Na noite deste sábado (15), uma das grandes novelas da NBA enfim recebeu seu último capítulo. Em seu Twitter oficial, Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN americana, anunciou que o Big Man Anthony Davis, um dos melhores de sua posição na liga atualmente, foi para o Los Angeles Lakers em troca de um pacote de jogadores, que inclui Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e três picks de primeira rodada no Draft, incluindo a quarta escolha geral que a franquia californiana teria direito no evento da próxima quinta-feira (20).
Até a negociação se finalizar, foram meses de rumores a respeito do futuro de Davis. Tudo começou no dia 28 de janeiro, quando começaram a pipocar manchetes que diziam que AD não estava satisfeito em New Orleans e que queria um novo destino para sua carreira. Isso fez com que várias franquias demonstrassem interesse no jogador, incluindo Boston Celtics e Los Angeles Lakers, rivais de longa data.
A princípio, o Boston Celtics não poderia fazer ofertas pelo jogador por conta da Rose Rule. Essa regra permite que um jogador que conseguiu um MVP (Most Valuable Player), um DPOY (Defensive Player of the Year) ou duas indicações para o All-Star Game nas primeiras quatro temporadas de sua carreira possa ganhar 30% do teto salarial de uma franquia. No entanto, dois jogadores dentro de um mesmo time não podem estar enquadrados na regra, e como Kyrie Irving está na Rose Rule, Anthony Davis só poderia vestir verde e branco ainda na temporada 2018/19 se Kyrie Irving estivesse envolvido na troca, algo improvável naquele período, considerando que o Celtics era favorito para renovar com Kyrie.
Além disso, o empresário e amigo pessoal de LeBron James, Rich Paul, anunciou no começo de fevereiro que caso AD fosse jogar em Boston, não renovaria com o maior campeão da NBA na offseason de 2020, quando seu contrato atual expira. Rich Paul sempre deixou bem claro que o interesse do jogador era defender as cores do Lakers. Visto isso, a franquia de LA despontava como favorita a contratar o ala-pivô.
No entanto, alguns fatores começaram a dificultar a transferência tida como certa para a Califórnia. A proprietária do New Orleans Pelicans, Gayle Benson, não aceitou negociar com Los Angeles, recusando as propostas iniciais e chegando a demitir o então General Manager (GM) da franquia, Dell Demps, por estar interessado em mandar AD para a terra de Hollywood. Soma-se a isso o vazamento dos eventuais pacotes de jogadores que o Lakers estaria disposto a oferecer na trade, gerando um clima ruim nos vestiários do Staples Center. Esse “racha” no elenco foi, inclusive, uma das razões para a não classificação aos playoffs da temporada que acabou de se encerrar.
Uma das causas para não negociar Davis em meados da Temporada Regular 2018/19 pode ter sido a estratégia adotada por Danny Ainge, GM do Celtics, de prometer à diretoria do Pelicans um bom pacote pelo atleta de 26 anos assim que pudesse entrar na negociação, ganhando tempo para melhorar tal situação. Isso também colaborou para que acordos com seu maior rival esfriassem e sua equipe ainda tivesse uma pequena chance de contar com o atleta na próxima pós-temporada.
Assim, a situação se manteve sem grandes atualizações até há poucos dias atrás, quando novamente, Rich Paul veio a público afirmar que se AD fosse para o Celtics, ficaria apenas até seu contrato expirar. Em paralelo a isso, Marc Stein, jornalista do The New York Times, noticiou que Boston Celtics e New Orleans Pelicans não conseguiram chegar a um acordo por um impasse entre as partes pelo ala Jayson Tatum. Com isso, e somado ao risco de perder jogadores promissores por apenas um ano de Anthony Davis, Danny Ainge desistiu da contratação.
Com o Celtics fora da jogada, e visto que a probabilidade de outra franquia apresentar uma proposta interessante era baixa, o Pelicans não teve outra alternativa a não ser trocar Davis de vez para o Lakers, o que foi concretizado nesta tarde/noite de sábado. A tendência é que, após o término de seu contrato, o ala-pivô assine sua renovação com Los Angeles.
Respostas de 47
Preferia Anthony Davies por uma temporada que um cabeça de bagre por tempo maior . Agora já foi, fazer o que .
AINGE O GENIO, mais uma vez ficamos chupando o dedo, tomamos na cabeça com o título do Toronto e perdemos AD, vai lá gênio AINGE qual a próxima merda?
