Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Hornets 104 x 116 Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Um adversário direto na briga pela classificação para os playoffs da Conferência Leste. O barulho da torcida adversária. O cansaço de um back-to-back. O cansaço de toda uma temporada. Os últimos resultados, abaixo das expectativas. A saída da zona de classificação. Uma pressão gigantesca, mas que teve resposta à altura: antes mesmo de pisar na Time Warner Cable Arena, na noite desta segunda-feira (30), o jovem time do Boston Celtics sabia que teria que jogar contra muitos obstáculos para bater o Charlotte Hornets, mas o clima hostil não atrapalhou a equipe celta, que dominou boa parte do duelo e venceu por 116 a 104.

O ala-armador Avery Bradley foi o grande destaque da vitória celta: com um aproveitamento superior a 50% nos arremessos, o camisa 0 marcou 30 pontos e pegou oito rebotes, sendo o cestinha absoluto da partida. Responsável pela criação das jogadas em boa parte do jogo, o ala Evan Turner fez 16 pontos, distribuiu seis assistências, conseguiu cinco rebotes e não cometeu erros com a posse de bola. Criticado nas últimas partidas, o armador calouro Marcus Smart foi muito bem na defesa e ainda contribuiu com 14 pontos, mesma pontuação do ala reserva Jae Crowder. Kelly Olynyk (11 pontos) e Isaiah Thomas (10 pontos) também conseguiram duplo dígito na pontuação.

Com o pivô Al Jefferson longe de suas condições ideais, coube ao armador Kemba Walker a missão de liderar o Hornets. Enquanto Jefferson anotou apenas 12 pontos em 25 minutos, Walker conseguiu um duplo-duplo: 28 pontos e 12 assistências. O ala-armador Maurice ‘Mo’ Williams saiu do banco de reservas para marcar 19 pontos, enquanto o titular Gerald Henderson fez dois a menos.

A vitória na Carolina do Norte ajudou o Boston Celtics a recuperar a oitava posição da Conferência Leste: com uma vitória e dois jogos a mais que o Brooklyn Nets, a franquia de Massachusetts tem um aproveitamento de 44,6%. O Charlotte Hornets, com 42 derrotas em 73 confrontos, caiu para a 11ª colocação do Leste e complicou a sua situação na briga pela classificação para os playoffs.

Depois de buscar a vitória fora de casa, o Celtics volta a Boston para mais um confronto direto na reta final da temporada regular. Desta vez, o Alviverde recebe o Indiana Pacers, décimo colocado da Conferência Leste, em partida que será disputada na noite desta quarta-feira (1º), no TD Garden. Também na quarta-feira, novamente na Time Warner Cable Arena, o Charlotte Hornets encara o Detroit Pistons, que mantém chances remotas na briga pelo G-8.

Destaques do Hornets

Kemba Walker (28 pontos e 12 assistências / duplo-duplo)

Mo Williams (19 pontos e três rebotes)

Gerald Henderson (17 pontos e três rebotes)

Destaques do Celtics

Avery Bradley (30 pontos e oito rebotes)

Evan Turner (16 pontos, seis assistências e cinco rebotes)

Marcus Smart (14 pontos e seis rebotes)

9 comentários

  • O Celtics controlou o jogo quase todo o tempo, tirando o último período em o Walker apareceu e deu algum suto chegando a cortar a vantagem para seis pontos, mas aí falou mais alto a forte defesa de perímetro que Boston tem e com os lances livres selamos a vitória.

    LET’S GO CELTICS

    Rumo aos OFFS!!!

  • Jogo da vida do Bradley (30 pontos), aquele que sera mostrado em video aos seus filhos, que irao pensar nossa papai era semelhante ao Michael Jordan rsrsrs.

    Smart tambem foi brilhante, marcou 14 pontos e defendeu muito bem.

    Crowder trouxe 14 pontos do banco e auxiliou bem na defesa.

    Ate o Olynyk foi util no ataque, ja na defesa….

    Agora e ganhar o Pacers, jogo fundamental para classificaçao aos offs.

    Go Celtics

  • Olynyk jogou melhor com o GW e Crowder em quadra, bem era algo que faz tempo eu queria ver tentado.

    Stevens por sinal desde fevereiro cada jogo mais participativo, incentivando e dando broncas.

    1. Ele tem mostrado que está vivo mesmo (eu já suspeitava se o cara não vivia em coma perpétuo).

      Jogo relativamente tranquilo, hoje o Pacers PRECISA ganhar dos Nets.

      Já estou preocupado com o back-2-back contra os Cavs no final da nossa agenda.

      []s verdes

  • Para quem nao gosta do Bradley, olha a reportagem do hoopshype…

    Ainge ama Bradley e já respondeu a pergunta se ele acha que o 24-year-old será em Boston, quando os Celtics subir novamente: Várias equipes oferecido primeira rodada picaretas baixos e contratos que expiram para Bradley no prazo de comércio, e Ainge categoricamente recusou-se, por diversas fontes de liga. Grantland

    Ou seja, para quem acha que a renovaçao dele foi ruim em termos de contrato, veja que ele e um ativo importante, que poderia ter virado picks e expirantes,

    Ainge esta certo, se ele esta valorizado, sendo redundante e pq tem valor, jogador que defende bem e pode ser uma boa 3 ou 4 opçao de ataque, hoje e questionado porque esta sendo a 1 opçao.

    De qualquer forma, e bom saber que podemos nos livrar dele para conseguir espaço CAP a qq momento

  • Para quem nao gosta do Ainge olha a declaraçao dos executivos rivais sobre nossa reconstruçao…

    Diz tudo sobre a dificuldade de reconstrução que Boston tem absolutamente pregado a Fase 1 e ainda não possui um caminho claro para 50 vitórias. Vários executivos rivais descrito farra negociação de Boston dos últimos dois anos como “uma obra-prima” para a reconstrução. horários Contrato, lesões e outras variáveis ​​tornou impossível para Boston para lidar suas estrelas envelhecimento em horários de pico vendemos alta, e ainda Danny Ainge ainda ficou com grande valor para Kevin Garnett, Paul Pierce, Rajon Rondo e. Grantland – See more at: http://hoopshype.com/rumors.htm#sthash.hiKqwzfm.dpuf

    1. Gosto (e confio) no Ainge.

      Avery é ridículo, trocaria fácil por um jogador do tipo do T. Prince + picks.

      []s verdes,

Comments are closed.