires disse:

    MarShon Brooks veio na troca?

    “O Boston Celtics entrou definitivamente em fase de reconstrução de seu elenco. Na noite do draft, a equipe de Massachusetts negociou os veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry, além de Kris Joseph, com o Brooklyn Nets por Gerald Wallace, Kris Humphries, MarShon Brooks, Tornike Shengeila e Keith Bogans, ao lado de escolhas de primeira rodada nos drafts de 2014, 2016 e 2018. O Jumper Brasil já havia anunciado a possibilidade de a negociação acontecer.”

    0

    0
  35. Nic disse:

    Houve uma mudança na troca na primeira versão era:

    Garnett, Pierce e Jason Terry = Kris Humphries, Gerald Wallace, Keith Bogans, Tornike Shengelia e Reggie Evans.

    Mas a a versão final foi:

    Kris Humphries, Gerald Wallace, Keith Bogans, Kris Joseph e Marshon Brooks.

    Mas o mais importante foi as 3 picks sem proteção do Nets em 2014, 2016 e 2018.

    Esta pick de 2014 o celtics vai poder escolher entre a pick do Nets ou a do Atlanta (que com certeza deve ser a escolhida).

    E teremos também a possibilidade de trocas as picks com o Nets em 2017.

    0

    0
  36. Vittos disse:

    Que isso, Marshon Brooks?? Mas no site da NBA diz:

    Kris Humphries, Gerald Wallace, Keith Bogans, Tornike Shengelia, Kris Joseph e Reggie Evans.

    Evans é útil, Brooks é um lixo, só se o contrato tiver acabando pra ele vazar, mas também nem deve ter um contrato alto. Quando eu acho que as coisas não podiam piorar tu me vem com essa?

    0

    0
  37. Vittos disse:

    E 3 picks do Nets não vale muita coisa, principalmente o de 14, só se for pra fazer uns pacotes agora pra montar um time, no fim das contas, apesar de não querer acreditar, eu acho que não vai ter muita novidade não, vamos ficar de fora dos playoffs pelo menos em 13/14.

    0

    0
  38. Igor disse:

    fiquei mto triste com está noticia… cresci vendo os 2 no Celtics… da até uma tristeza ao saber que nao serao mais do nosso Celtics…

    0

    0
  39. Fábio Ribeiro disse:

    Será muito estranho ver o Boston na próxima temporada, mas vida que segue.

    0

    0
  40. Bruno disse:

    O ultimo apaga a luz , fim de ciclo e de uma era !!

    0

    0
  41. Ailson disse:

    Muito triste pelos os mitos, mas creio eu que Ainge vai utilizar os jogadores do Nets para troca.

    0

    0
  42. Cid Santiago disse:

    Ainge, não nos decepcione desse tanto… Se continuar por isso, sei nem se vou ter entusiasmo pra assistir os jogos da proxima temporada… Celtics vai se tornar um WIZARDS!

    0

    0
  43. Matheus Pinheiro disse:

    Tive a honra de ver PP e KG e eles fazem uma grande diferença dentro de quadra

    0

    0
  44. Nilton Gomes disse:

    Justo quando vou comprar minha camisa do celtics do Garnett ele vai embora. Agora a dúvida na minha cabeça: comprar a do Garnett por ser meu ídolo, ser o cara que me fez torcer pelo boston mesmo ele indo pra outro time ou comprar a do Rondo que deve ser o nosso FP das próximas temporadas (se não sair, é claro)… apesar de ficar com uma camisa “desatualizada” não vai ter jeito, vai ser n° 5 mesmo! OBRIGADO KG, OBRIGADO PP, VOCÊS SEMPRE ESTARÃO NA MEMÓRIA DOS TORCEDORES CELTAS POR TEREM FEITO PARTE DE UMA ERA INCRÍVEL EM BOSTON! Não só pelo título mas também por toda a raça, todo o amor, todo o empenho em quadra, toda gota de suor e de sangue e toda vontade que mostraram em quadra com a camisa do Celtics!

    0

    0
  45. Diego Lopes disse:

    Daniel Emiliano pq este silêncio seu? Acredito q vc deve estar esperando os próximos passos de Ainge neste mercado para se manifestar mais incisivamente né?

    0

    0
  46. PHABIO PASSOS disse:

    BEM, MINHA OPINIAO O AINGE VAI FAZER:
    VAI MANDAR WALLACE,BOBENS ,JOSEPH E JORDAN E EM TROCA POR J.SMITH
    VAI MANDAR BASS,HUNPHIRES E MELO POR MISALAP
    COM AL JERFERSON E FREEN DEVE OFERECER CONTRATO DE GARNETT OU DE BASS PRA ELE…
    DOS CARA QUE VEIO DO NETS , ACHO QUE BROOCKS VAI FICA PRA RESERVA DE RONDO… OU ENTRA NO PACOTE DE J.SMITH OU MISALAP….
    ACHO QUE ESTA IDEIA DE AINGE…..