Vocês só podem estar de brincadeira? hahahaha
Dar Picks, Smart, Brown e Tatum por um cara que sairia daqui um ano e que nunca ta saudável ?
Ainda bem que o Ainge não é trouxa!
Chamar Tatum e Brown de cabeças de bagre, então, seria digno de ban, em qualquer rede social celta. hehehe
Avisem ao treinador da seleção do USA que convocou o Tatum, que ele é um cabeça de bagre. Manda desconvocar já! hehehehe
Glória deus comemorei de mais está troca, agora é esperar o Davis se machucar nos playoffs hehehehehehe como sempre.
Não queria perder Brown e Tatum por um ano de uma top jogador.
Agora não entendi os primeiros comentários com certeza não são de torcedores celtas.
Agora é apostar na evolução da garotos e se Hayward não quiser voltar a jogar, mandar ele para algum lugar que ele queira.
Foco. Randle, capela, Rubio.
Russell tá querendo sair do Nets se o Kyrie for mesmo pra lá, não poderíamos fazer uma troca envolvendo os dois?
seria um s&t e provavelmente sairia nos livros por 20 por isso precisaria do Ojeleye para bater salários, mas seria ótimo para celtics
Poder pode, o problema é que teria que combinar com o Kyrie o valor antes (é ai que mora o improvável). Porém seria uma boa pro Celtics, apesar de eu achar que não vai acontecer.
Se o Lebron não tiver saúde física até o fim da temporada, será que ele renovará com os Lakers? Mas acho que eles se deram bem nessa troca! Foi barato pra eles! E na teoria se reconstruíram muito rápido (com eficiência!). Não sei como ficará a segunda unidade deles. Mas de manter o Kuzma já foi uma vitória pra eles. Ainda mais que agora não terão mais Warriors, e possivelmente um enfraquecimento de varias outras franquias do oeste.
E qual seria nosso plano B?
Minha opinião é que precisamos de pivô. Precisamos de um cara que pegue rebotes!
Nosso time é bom, então desencana do Irving, que poderemos ter esperança! O Kemba Walker não tem chance?
O Leste tá ficando melhor! Raptors estão com moral, Bucks tb, Sixers na teoria tá se tornado um time mais experiente. Knick e Nets vão dar trabalho!
O que me deixa chateado é ver tantas oportunidades que deixamos passar. Por exemplo, podíamos ter pego o Ibaka, e até mesmo o Gazol. Não porque agora foram campeões! Mas pq sempre curti o jogo deles.
Muito rápido? São 6 temporadas sem playoffs, toda elas com top 7 do draft e já foram embora, se o woj está correto nas fontes, eles só terão 23,5 milhões, segundo twittie abaixo:
For now, expectation is Anthony Davis trade will be completed on July 6, league sources tell @BobbyMarks42 and me. Assuming Davis declines to void $4M trade bonus, this leaves Lakers with $23.7M in space. There is chance that could be amended to July 30, but it’s still 6th now.
Tive a impressão que foi menos tempo! Achava que eles começaram o rebuilding junto com os Celtics. Mas quis dizer rápido pois da a impressão que agora eles têm chance real de serem campeões! E o Celtics da a impressão que o time está desmontando!
Mas sendo otimista, seria apenas uma impressão, pois ainda considero termos um time bom, e um técnico bom!
Resolvendo o problema de vestiário, podemos ter esperança novamente!
Outro detalhe, se o Irving só renovasse se viesse um All Star (Davis), isso significa que ele desacredita no Hayward, pois ele tb é um All Star!
Torço para que nossa melhor contratação nesse ano seja o Hayward! Que ele recupere seu jogo.
A troca sera feita na FA apenas, dessa forma, acredito que Davis va abrir mão dos 4 milhoes pra deixar mais forte o elenco.
Afinal ele ta atras de título nao de grana, se nao teria aceita o SuperMax ja oferecido por ele.
Espero que seja tão boa quanto a temporada do Dwight Howard no Fakers.
Eu também!
Os caras tem LeBron e Davis. Nossos Max contracts são Horford e Hayward, e querem mandar o Irving embora… Meus colegas do site que perdoem a heresia. As vezes penso se não seria mais fácil mudar de cidade e tirar o nome Celtics, mais de 30 anos e um mísero título, é de manchar o nome de uma franquia que já foi sinônimo de basquete.
