Rondo perderá ‘semanas’

O armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, perderá algumas semanas devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, segundo o gerente geral da franquia, Danny Ainge.

Rondo torceu o tornozelo no quarto período da vitória por 118-116 contra o New York Knicks. O jogador saiu de quadra imediatamente após o ocorrido, porém decidiu retornar ao time antes do fim do jogo.

“Rajon, eu acho, vai ficar de fora por algumas semanas, de qualquer forma” afirmou Ainge.

“Rondo é novo ainda, ele se recupera rápido e ama o basquete; isso dá crédito a ele. Eu não pude acreditar quando ele saiu de quadra naquela partida”, continuou o gerente geral. “Ele não estava se movendo bem, mesmo quando voltou ao jogo. Estava na cara que ele sentia muitas dores. Certamente, logo após o término da partida, o tornozelo dele começou a inchar pois, na manhã seguinte, o inchaço era alarmante. Por isso, Rondo precisa de um descanso”completou.

Nate Robinson provavelmente será a primeira opção do treinador Doc Rivers para a posição de armador. Robinson tem médias de 7.9 pontos e 2.4 assistências em 17.5 minutos por jogo nesta temporada. Dos 25 jogos em que representou a franquia, começou jogando em apenas 5 deles.

Fonte: RealGM

18 Comentários

  1. Tony Marti disse:

    ai fica dificil ….!!! mas espero que o NATE de conta do recado

    0

    0
  2. Jason Pacheco disse:

    Até gosto o Nate vai melhorando assim 😛

    0

    0
  3. SunsBR disse:

    Acende a luz vermelha, Nate armando o time é tenso, cade o Avery Bradley? Agora é a hora de dar uns 25 minutos pra ele.

    0

    0
  4. vinicius dellano disse:

    Bradley é novo, faz muita coisa erada ainda, marcou o Jeff Teague muito mal no último jogo, e teve um jogo que Nate deu 100ast, então ele não é tão ruim assim, e tem Pier e Allen também, mermão, o time sem Rondo ainda é um time do caralho, que pode ser campeão, pelo menos da Conferência!!

    Vamo dá um crédito pro Big Three!!

    0

    0
  5. Ever disse:

    que zica hein…
    mas fazer o que, mas acredto que o Celtics está fazendo o correto em não forçar a volta dos seus jogadores, com J. O’Neal, Shaq, e agora o Rondo. Tem que descansar mesmo… e nos playoffs tem que tar inteiros.
    se o Celtics conseguir a melhor campanha da NBA com o time todo baleado, vai ser um fato histórico. Mas o Leste eu acho que já é garantido.

    0

    0
  6. Mais uma lesão!!! Mas é melhor que tudo que tenha para acontecer de ruim com o Celtics aconteça agora, na Regular Season. Quero ver o time inteiro saudável para os Playoffs.

    Jogadores celtas muito bem na votação para o ASG! Rondo e Garnett no time titular até o momento.

    http://nbanota10.blogspot.com/ – NBA NOTA 10

    0

    0
  7. Luiz Guilherme Braga disse:

    O Nate tem que jogar pro time e não pra ele
    pensar mais nas assitencias
    se ele começar a tacar bola pro alto eh melhor botar o pierce armando no ataque e o nate defendendo na posição 1
    O Bradley marcou muito mal o Teague e cometeu turnovers bobos contra os Hawks 25 min eh muito pra ele

    0

    0
  8. Eugenio disse:

    O nate é mais um armador estilo Derik Fisher… ele é mais de meter bola do que de fazer assistência…. e eu nao acho isso ruim nao, sao estilos diferentes de armadores (comparando com Rondo), porem pra time do celtics um assitente bom seria melhor do que um metedor, pois o celtics tem muito jogadores que fazem isso!!!!!!!

    0

    0
  9. Leonardo Nogueira disse:

    O bom do nate é q ele não tem medo de meter uma bola de três, mas o proximo jogo e contra o indiana o big three segura essa

    0

    0
  10. Viktor disse:

    Quem não torce pro Celtics pode postar aqui também ? =)

    Ruim pra vocês, vão perder o motorzinho do time, mas é bom que dá uma melhorada nos números do Nate e perceber a capacidade do Pierce pra armar o jogo com aconteceu contra o Hawks.

    0

    0
  11. KelvinTTI disse:

    Isso que é osso do Nate pensa mais em pontuar do que dar assistências.. Se ele pensar mais em Equipe o Basquete dele melhora muito! Vamos Celtics para mais uma Vitória ! 13ª !

    #GoCeltics

    0

    0
  12. Lázaro Valverde Campos Junior disse:

    Avery terá que lembrar-se de marcar e não perder bolas,fazendo isso o Nate dá conta do recado.

    0

    0
  13. denis rossard disse:

    eu gosto do nate robinson, ele ate joga bem. So nao eh mt regular

    0

    0
  14. Jeferson disse:

    Coloca o Nate pra armar jogadas.
    Hahahahahaha

    0

    0
  15. diego west disse:

    Pessoal, vocês viram a troca que o magic fez, eles pegaram o Arenas, Jason Richardson e o Turkoglu e cederam o Gortat, Rashard lewis, Vince carter e o Mikael pietrus, sendo que o lewis foi pro wizards, e os outros 3 foram pro suns, o time deles realmente ficou muito forte, o celtics precisa urgente do seus jogadores machucados já, o miami tá crescendo e o magic ficou mais forte depois dessa troca

    0

    0
  16. diego west disse:

    Independente dos outros times, acho que o celtics completo é imbativel, espero que os estão machucados possam voltar o mais rapido possivel

    0

    0
  17. Senior disse:

    Tão com medo????????????????

    0

    0

Deixe um comentário