18

dezembro

2010

18

Comentários

Rondo perderá ‘semanas’

O armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, perderá algumas semanas devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, segundo o gerente geral da franquia, Danny Ainge.

Rondo torceu o tornozelo no quarto período da vitória por 118-116 contra o New York Knicks. O jogador saiu de quadra imediatamente após o ocorrido, porém decidiu retornar ao time antes do fim do jogo.

“Rajon, eu acho, vai ficar de fora por algumas semanas, de qualquer forma” afirmou Ainge.

“Rondo é novo ainda, ele se recupera rápido e ama o basquete; isso dá crédito a ele. Eu não pude acreditar quando ele saiu de quadra naquela partida”, continuou o gerente geral. “Ele não estava se movendo bem, mesmo quando voltou ao jogo. Estava na cara que ele sentia muitas dores. Certamente, logo após o término da partida, o tornozelo dele começou a inchar pois, na manhã seguinte, o inchaço era alarmante. Por isso, Rondo precisa de um descanso”completou.

Nate Robinson provavelmente será a primeira opção do treinador Doc Rivers para a posição de armador. Robinson tem médias de 7.9 pontos e 2.4 assistências em 17.5 minutos por jogo nesta temporada. Dos 25 jogos em que representou a franquia, começou jogando em apenas 5 deles.

Fonte: RealGM