Por muito pouco, o Boston Celtics não conquistou um título inédito no Skills Challenge, famoso concurso de habilidades do All-Star Weekend da NBA, que foi realizado na noite deste sábado (13), no Air Canada Centre, em Toronto. Representante da franquia de Massachusetts, o armador Isaiah Thomas teve um ótimo desempenho, mas não conseguiu vencer a decisão contra o pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves, e ficou com o segundo lugar.
O percurso do concurso de habilidades tem quatro etapas: além de driblar obstáculos, o atleta tem que acertar um passe através de um pequeno círculo, fazer uma bandeja após correr a quadra toda e finalizar com um arremesso certeiro de três pontos. Nos primeiros duelos do concurso, Isaiah Thomas não teve dificuldades para vencer Emmanuel Mudiay, do Denver Nuggets, e C. J. McCollum, representante do Portland Trail Blazers. Na decisão contra Karl-Anthony Towns, Thomas conseguiu fazer o percurso sem erros, mas pecou no lance de três pontos: enquanto o pivô do Timberwolves acertou no quarto arremesso, Thomas falhou nas duas tentativas que teve.
O concurso de habilidades foi o terceiro evento do All-Star Weekend que contou com atletas do Boston Celtics: na sexta-feira (12), Isaiah Thomas foi auxiliar do Team USA no jogo das celebridades, enquanto o armador Marcus Smart foi titular do Rising Stars Challenge, jogo entre calouros e atletas que estão em seu segundo ano na NBA.
A participação celta no All-Star Game, entretanto, não foi encerrada neste sábado. Vale lembrar que Isaiah Thomas estará presente no All-Star Game, principal evento da semana festiva, que será disputado na noite deste domingo (14). O camisa 4 celta fará parte da equipe reserva da Conferência Leste.
Respostas de 2
Na verdade ele pecou por ser bonzinho kkk Ele vinha vencendo durante todo o percurso, mas retardou o passo para voltar ao lado dele quando estava na frente e ficou esperando o Towns arremessar enquanto este não estava nem aí para cortesias.