Agora é só esperar a vinda de uns pé de rato nota 5 que “sangram” verde (quer dizer atletas com ótima ética de trabalho e bom relacionamento interpessoal que propiciam bom ambiente organizacional). Jogadores que com certeza ajudarão nossas eternas promessas a consolidar essa dinastia que não chega nem em uma final de NBA (e olhe que jogamos no LESTE).
Com esse movimento o Lakers torna-se automaticamente um dos favoritos, é muito talento reunido, só o que pode afetá-los são as lesões do Davis. De resto, tá muito fácil montar um elenco em torno.
Resumindo, o negócio tá brabo.
Meu caro.
Horford, Tatum,Brown, sem ajuda de Irving e Hayward, levaram esse time a um jogo 7 de final de conferência.
Hayward é um All star, e você ainda nem viu ele jogar em boston (o que jogou era um cara fora de forma em recuperação e sem pré temporada)
Você ta valorizando de mais um time que tem Lebron sim, mas um Lebron já veterano, que nas duas últimas seasons já abandonou a defesa por não aguentar mais ser um jogador duas vias, e que nessa season sofreu sua primeira grande lesão, e chegou MORTO no último mês da regular, sem conseguir levar seu time nas costas como outrora.
Esse lebron, ainda mais velho, vai se juntar a um outro cara craque, mas que não é totalmente confiável deviso a saúde, e que nunca levou seu time a lugar nenhum.
Lembre-se que o Davis não conseguiu ir aos playoffs com um time que tinha além dele, o Cousins, Holiday, Tyrek Evans e Budy Hield !!!!
Enquanto nossos garotos (AINDA EM EVOLUÇÂO) já foram muito mais longe que ele em playoffs.
Valorize mais o que você tem em mãos e seja menos imediatista.
Vamos por partes
1. Essa base realmente nos levou a uma final de conferência, entretanto, pegamos um Bucks sem treinador, um 76ers inexperiente e um Lebron que tinha um time horrível em torno. Atualmente, nossos adversários são muito mais qualificados;
2. Realmente não vi Hayward jogar. Até o pouco que vi no Jazz quem me chamava atenção era o Gobert. Entretanto, esse atleta fora de forma é o único parâmetro que possuo para efetuar uma análise. É triste dizer, porém, a ultima temporada foi digna de role player. Por fim, Hayward não é um All star, ele foi um All star. Por uma única temporada em uma equipe que se destacava pelo coletivo (o que não é demérito ao atleta);
3. Não estou valorizando Lebron. É simplesmente o valor dele. Mesmo poupando-se na defesa, o impacto dele nos playoffs é assombroso. Apesar da lesão ter sido significativa, ela não sugere uma relação casual com um suposto declínio físico. E outra, mesmo ele sendo um tanque de guerra, o cara tem arremeso de 3, mid range confiável, é excelente dando assistências. Sem nem como eu poderia supervalorizá-lo, o cara é simplesmente fantástico. Vale ressaltar que antes da sua lesão, Lakers estava brigando por mando de quadra firme e forte em uma conferência bem mais difícil que a do Leste;
4. Sobre Davis serei mais sucinto. Não há talento maior que o dele na área pintada (Talvez Embiid?). Cousins chegou ao Pelicans tendo em contrapartida a saída de Evans e Hield + fillers, logo dizer que ele não foi aos playoffs justamente com esses atletas não corresponde a realidade. Outro ponto, é sério que não ir aos playoffs com Evans e Hield seria alguma espécie de fiasco? São jogadores bem razoáveis. Até onde me recorde Davis foi 2 vezes aos playoffs (sendo crucial para a classificação em ambos os casos) e parando no GSW, equipe que estava a anos luz a frente das outras. Dos atletas que você citou o único que merece um destaque de estrela é o Cousins, que infelizmente acabou se machucando e não pode disputar playoffs;
5. Acredito que após o que foi exposto no ponto 4, não preciso analisar o significado de “nossos garotos terem ido muito mais longe em playoffs”;
6. Sobre estarem em evolução… Sabemos que o crescimento como jogador não é continuo e nem linear. Se formos ponderar friamente o que cada um fez essa temporada, temos uma regressão ou estagnação. mas considero injusta essa análise considerando que foi uma temporada muito peculiar;
7. Ultimo título foi em 2008 e a ultima final em 2010. Nos últimos anos a conferência foi ficando cada vez mais fraca e nós não montamos equipe forte (excetuando a penúltima FA), acumulamos ativos (são tantas picks que temos dificuldade até de absorver todos os jogadores), para trazer grandes atletas e em vez de buscá-los ficamos protelando que jogador X e Y não vão nos levar a lugar algum. Querer que minha equipe tente ser campeã não é imediatismo.