    0

    0
  47. […] Após ver a troca que resultou na traumática saída de seus ídolos Paul Pierce e Kevin Garnett, os torcedores do Boston Celtics espalhados por todo o planeta começam a se preocupar com o futuro da equipe, que ainda tem grandes e variados pontos de interrogação na cabeça para a temporada de 2013/2014: quem será o time titular? Os reservas? O treinador, já que Doc Rivers também concretizou sua saída do Alviverde? […]

    0

    0
  48. […] meio à escolha de Kelly Olynyk no primeiro round do NBA Draft 2013 e da mega-troca que resultou na saída dos ídolos Paul Pierce e Kevin Garnett, o Boston Celtics acertou a contratação de dois jovens talentos: o pivô Colton Iverson e o […]

    0

    0
  49. […] se falou, após a mega-troca que resultou na saída de Paul Pierce e Kevin Garnett do Boston Celtics por cinco…, que o GM celta Danny Ainge estaria se movimentando para realizar uma outra negociação com essas […]

    0

    0
  50. […] Bogans e Brooks chegaram ao Celtics como parte da negociação que levou os ídolos celtas Paul Pierce e Kevin Garnett ao Brooklyn Nets, que enviou cinco jogadores e três escolhas de primeiro round em futuros drafts (2014, 2016 e […]

    0

    0
  51. […] Bogans e Brooks chegaram ao Celtics como parte da negociação que levou os ídolos celtas Paul Pierce e Kevin Garnett ao Brooklyn Nets, que enviou cinco jogadores e três escolhas de primeiro round em futuros drafts (2014, 2016 e […]

    0

    0
  52. […] Dezessete dias depois da polêmica negociação, ele resolveu se explicar. Questionado por muitos, parabenizado por outros, o GM do Boston Celtics, Danny Ainge, falou pela primeira vez sobre a troca que resultou na saída dos dois ídolos da franquia: Paul Pierce e Kevin Garnett. […]

    0

    0
  53. […] vestindo a mesma camisa 34. Inesquecível para toda a torcida do Boston Celtics, o ala Paul Pierce, que está de saída para o Brooklyn Nets junto com o também ídolo Kevin Garnett, abriu, nesta terça-feira (16), a sua conta no Instagram, postando fotos dos seus momentos […]

    0

    0
  54. […] selou a sua saída do Boston Celtics após 15 temporadas, o ala Paul Pierce voltou a falar sobre a negociação que o levou, juntamente com Kevin Garnett e Jason Terry, ao Brooklyn Nets. Em entrevista no programa “Under Center”, na NBC Sports Radio, Pierce declarou que não guarda […]

    0

    0
  55. […] momento atravessado pela franquia de Massachusetts. Em período de reconstrução da franquia e com as saídas de seus capitães Paul Pierce e Kevin Garnett, o Alviverde está em busca de alguém para se tornar a referência do novo time, agora treinado […]

    0

    0
  56. […] Reclamações a parte, MarShon mostrou-se empolgado com o novo desafio em Boston. A empolgação é tanta que o atleta já esteve no CT do Celtics, em Waltham, para realizar alguns exercícios, já de olho na próxima temporada. “Estou muito animado com a oportunidade de chegar, mostrar meus talentos e competir por uma posição. Eu sou um dos mais jovens da equipe, quero estar por perto, ter uma boa relação com os que já estão aqui e também saber exatamente o que o técnico Stevens quer”, explicou Brooks, que chegou ao Celtics como parte da negociação que levou Paul Pierce e Kevin Garnett ao seu ex-time, o Brooklyn Nets. […]

    0

    0
  57. […] de jogar. As desconfianças partem, principalmente, pelas sérias mudanças sofridas no elenco, incluindo aí as saídas de Paul Pierce e Kevin Garnett, ídolos e capitães da […]

    0

    0
  58. […] depois de dois meses, a confirmação da negociação com o Brooklyn Nets e que resultou nas saídas de Paul Pierce e Kevin Garnett ainda repercute entre os torcedores e fãs do Boston Celtics. E, desta vez, quem resolveu se […]

    0

    0
  59. […] o tênis Anta, Kevin Garnett não fugiu do assunto que lhe mais é perguntado: o Boston Celtics. Mesmo com a troca confirmada com o Brooklyn Nets, onde atuará junto com os também ex-celtas Paul Pierce e Jason Terry, KG ainda tem que debater […]

    0

    0
  60. […] 15 longas e felizes temporadas para ele e para todos os fãs do Boston Celtics. Mesmo depois de sua ida para o Brooklyn Nets junto com o também ídolo da torcida e amigo de longa … e com o ala Jason Terry, o ala Paul Pierce fez questão de ressaltar não só o seu respeito e […]

