Celtics 85 x 92 Bucks

Jogando fora de casa, o Boston conseguiu a proeza de perder de novo para o Bucks, que vinha de 11 derrotas seguidas. Agora o Celtics volta a jogar dia 03 de Dezembro novamente contra o Milwaukee Bucks, dessa vez no TD Garden…

E o jogo começou bem para Boston que jogando firme no garrafão e com boas transições abriu pequena vantagem com uma atuação forte de Jared Sullinger que tinha um aproveitamento de 4 em 5 arremessos. Após algumas posses de bola, começou a rotação e entraram GWall e Faverani, com destaque para o brasileiro que acertou seus 3 arremessos que tentou e ajudou o time a ampliar a vantagem e terminar o Q1 com 27 x 19.

Quando se esperava um Celtics forte para ampliar a vantagem, o que se viu foram erros sucessivos e parecia que o time não tinha voltado a quadra no Q2, e logo o Bucks ia voltando para o jogo até passar a frente e terminar o 2º Período com 28 x 14 e 47 x 41 no , com 2 bolas de 3 do Brandon Knight no final do período.

A volta do intervalo manteve o jogo como estava e os dois times vinham errando muito no ataque. Enquanto o Celtics tentava se apoiar em Jared Sullinger para cortar a vantagem, o Bucks se segurava nas bolas de 3 do Mayo e do Knight, que conseguiram manter a vitória parcial num placar de 69 x 63 para o time da casa.

No Q4, o Stevens voltou a movimentar bastante o time, porém as trocas não surgiram o efeito esperado como no Q1 e o time parecia ter sofrido um novo “apagão”, o que resultaria numa sequência de 10 pontos para Milwaukee. Os primeiros pontos do Celtics no último período vieram apenas com seis minutos para o fim do jogo e já era tarde. O time tentou uma reação conseguiu empatar o Q4, porém a vitória já era impossível a este momento do jogo.

Final de 92 x 85 para o Bucks que agora tem uma campanha com apenas 3 vitórias em 16 jogos, onde o Boston já apresenta uma temporada com 7 vitórias e 12 derrotas…

Destaques do Celtics:

Jared Sullinger (21 pontos e 14 rebotes)

Jeff Green (18 pontos e 6 assistências)

Jordan Crawford (18 pontos e 5 assistências)

Destaques do Bucks:

Brandon Knight (20 pontos, nove rebotes e oito assistências)

John Henson (13 pontos e 13 rebotes)

O.J. Mayo (22 pontos)

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 18

  1. Esse jogos me deixam realmente muito feliz…
    Sou bem objetivo… N vamos brigar pra droga nenhuma esse ano, então usa os jogos pra treinar e no final entrega pra fazermos uma campanha digna de pick top 5…
    Querer ser herói e lutar pra uma vaga nos offs é uma puta besteira….

    O time que temos hoje é uma ótima base pro futuro… Jared jogando muito, só q qnd encontra Centers altos ele sofre q dah dó….
    Bass evoluiu muitooo defensivamente…
    JC será um belo reserva qnd Rondo voltar…

    GOO Celtics

    1. Concordo muito, fico feliz demais, com essas derrotas e com vitória de times que brigam pelas últimas posições.
      Temos potencial pra ficar entre os 5 últimos, não sei pq tentar ir par uma pra playoff e levar uma varrida de cara.
      Aí pega um top 5 e um FA, junta com essa base e lá pra 16/17 voltamos a brigar por título.

      1. isso ai mesmo, temos que ser realistas, é muito melhor pega uma boa pick e juntar com os FA, do que chegar nos offs e ser varrido, nao servir de nada

  2. As vezes parece que jogamos seriamente contra o Miami, Atlanta e outros, para entregar vitórias ao Bucks. Não serão as vitórias contra o Celtics que colocaram o Bucks a frente do Nets e do Atlanta na classificação geral. Não será isso a melhorar a pick adquirida. Pode melhorar a nossa própria pick se ficarmos mesmo entre os piores. Desconfio da normal irregularidade do time jovem em formação e o projeto tank.

  3. Pra mim pra você se dar bem na NBA há duas opções. Ou faz uma boa campanha e atrai bons free agents (desde que haja um planejamento por trás para inclusive deixar o salary cap em boas condições) ou vai mal e cresce via draft.
    Não adianta o Celtics querer pegar offs pq com esse time não vai longe. Se fizer isso estará se arriscando não sair do meio da tabela por um bom tempo, eu acho errado.

  4. Pra quem é pró-tank(infelizmente me incluo nessa lista) a rodada não poderia ser melhor os concorrentes direitos pra uma possível escolha top 5 perderam(e só pra constar, não acredito numa escolha top 3 pq Bucks e Jazz estão entregando jogos duma maneira vergonhosa esse ano). Só que, mesmo sem rondo esse time tem potencial pra ficar no pior local que uma franquia pode ficar que é no meio da tabela(10º,9º ou 8º, na sua respectiva conferencia) e na boa sou mais um ano perdendo e ter uma pick decente e virar um “contender” nos anos seguintes do que ficar comemorando mediocridade por uns 4-5 anos seguidos.

  5. E observação: Como é ridícula nossa conferência.
    Com aproveitamento de 0.5 Atlanta é 3º, mesmo aproveitamento de Minessota 12º no Oeste.
    Aí também galera não tá ajudando, a briga pra ficar entre os últimos tá pesada, até o Knicks que eu não esperava está por lá.

    1. Como ESTÁ e não como É ridícula vc quer dizer né?
      O número de títulos nem dá para comparar. No pacifíco que é a nossa tem só franquias feras: celtics, 76ers, knicks, e os sem expressão Nets e raptors.

      Na nossa conferência estão os dois favoritos ao anel: Pacers e Heat. A outra conf. está mais equilibrada mas eles não vão ganhar nem a pau.

      Acho que nas quartas chegam pacers, Heat, houston e Spurs. Brooklyn se passar para os playoffs vai dar mt trabalho, assim como o golden st, OKC e lac que fazem mt barulho mas n ganham quando precisam ganhar.

      Em tempo, perder para o BUCKS é vergonhoso… Fazer o q, né? Essa season já era mesm…

  6. Jamal Crawford precisa melhorar, e muito, na marcação…meu Deus do céu!!!! Será um ótimo reserva pro Rondo, será ótimo na rotação..mas tem que trabalhar nisso.
    E outra coisa que observei também, e que precisa ser melhorado, é o coach ver o OJ Mayo deitaaaando no Crawford, e não mudar nada

  7. Acredito que com 40 vitórias um time estará nos offs na leste. Nosso time, se jogar sério consegue este “feito”. É necessário definir logo o “perfil”.

    1. 35 ou 36 leva tranquilamente uma vaga para playoffs no Leste agora, antes de começar inclusive o Kevin Pelton |da Espn colocava o NYK em 8 abaixo dos 40, o que levou a tomar uma saraivada de muita gente inclusive do Carmelo.

  8. Não estamos jogando para entregar e nem devemos. Nosso rebuilding deve ser feito via FA/Trades e não via Draft.

    Stevens levará o time aos playoffs, o que valorizará nossos jogadores, fazendo a maioria deles tornar-se uma moeda de troca mais valiosa.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!