Por último, não foi um ponto levantado por você. Mas, tenho impressão que o Stevens é tão bom em fazer os atletas renderem em nosso sistema de jogo que isso acaba provocando uma supervalorização nossa para com eles (Vide Crowder, Bradley, Turner…).
“Querer que minha equipe tente ser campeã não é imediatismo”. Frase muito feliz que sintetiza o que penso! Abraços!
Danny Ainge fez o q pode.
O melhor pacote era o do Celtics, visto isso o empresário entrou na jogada.
Não se surpreendam se o Marcus Morris ir pra LA também. O empresário é o mesmo fdp.
NOLA não deveria ter abrido mão do Kuzma.
Não acho q só LeBron e Davis ganham título, Fakers precisa de um armador e de bons coadjuvantes.
Celtics deveria ir atrás do D’angelo Russell e Clint Capela.
Rockets quer rebuild e temos muitas picks. D’angelo provavelmente vai ser FA.
Russell. Brown. Tatum. Horford. Capela, é ou não é um bom time, a questão seria o banco.
Maldito Lakers e mídia californiana, sempre ROUBANDO estrelas de outros times.
Ainda bem que tem draft e cap para não virar futebol.
Eu pensaria em um sign and trade com Russel e renovar com Morris.
Com MUITA sorte, o quebrado Hayward consiga trazer uns 13 pontos do banco e Horford renove por menos.
A cereja do bolo seria conseguir uma trade mágica pelo Capela com Rozier, filler e picks.
Russel-Brown-Tatum-Horford-Capela
Wanna-Smart-Gordon-Morris-Baynes
É o melhor que poderemos ter na próxima temporada.
Abs verdes,
Sonhar com o Davis e pode acordar com Rubio é um pesadelo! Sinceramente, com os nomes que estão sendo especulados, a equipe vai se enfraquecer pra próxima temporada.
não ganhamos nada graças ao Danny Ainge! Vai-te embora DA. Todos os anos a mesma merda… perdemos o campeonato 2009 com a porcaria de troca K. Perkins , fizemos as trocas com KG & PP e até agora só contratamos merda….fdx! Vamos ser ultrupassados pelos lakers em termos de titulos. TRISTEZA!!!!
Concordo com o Marcos e o Erondi.
Com Russel e Capela, atacamos nosso 2 problemas e temos um time jovem e com potencial.
No mais, amor a camisa.é ótimo mas não exijo tanto. Mas sim para mim é condição querer estar em Boston.
Tem que estar feliz em Boston. Não me interessa a razão.
Se não estiver feliz, e também não me importa o motivo, out.
Sobre AD e Lebron, torço para que obtenham KI.
Farão um investimento alto.
Lebron deve voltar bem mas com a idade tendo algum peso. Já no último título dos Cavs no leste o time só jogou para o gasto na regular season e não é exatamente esta a realidade no oeste.
KI e Lebron: juras de amor que não chegarão ao ASW.
KI e Lebron devem jogar no isolation, o que vai diminuir o impacto do AD.
Se AD tiver impacto, vai diminuir o papel do KI que logo apontará o seu dedo para alguém.
Existe a chance de Lebron renunciar ao protagonismo, o que na minha opinião seria a saída inteligente e o “perigo” de sucesso dos Lakers.
Em algum momento nos offs eles vão encontrar GSW que devem manter Green, Thompson e Curry (o que já seria suficiente para ter vencido mais um título nesta season).
Se Thompson estiver bem.e Lebron querendo reinar, creio que os Lakers não vençam.
Se Lebron abrir espaço para KI e AD aparecerem, a disputa é dura.
Se Lebron abrir espaço e GSW não tiverem Thompson bem, o pior pode acontecer.
Russel, JB, Tatum, Horford e Capela
Rubio, Smart, GH, Morris e RB.
Russel vai sim produzir mais que KI, sem causar danos no vestiário.
