Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 107 x 102 Heat

Camisas do Boston Celtics com desconto

O Boston Celtics conquistou ontem (04/02), em Boston, sua segunda vitória consecutiva, dessa vez em cima do Miami Heat por 107×102.

http://www.youtube.com/watch?v=iUN5DVDXII8

Como previsto o Boston Celtics foi para o jogo sem o Ala Paul Pierce, que sofre com uma torção no tornozelo esquerdo, Tony Allen foi seu substituto, e apesar de não ter pontuado muito bem, foi decisivo na partida com uma roubada de bola importantíssima no final da partida. Eddie House, vindo do banco, também foi muito importante para a vitória Celta.

Assim como toda a partida, o primeiro quarto foi equilibrado e ambas equipes trabalhavam bem a bola tanto na defesa, como no ataque, depois de algumas trocas na liderança no começo, o Celtics assumiu a ponta e venceu o período por 27×26. O segundo quarto continuou da mesma maneira, o Heat chegou à empatar o jogo e até a virar, mas apenas momentaneamente, o Celtics esteve sempre constante e bem, quase que controlando a partida, apesar do placar apertado, final parcial 26×25 para o Celtics que foi para intervalo vencendo por 53×51. O terceiro período foi mais movimentado e mais corrido do que os outros dois, assim, as equipes erraram mais seus arremessos mas fizeram o jogo ficar um pouco mais vibrante e o time de Miami tirou a diferença que eram de dois pontos e venceu o período por 23×21. Veio o último quarto e jogo estava empatado em 74×74 e o Celtics começou marcando muito bem o Miami e forçando o erro do adversário e chegou à abrir 10 pontos de vantagem no período, assim o Celtics tentou controlar a partida, mas o Heat chegou à encostar no placar. Com o Heat tendo a posse da bola à 36seg do fim e podendo deixar a diferença somente em 1 ponto ou empatar o  jogo, Tony Allen roubou a bola de Dwane Wade e sofreu a falta, praticamente acabando com as chances de Miami no jogo. Final de partida Celtics 107 x 102 Heat.

Destaque do time visitante e cestinha da partida foi Dwyane Wade com 30 pontos e 13 assistências, seis jogadores do Miami alcançaram os dígitos duplos, foram eles, Rafer Alston e Udonis Haslem com 15 pontos, Michael Beasley 13, Quentin Richardson 12 e Jermaine O’Neal com 10 foram os melhores jogadores do Heat.

Pelo lado do time mandante o destaque foi Rajon Rondo com 22 pontos e 14 assistências, Ray Allen foi o cestinha do time Celta anotando 23 pontos, além dos dois, mais tres jogadores anotaram dígitos duplos, Eddie House 16 pontos, Kevin Garnett 14 (9 ass) e Kendrick Perkins com 13 foram os melhores Celtas. Rasheed Wallace com 7, Tonny Allen e Glen Davis com 6 pontos cada fecharam o placar do time Green.

Ao contrário do que se viu nas suas últimas derrotas, o Boston Celtics dominou seu garrafão e muitas vezes o garrafão do adversário, visto que, por exemplo, no primeiro período, 26 dos 27 pontos marcados pelo time Celta foram feitos dentro do garrafão. Além disso o Celtics voltou à dominar os rebotes da partida, 41×31 sendo 15×6 nos rebotes ofensivos, porém sofremos novamente com os erros, 17×13. KG jogou muito bem e liderou o time em quadra, Ray Allen jogou como Ray Allen, Eddie House veio muito bem do banco e botou fogo no jogo, Tony Allen sofreu com suas faltas, mas foi bem na partida, Rasheed errou muitos arremessos 3-10, Glen Davis ajudou bem enquanto esteve em quadra e Perkins continuou com sua boa média de pontos e rebotes visto que jogou somente 26 minutos.

Desde 13 de janeiro contra o New Jersey Nets, ou seja, os últimos nove jogos que o Boston Celtics não ultrapassava a casa dos 100 pontos, essa foi a maior sequência sem ultrapassar a marca desde a temporada 06/07 que foram de 11 partidas.

O Boston Celtics volta à jogar nessa sexta-feira (05/02) às 22:30, horário de Brasília, contra o New Jersey Nets novamente em Boston.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Ray Allen – 23 pts (7-15), 7 rebs, 3 ass
Rajon Rondo – 22 pts (6-13), 6 rebs, 14 ass
Eddie House – 16 pts (5-9), 4 rebs, 2 ass
Kevin Garnett – 14 pts (6-10), 6 rebs, 9 ass
Kendrick Perkins – 13 pts (5-8), 5 rebs, 2 tocos

Miami Heat
Dwyane Wade  – 30 pts (11-16), 5 rebs, 13 ass
Rafer Alston – 15 pts (6-10), 1 rebs, 3 ass
Udonis Haslem – 15 pts (6-8), 8 rebs, 0 ass
Michael Beasley – 13 pts (3-7), 4 rebs, 1 ass
Quentin Richardson  – 12 pts (4-7), 5 rebs, 3 ass

Por: Rafael Forner

11 comentários

  • Rondo tá destruindo, obrigado Ray, por vc voltar à ser Ray Ray.

    Tenho a nítida impressão que KG sente dores no joelho e que está com os movimentos limitados, parece que veja isso na cara dele, to preocupado.

    Ontem jogamos como um time de verdade, coletividade e vencemos, apertado por ser um bom time (O Heat), mas vencemos.

    Dá-lhe muleeeeeeque !!!!

  • Mto, mas mto legal mesmo ver Eddie jogando bem, participando mais e dando conta do recado.

    Mto legal mesmo ….

  • depois do kg o eddie house e um dos caras que eu mais goston do celtics, ele não tava muito bem nessa temporada, mas nos ultimos jogos ele ta muito bem, e bom ver ele mt bem de novo como foi na temporada passada, espero que ele melhore cada vez mais porque o marquis daniels e uma merda, espero que o doc de mais tempo de quadra pra ele, queria ver ele jogando uns 21, 23 minutos

  • Sr Daniel Emiliano …. rsss

    Achas que virá alguém pra gente até o dia 18 ?

    Achas que Ray ficará ou sairá ?

  • Respondendo ai a pergunta do Rafael mesmo nao sendo pra mim ;X

    Rumores que o Ray Ray vai pra chicago,e vem o Kirk Hinrich( nao sei como escreve ) Tyrus Thomas e mais Jerome James pra Boston,mais como eu disse rumores!!

    Mais a vitoria de ontem SIM! Vitoria de time grande,sempre na frente e quando o Miami apertava mostrou tranquilidade pra continua na frente!
    GO CELTICS

  • Bruno, isso eu tambem vi, queria saber se alguem sabe de mais alguma coisa.

    Vamos ver né ? Nao quero Ray Ray saia, mas nos nao escolhemos …. rssss

  • Marquis Daniels treinou ontem e pode ir pro jogo domingo contra o Magic.

    Bill Walker foi convido pra participar do Slam Dunk da D-League.

Comments are closed.