Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 90 x 93 Magic

Camisas do Boston Celtics com desconto

De volta ao TD Garden, após uma vitória suada sobre o New York Knicks, o Boston Celtics vivia a expectativa de uma vitória sem sustos diante do Orlando Magic e do crescimento na classificação da Conferência Leste na noite de segunda-feira (22). Entretanto, o apoio da torcida celta não foi o suficiente para a equipe de Massachusetts: com mais uma atuação de altos e baixos, o Celtics foi surpreendido pelo Magic, que venceu por 93 a 90. Foi a segunda derrota da equipe de Boston na temporada 2018/2019 da NBA.

Com um início devagar e aproveitamento inferior a 41% nos arremessos, o Boston Celtics sempre esteve atrás do Orlando Magic no placar. Durante o terceiro quarto, a franquia da Flórida colocou 13 pontos de vantagem, que foi reduzida com muita dificuldade pelo time verde e branco. No último quarto, o Celtics continuou oscilando e confirmou a derrota após erros de Kyrie Irving e Gordon Hayward, que tiveram a chance de forçar a prorrogação, mas desperdiçaram suas tentativas de três pontos.

Após partidas tímidas neste início de temporada, o armador Kyrie Irving chamou a responsabilidade diante do Orlando Magic e foi o cestinha do Boston Celtics, com 22 pontos. O camisa 11 também chegou perto de um triplo-duplo, com oito rebotes e cinco assistências. Referência no garrafão celta, o pivô Al Horford anotou 15 pontos, enquanto o ala Gordon Hayward, ainda com restrição de minutos, fez 11 pontos. Por outro lado, os jovens alas celtas Jayson Tatum e Jaylen Brown decepcionaram, combinando para apenas 12 pontos e cinco arremessos certeiros em 21 tentativas.

Enquanto o Boston Celtics sofria com o desempenho irregular de seu quinteto, o Orlando Magic mostrou um sólido jogo coletivo no TD Garden: todos os titulares anotaram pelo menos 10 pontos, e quatro atletas encerraram o jogo com um duplo-duplo. O garrafão foi o ponto forte do Magic, com ótimas atuações do pivô Nikola Vucevic, que fez 24 pontos, e do ala-pivô Jonathan Isaac, autor de 18 pontos.

Após quatro jogos, Boston Celtics e Orlando Magic dividem a quarta colocação da Conferência Leste com Charlotte Hornets, Philadelphia 76ers e Indiana Pacers, que também venceram duas partidas na temporada. O líder isolado do Leste é o Toronto Raptors, que venceu os quatro compromissos que disputou até agora.
Boston Celtics e Orlando Magic voltam a jogar pela temporada 2018/2019 da NBA na noite desta quinta-feira (25). Enquanto o time verde e branco de Massachusetts encara o Oklahoma City Thunder a partir das 21h (horário de Brasília), na Chesapeake Energy Arena, a franquia da Flórida recebe o Portland Trail Blazers em seu Amway Center, em Orlando.

Destaques do Celtics

Kyrie Irving (22 pontos, oito rebotes e cinco assistências)

Al Horford (15 pontos e seis rebotes)

Gordon Hayward (11 pontos e quatro rebotes)

Destaques do Magic

Nikola Vucevic (24 pontos e 12 rebotes / duplo-duplo)

Jonathan Isaac (18 pontos e 12 rebotes / duplo-duplo)

Evan Fournier (14 pontos, 10 assistências e seis rebotes / duplo-duplo)

D. J. Augustin (10 pontos e 10 assistências / duplo-duplo)

Melhores Momentos

6 comentários

  • Respeito a opinião de todos, mas esse time precisa de um Pivô urgentemente!

    Não podemos jogar com Gordon H, Brown e Tatum um deles precisa começar no banco é inicio de temporada temos dois jogadores voltando de lesão Irving e Gordon. Os caras estão longe do ritmo ideal de marcação….

    Estamos sofrendo com o garrafão há anos e nada muda, se analisarmos o GWS ele fizeram um movimento pra nos engolir numa possível final e pegaram o Cousins que só deve jogar nos final da temporada pra justamente fazer isso acabar com nosso “garrafão”.

    Se analisarmos os times temos totais condições de ganhar deles na final, agora com a adição Cousins é muito difícil. Ano passado o T. Thompson nos amassou imagina o Cousins.

    O time vai melhorar todos vão ganhar ritmo enfim vamos voltar a normalidade, mas quando enfrentarmos um time com um garrafão forte vai ser esse desespero pois não temos esse cara para combater.

      1. Acho muito difícil encontrar o jogador ideal agora, então a opção mais viável é apostar em um jovem ou escolher alguém em alta ultimamente.
        Jarrett Allen (muito difícil) e Jakob Poeltl seriam opções interessantes

        Não sei porque, mas tenho a impressão de que o Willy Hernangomez renderia bem nas mãos do Stevens e viria por um preço baixissimo

    1. Concordo. Nosso garrafão defensivo tem problemas a anos. Horford não vai conseguir dar conta do recado nesse quesito. Nese início de temporada nossa defesa afrouxou também. Natural, Kyrie e Hayward voltado é natural esse declínio defensivo. Kyrie está muito mal defensivamente. Talvez seja a hora de preparar o novato Williams para acertar um pouco esse rebote. Acho que chegaremos fácil nos Playoffs. Agora final, sem garrafão defensivo é preocupante.

  • Sou eu ou esse ano está tendo jogos sem defesa nenhuma……muitos jogos com pontuação muito alta…..
    A defesa Celta sempre foi um diferencial…..e isso que pode levar a gente na final….mas melhorando a porcentagem nos tiros…..
    E quando a bola de 3 não entra procurar a falta…..
    Início de temporada muito caminho pela frente……mas cuidado com Denver gostei demais !!

Comments are closed.