Ao contrário, são quase da mesma idade e podem se dar bem (JJ, Smart e Russel).
Núcleo jovem, forte e com potencial enorme.
Eu apostaria todas as minhas fichas neles.
Rozier, Semi e picks por Russel.
Baynes, Theis e picks por Capela.
Tentaria trazer IT de volta: parece que está na FA.
Fernando, pelo o que eu li o Russel seria uma troca de S&T com o Kyrie.
Base forte e com jovens, mas não vamos esquecer que o Russel não foi muito bem no Lakers!!!!
Sobre nossas opções para montagem do time do ano que vem, temos que ter planos A, B e até C…
Russel, Brown, Tatum, Horford e Capela
Rozier, Smart, Hayward, Morris e Willians
Plano B
Rubio, Brown, Tatum, Horford e Cousin
Thomas, Smart, Hayward, Theis e Baynes
E claro, vamos ficar de olho no mercado e no Draft. Por que não tentarmos subir um pouco a nossa escolha.
Let’s Go Celtics…
Smart é bem melhor que o Rubio, que nunca jogou o que parecia no Barça.
Acho que o plano B é tentar alguém básico estilo Vucevic.
Smart-Brown-Tatum-Horford-Baynes é um belo lineup.
Não é de campeão, mas faz playoffs.
Abs verdes,
Creio ser difícil convencer o KI a assinar esta sign and trade, mas tentemos.
Na sequência Baynes + Rozier = Capela.
Os caras pediram Smart, Brown, Tatum pick 14, 20 e pick Memphis 2020. Nem se o Davis renovada e eu aceitaria. Os Lalers pegou por beeeem menos.
Eu também achei que o Lakers deram muito pouco, não vejo grande expectativa no Lonzo Ball, o Brandon Igram até será um jogador bom, creio que o NOLA poderia ter ganhado muito mais com o Antony Davis.
O Lakers tá em um processo de desespero, então pra eles, valia a pena demais dar isso tudo pelo AD. Eles sabiam que se não levassem ninguém, nenhum FA all star ia fechar, e ai o Lebron fatalmente iria embora no final da temporada, ainda mais considerando a bagunça que se tornou a franquia Los Angeles Lakers esses últimos anos. Então foi uma jogada de tudo ou nada.
Nosso caso é totalmente diferente, somos um time competitivo, mesmo sem Kyrie e com GH fazendo uma péssima temporada. Não estamos desesperados, eu acho valido levarmos essa temporada com Tatum e Brown sendo o centro do time e ver no que vai dar.
Tenho esperança que conseguiremos ótimos talentos nesse draft, é um draft muito profundo em qualidade e muito nivelado, vi muitos analistas falarem que nesse draft se você não possuir uma escolha top 5, não vale a pena subir no draft porque tem ótimos jogadores saindo durante todo o primeiro round.
Esse draft realmente está sendo subestimado. Tem pouca hype, mas alguns jogadores podem ser super importantes nas franquias certas.
Estamos em uma boa posição, temos 3 escolhas, onde poderemos pegar 3 bons talentos sem precisar gastar tanto cap com jogadores que não irão mudar o nosso patamar, mas sim 3 jovens que poderão crescer muito:
Bol Bol l, Kevin Porter Jr, G.Bitadze, P.J Washington, Nassif Little, Langford, Brandon Clarke, Rachimura, E etc…
Poderemos sair com um elenco bem completo e capacidade absurda de crescimento.
Russel – Brown – Tatum – Horford – Cousins
Smart – Hayward – Hachimura – Bol Bol – R.Will
Wanamacker – KPJR – Ojeleye – Tacko Fall
Vejo um excelente time é totalmente possível montar esse time.
Obs: Poderíamos aproveitar que o valor do Cousins caiu é fazer uma proposta. Em forma o Cousins é top 3 dos pivôs da NBA, com uma boa pré temporada ele poderá elevar o nosso nível.
Só vejo três jogadores prontos para disputar uma titularidade nesse Draft:
-Little
-Zion
-Reddish
Dizem por aí que temos chances (remotas) de pegar o Nassir Little. Seria uma aquisição fantástica… mas as chances são bem remotas!
Eu gosto do Capela, mas acho que o C que devíamos ir atrás é o Cousins.