    0

    0
  61. […] nesta segunda-feira (30) e um dos entrevistados foi o ala Gerald Wallace, uma das peças envolvidas na grande troca que levou KG e Pierce para o Nets. Para quem acha que os jogadores da NBA sempre estão cientes dos fatos de sua carreira antes mesmo […]

    0

    0
  62. […] enfrentará o Brooklyn Nets, no Barclays Center. Será o primeiro jogo entre as duas equipes desde a grande troca que levou os ídolos celtas Paul Pierce e Kevin Garnett ao Alvinegro. No Celtics, a partida será especial para alguns atletas que vieram do Nets, casos de Gerald […]

    0

    0
  63. […] momento atravessado pela franquia de Massachusetts. Em período de reconstrução da franquia e com as saídas de seus capitães Paul Pierce e Kevin Garnett, o Alviverde está em busca de alguém para se tornar a referência do novo time, agora treinado […]

    0

    0
  64. […] selou a sua saída do Boston Celtics após 15 temporadas, o ala Paul Pierce voltou a falar sobre a negociação que o levou, juntamente com Kevin Garnett e Jason Terry, ao Brooklyn Nets. Em entrevista no programa “Under Center”, na NBC Sports Radio, Pierce declarou que não guarda […]

    0

    0
  65. […] continuidade ao processo de renovação iniciado com as saídas de Paul Pierce, Kevin Garnett e do treinador Doc Rivers, o Boston Celtics anunciou, na última segunda-feira (8), a chegada de um […]

    0

    0
  66. […] se falou, após a mega-troca que resultou na saída de Paul Pierce e Kevin Garnett do Boston Celtics por cinco…, que o GM celta Danny Ainge estaria se movimentando para realizar uma outra negociação com essas […]

    0

    0
  67. […] pela primeira vez na vida, a sua ex-equipe. O embate ocorreu cerca de três meses e meio depois da troca que o levou ao Brooklyn Nets junto com Jason Terry e Kevin Garnett, outro ídolo celta e que não entrou em quadra neste confronto. E The Truth, claramente […]

    0

    0
  68. […] por causa da possibilidade de Paul Pierce e Kevin Garnett realizarem seu primeiro jogo no TD Garden após a troca que os levou para o Alvinegro, pode se acalmar.  Em entrevista a Tim Bontemps, do New York Post, o técnico Jason Kidd confirmou […]

    0

    0
  69. […] foi trocado pelo Brooklyn Nets como parte da negociação que levou Paul Pierce e Kevin Garnett ao Alvinegro, o ala-armador MarShon Brooks certamente não contava que teria de lidar com a falta de […]

    0

    0
  70. […] pontuador da história do Boston Celtics, Pierce deixou o Celtics em junho, após ser envolvido em uma mega-troca que também resultou na ida do ala-armador Jason Terry e do ala-pivô e também í…. Na pré-temporada, Pierce teve uma atuação discreta no confronto contra o Celtics no Barclays […]

    0

    0
  71. […] Embalado após um verdadeiro massacre diante do New York Knicks, o Boston Celtics volta a jogar em Nova York nesta terça-feira (10). Porém, o adversário da rodada não será os Knickerbockers: desta vez, o Alviverde atravessa a ponte do Brooklyn para enfrentar o Nets, no Barclays Center. Será o primeiro duelo entre as duas equipes em uma temporada regular desde a troca que resultou na saída dos ídolos celtas Paul Pierce e Kevin Garnett. […]

    0

    0
  72. […] 24 anos, Brooks chegou a Boston através do ‘pacotão’ de atletas cedidos pelo Brooklyn Nets na troca que resultou no adeus aos ídolos celtas Paul Pierce e Kevin Garnett. Na nova franquia, porém, o ala-armador não conseguiu cair nas graças do técnico Brad Stevens e […]

    0

    0
  73. […] pelo Boston Celtics como parte da negociação que levou Paul Pierce e Kevin Garnett ao Brooklyn Nets, o ala-armador Keith Bogans vive uma temporada bastante desagradável na capital de Massachusetts. […]

    0

    0
  74. […] sua vez, rendeu sérias expectativas diante dos jovens ombros de Green. Aos 27 anos, o ala teria, com a saída de Paul Pierce e Kevin Garnett, a chance de ser o franchise player do Celtics nesta temporada, tendo um papel de destaque maior […]

    0

    0
  75. […] do Youtube por torcedores e comissão técnica. E não é para menos: G-Wall chegou a Massachusetts em uma troca que resultou na saída de Paul Pierce e Kevin Garnett, dois grandes ídolos da franquia, e não faz parte do processo de renovação que o Alviverde está promovendo. Dono do maior […]

    0

    0

Deixe um comentário