Ainge – “Rondo não está próximo de retornar”

Em entrevista Danny Ainge fez o possível para arruinar nosso natal ou qualquer festa de fim de ano acabando com aquela chama de esperança que queimava nos corações celtas.

“Eu ainda acho que ele precisa de um pouco mais de tempo, ele ainda não está fisicamente forte o suficiente, mas ele está evoluindo. Mas não estamos perto”. Danny Ainge,

Claro que arruinar o natal foi um exagero, mas com certeza é um grande desapontamento, principalmente depois das notícias recentes que sugeriram que ele estaria voltando muito em breve.

Entretanto pode ser que esses comentários venham ser uma jogada tática de Ainge para proteger o nosso armador. Após ver como a mídia lidou com Rose na temporada passada, não faria sentido ele adotar uma posição animadora a respeito da situação. Ele parece estar fazendo o máximo para garantir que não haja uma pressão externa para acelerar a volta antes de Rondo estar 100%.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 10

  1. Não tem pra quê pressa na volta do Rondo, não temos nenhuma chance de título mesmo, só é uma pena pq eu fico mt feliz em ver esse cara jogar!

  2. Acho que o Rondo já poderia voltar… mas visto o que aconteceu com o Rose… é melhor estar 100%… Mister TD vai mitar muito ainda rsrs!

  3. Acho que vai depender desse mês de dezembro.Se a equipe se estabilizar e se manter na zona de offs,ele deve voltar em janeiro.

    Caso contrário acho que podem deixar o time perdendo mesmo por um mais a mais pra pegar uma escolha mais alta no draft rsrsrsrs

  4. Trade Deadline é 20 de fevereiro, então o Rondo retornando até dia 10 de janeiro está mais que bom, vê como o time reage, quais peças podem ser negociadas para melhorar ou cap ou a qualidade do elenco dependendo das ofertas.

    A única certeza é que até o trade deadline vai rolar muito boato,

  5. Ei meu irmão, da uma segurada ae, tal de João Cabano.
    Chegou agora aqui, respeito os caras o mlk do car….!!!

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 93, Magic 95 – Jogo 3

Retorno de Tatum é ponto positivo, mas falhas defensivas e apagão no segundo tempo custaram caro ao Celtics O Jogo

Opinião
Vicente Kresiak

Al Horford e o seu “Modo Playoffs”

Veterano do Boston Celtics segue sendo peça fundamental na busca pelo 19° banner da franquia. A presença de Al Horford

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 109, Magic 100 – Jogo 2

Coletividade, intensidade defensiva e liderança de Brown garantem mais uma vitória dos Celtics nos playoffs. O Jogo Mesmo sem Jayson

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!