Russel (S&t) – Smart – Hayward- Horford – Cousins
I Thomas (FA) – Brown – Tatum – Kabengele – Timelord
Wanamaker – FA – Ojeleye – Gafford – Bol Bol
É uma mulekada enjoada. Vi uns vídeos do Kabengele e achei ele bem melhor do que estão apontando.
Gafford e Bol Bol já entram na rotação.
E Robert Williams tem um teto MUITO alto.
Abs celtas.
Parabéns Ainge . Vc é burro demais
Perde bons jogadores porque deva estar esclerosado .
Fora . Celtics não precisa de vc .
Lakers vão ganhar tudo . Graças a essa coisa ..
Achar que os medianos Tatum e Brown vão ser super star é querer achar que ninguém tem encéfalo.
Celtics tem um time para um futuro sem futuro
Silvio Freitas
Geison Ruiz , Marcelo e Luis Oliveira
Concordo com vcs e assino em baixo
Foram muito felizes nos comentários
Silvio Freitas
Dei uma olhada.na FA e existem algumas opções bem interessantes, a depender de CAP claro.
Saindo dos mais óbvios: além de IT e Cousins, H. Barnes, que eu gosto muito, Valanciunas, Robin Lopez, R. Gay, Sefolosha, Seth Curry, D. Rose (não esqueceu como jogar, mas o físico não ajuda), Okafor, Faried.
Existem opções para reforçar a nossa equipe se precisarmos nos desfazer das picks em trades.
KI por Russel para ontem.
Baynes, Theis, picks por Capela.
Seth Curry se encaixa como uma luva no plano de jogo do Stevens.
Robin Lopes trará mais força ao nosso garrafão.
Faried energia vinda do banco.
Sonhar com o Davis e pode acordar com Rubio é um pesadelo! Sinceramente, com os nomes que estão sendo especulados, a equipe vai se enfraquecer pra próxima temporada.
Algumas considerações:
Russell e Cousins seriam os meus alvos prioritários. Capela me agrada. Rubio não.
Rozier, por sua péssima atitude, não merece nem receber proposta. Morris até gostaria que ficasse, mas vai ser bastante disputado e provavelmente custar caro. Tem que avaliar bem.
Baynes como titular não dá. É muito limitado. Gostaria que não tivesse exercido a sua option. Talvez assim o Williams recebesse mais minutos.
Talvez um plantel com menos opções seja bom, já que nosso coach tem se mostrado um inepto para definir as rotações.
Muita crítica em cima do Kirye, mas a grande decepção pra mim foi Brad Stevens. Se faltou liderança ao Irving, o que dizer do Stevens? Parece que se encolheu diante das estrelas. Foi omisso, nunca interveio pra botar ordem na casa. Não exerceu seu papel de líder. Gostava muito dele, mas nessa temporada ele atrapalhou o time. 19/20 será decisivo. Se não evoluir na gestão do grupo não serve.
Tem que respeitar a opinião dos caras que querem Smart; Rubio e Baynes no time.
Mas, precisamos pensar grande e deixar de ser o eterno time do ano que vem. Brown e Tatum não podem jogar juntos, ambos têm a mesma função no time. Não me venham falar que são diferentes!
Tem que negociar o Brown. Rozier é outro que ao invés de ficar quieto causou um raxa no elenco. Não é jogador de grupo. Tem que ser negociado!
Brown + Rozier + Smart + Draft da um bom pacote pelo Drummond ou pelo Capela.
Do Draff tentamos pegar o Nassir Little que é um ótimo defensor e pode substituir a saída do Brown e do Smart.
Negociar com Russel para assumir a armação e suprir a saída do Rozier.
Morris – Tatum – Russel – Horford e Drummond
Hayward – Little – Wannamaker – Baynes e Williams
Tragam Kemba ou Russell e Capela!!!! Esses 2 nas mãos do Stevens somados à Tatum, Brown, Morris e até Horford é time pra final de conferência batendo de frente com sixers, Bucks e Raptors… Obvio que tem as estrelas deles, mas em playoffs não nos vejo perdendo em menos de 7 jogos e com chances boas.
Russell-Smart-Tatum-Horford-Capela
Draft-Brown-draft-Morris-BolBol
Baynes e quem nao se envolver na vinda de Capela… Smart saindo, Brown titular.
Na boa, é o melhor que podemos ter, um melhor que boto fé de estar no top4 do leste e podendo vencer sim.
