O ex-ala-pivô Brian Scalabrine, campeão com o Boston Celtics em 2008, anunciou seu retorno à cidade de Boston, onde voltará a ser comentarista das transmissões de NBA do Boston Celtics na emissora CSNNE (Comcast SportsNet New England).
A CSNNE é a emissora afiliada da Comcast SportsNet na região da Nova Inglaterra que compreende, dentre alguns outros estados, o estado de Massachusets. É uma das principais emissoras de esportes da região e possui parcerias com algumas franquias de diferentes ligas americanas, como o Boston Celtics (parceria que dura desde o ano de 1981) e sua equipe afiliada na Liga de Desenvolvimento da NBA, Maine Red Claws, e assim, transmite os jogos de cada uma delas. Com isso, os fãs do comentarista Brian Scalabrine poderão acompanhá-lo comentando os jogos do Celtics na CSNNE novamente na próxima temporada.
Apesar do folclore criado por si próprio ao redor da figura de “The White Mamba”, Scalabrine é um comentarista muito bem conceituado e elogiado por suas boas colocações e leitura de jogo. Pra quem gosta de bons comentários e tem facilidade em acompanhar jogos em inglês, vale a pena assistir às partidas do Boston Celtics com os comentários de Scalabrine. Seu conhecimento e seu humor são destaques das transmissões caseiras da CSNNE.
Mas o principal fato do anúncio de Scalabrine foi a forma como foi feito. Scalabrine usou de seu bom-humor característico e fez uma paródia muito bem feita da carta que LeBron James redigiu para os fãs de Cleveland e que foi capa da conceituada revista Sports Illustrated.
Primeiramente, note como Scalabrine adaptou para si a capa da Sports Illustrated com LeBron James:
“Exclusivo: Estou voltando para casa.
O 4 vezes MVP da NBA explica porquê está retornando para o Cleveland Cavaliers”
O 1 vez campeão da NBA, também conhecido como “The White Mamba” explica porquê está retornando para o Boston Celtics”
Vale a pena conferir a íntegra da carta que Brian Scalabrine redigiu em um paródia muito engraçada e bem feita da carta que LeBron James redigiu para os fãs de Cleveland (ambos os conteúdos originais e na íntegra em inglês).
Separei alguns trechinhos pequenos da carta para ilustrar o conteúdo redigido por Scalabrine:
Eu tenho uma paixão por meu time assim como os fãs. Eu acho que eu sou que nem um torcedor, exceto por eu ter um assento do lado da quadra de graça e, se nós estivermos ganhando por 20 pontos e com menos de 2 minutos para o fim do jogo, eu poderei entrar na partida.
Lembra-se quando eu desprezei o Celtics e assinei com o Chicago Bulls em 2010? Na verdade, eu implorei para o Ainge manter-me, mas ele desejou-me boa sorte. Eu estava pensando, “Isso é muito difícil”. Eu podia sentir isso. Eu deixei algo que eu criei durante cinco anos. Eu não pagava nenhuma refeição desde o título de 2008. E se tudo isso vai embora?
Chicago era exatamente o que eu precisava e acreditava que poderíamos fazer algo mágico se estivéssemos juntos. Mas ficamos aquém. Então eu levei meus talentos para Golden State* procurando por um campeonato e eu realmente acreditava que poderíamos fazer algo mágico se estivéssemos juntos.
Ah, sim, eu quero trazer outro campeonato de volta para Boston. Realmente, eu apenas quero andar em outro desfile dos campeões e fumar um caríssimo charuto cubano como uma homenagem ao Red (Auerbach), logo depois de pendurar o 18º banner.
Enfim, o conteúdo da carta é divertidíssimo, impagável e que foi muito bem elaborado por Scalabrine. Apesar de ser extensa, a carta vale muito a pena ser lida. É certeza de ótima leitura e boas risadas.
Em adição ao conteúdo da carta, alguns jornalistas também classificaram o ocorrido nesta segunda-feira como “The Decision”*.
Seja bem-vindo de volta, Scal!
*The Decision é o nome dado ao evento criado por LeBron James e pela ESPN, onde este anunciou em rede nacional que estaria “levando seus talentos para South Beach”, em referência à principal praia de Miami.
Respostas de 22
Scalabrine o mito do gatorade, está de volta!!!
MITO!
Sem mais…
Camisa 44 deveria ser aposentada…
Pena que não é pra jogar… Se fosse, o rebuild já estaria pronto!
Bem-vindo de volta Monstro!!!
É torcedor, honrou o manto do Celtão… mas falar q é MITO é demais, apenas um bom jogador de grupo.
E camisa ser aposentada é demais… menos né galera.
Hahaha se ta ligado que varuos comentarios foram na bricadeira né?
Trolled!
kkkkkkkkkkkk, o cara achou que a galera tava falando sério ?
meu Deus… ele acreditou!
hauhauhauhauhaua.
Super Mito
Master White Manba, uma das lendas da NBA, mais uma vez mitou.
BEM,ANALISE ESTA TROCA QUE SITE CELTICS BLOG ESTA PROPONDO: celtics recebe: david west e Mahimi e indiana recebe:green , sully, antony ou bogans. QUEM GANHA NA TROCA?..
Acho que Boston, curto demais o West, alias ele foi o único que manteve alto nível nas finais do leste pelo indiana
não vejo sentido nessa troca, pegar o West que é PF, já temos Sully e Olynyk, pra que um PF?
só sou favoravel a trocas se for melhorar duas posições: C e SF
do resto deixa como esta.
O celtics ganha, Indiana ta desesperado atrás de um SF, ja perderam o Lance na FA e o Paul George por aquela lesão infeliz, o Sully pode vingar, mas West ja eh uma realidade, o West ta jogando demais, e com ele no time, offs ja seria uma realidade.
esse é o problema, o west não é novo, seria pra agora, enquanto o sully ainda tem muito futuro, temos que ter um time jovem, west aqui, só serviria pra ir pra um offs e ponto final, não aprovo essa troca
Scal, o maior “dadôr” de assistências com gatorade em pedidos de tempo!
Ofereceria a seguinte Trade para Indiana:
Gwall + Bass + Celtics 2016 por West
No meu entender West em um time que deseja acelerar a reconstrução é útil.
Nos livraríamos do contrato do G Wall e daríamos uma reposição na posição 4
e se acha que eles aceitariam hahahahahaha
MITO ETERNO, rei de Boston.
Bem-vindo de volta, Scal.
Lenda!
Scal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bill, Red, Cousy, Bird>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Heinsohn , Cowens >>>>>>>>>>>>>>>>>>McHale, Parish, Pierce…
Simples assim. rs