Vendo cada comentário horrível muito aí estão parecendo os caras do Lakers Brasil.
Russel, capela, Rubio hehehehehhe vcs sabiam que existe cap para isso ou vcs não sabem.
Comemorem esta troca Davis. Davis e o jogador do grupo A de elite… Mas sozinho não fez nada de mais… Ele mais LeBron vai chegar nos playoffs se estiverem saudáveis… Eles serão um novo Golden com menos talento… Pq cap está aí para nivelar as equipes… Golden perdeu Durant e klay e não tinham reservas a sua altura.
Davis vai se machucar como sempre se machucou e não terão um jogador a altura.
Kuzma ficou, mas ele é isso daí que já mostrou não tem mais muita evolução.
Achei bem caro o preço. Lakers vai chorar está troca na primeira lesão.
Não entendo como alguns querem colocar a culpa no Ainge. O cara conseguiu trazer Irving, Horford e Hayward (quantos times não os queriam, mas foi Ainge quem conseguiu), fora boas escolhas de draft (Smart, Brown, Rozier, Tatum), escolhas estas obtidas principalmente através de uma manta que ele próprio deu nos Nets anos antes. Me desculpem, mas não dá pra criticar o cara. Que culpa ele tem se Hayward lesiona no primeiro jogo oficial, que Irving não sabe o que quer da vida e que Davis prefere jogar com LeBron em LA?
Ainge tem feito a parte dele, e muito bem feita por sinal. O que temos que pensar é que não é simples vencer na NBA. Raptors arriscou tudo e se deu bem, mas isso não é a regra e sim a exceção, até pq ao meu ver não teriam vencido com o Warriors sem as diversas lesões que tiveram.
Aí vc dá tudo em troca do Davis pra ele sair em 1 ano e fica sem nada? E se o próprio Davis lesiona, Irving conduziria o time sozinho? Duvido muito, aliás, tanto um como outro tem diversos históricos de lesões.
Continuo confiando no trabalho de Ainge, e aproveito pra lembrar os amigos que Celtics é sinônimo de raça e tradição. Precisamos de jogadores que queiram estar aqui, e nem Irving e nem Davis demonstraram isso. Devemos lembrar tbm que o time sempre rendeu melhor sem Irving, não devemos ficar nos prendendo a jogadores só por ter nome na liga.
É evidente que tudo não correu da forma que gostaríamos, mas ainda não estamos em uma situação de desespero, tem times bem piores por aí.
Nem eu entendo.
Ainda bem que o AD se foi. Vamos voltar à realidade agora. Tragam um pf e um center de vitalidade que vamos longe.
DLo Seria uma boa tbm.
Pessoal, LeBron ainda é um ótimo jogador, decisivo e vejo o LA com possibilidades reais de ganhar o título, pois eles ainda podem trazer mais um bom jogador e o GSW estará “quebrado”.
O que me deixou triste foi que o Celtics não vai renovar com KI (até pq ele não quer) e o Stevens mostrou ser um bom treinador e não um excelente treinador,como não teve capacidade de lidar com os egos das estrelas, então acho q a próxima temporada é no mínimo uma temporada de redenção, será uma ótima história.
Stevens mostrando ser técnico de elite.
Tatum, Brown e Rozier (se ficar), talvez tenha uma nova possibilidade de serem protagonistas, mas é bom ganhar a liga ou serão sempre eternas “promessas”.
Hayward sem Irving terá mais a bola, mas espaço, será protagonista e as oportunidades de mostrar serviço ele terá.
Não tenho dúvida será a redenção de muitos e talvez nesse contexto o time se supere e tenhamos muitas surpresas positivas, algo como 2017-2018.
Precisamos de atletas que atendam 3 requisitos: queiram estar em Boston, capacitados e que não arrumem confusão no vestiário.
Precisamos atender 2 posições: 1 e 5.
Russel, Conley, TP, IT, Beverley, Seth Curry.
Capela, Cousins, irmãos Lopez.
Podemos fazer uma boa FA e resolver nossas 2 carências.
Temos picks para queimar.
Gostaria de entender como o LAKERS GASTA MUITO E O BOSTON, SÓ TRAZ APOSTAS…. que não tem jogado nada. Não temos pivo, ala, e armador. Do que adianta ter o Fall, que nunca joga. Mais um ano sem nada. Parabéns Danny Aige.