Após fazer história no Super Bowl LI, Brady passa missão para Thomas: “Agora, é a sua vez”

No último fim de semana, a cidade de Boston fez jus, mais uma vez, à fama de “Cidade dos Campeões”, quando o time da região, New England Patriots, venceu o Super Bowl LI, de forma histórica, ao protagonizar a maior virada da história da NFL, depois de vencer um jogo que chegou a estar perdendo por 28 x 3.

Entretanto, após os Bostonians lotarem as ruas de Beantown, para comemorar a conquista dos comandados de Bill Belichick, o foco já passou a ser outro: qual será a próxima equipe de Boston a ser campeã? Se a resposta depender do MVP do último Super Bowl, Tom Brady, essa equipe será o Boston Celtics.

O Rei do 4° quarto, Isaiah Thomas, comentou, ontem, que enviara uma mensagem de parabenização ao Rei da NFL (Tom Brady), logo após a inesquecível conquista dos Patriots. Para sua surpresa, a resposta do melhor quarterback da história veio rápida e veio forte: “Agora, é a sua vez!”

“Ele (Tom Brady) também disse que só acaba quando termina, para sempre acreditarmos”, contou Thomas. “Ele estava muito orgulhoso de seus companheiros. A mensagem mostrou isso, que ele estava orgulhoso do feito que haviam acabado de realizar e que estava feliz por trazer mais um título para Boston. Eu vi o jogo, nenhum deles desistiu e eles lutaram até o segundo final. No fim, ele disse ‘é a sua vez’. Ele passou uma missão para nós e, se Deus quiser, nós a cumpriremos”.

Para encerrar, Thomas foi perguntado se o grande rendimento do camisa 12 de New England, no 4º quarto, teve inspiração nas atuações, nos quartos derradeiros, do camisa 4 do Celtics:

“Eu ouvi algumas pessoas falarem isso, como se ele tivesse aprendido isso comigo, mas é claro que não! Eu que aprendi muito com ele. Ele tem cinco títulos. O currículo dele é inacreditável. É o melhor quarterback da história, é o melhor jogador de futebol americano que já existiu”, concluiu o All-Star celta.

O Boston Celtics vai poder repetir a célebre frase de Tropa de Elite (“Missão dada é missão cumprida”) para Tom Brady, conquistando o título da NBA? Opine abaixo.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 7

  1. Estamos no caminho certo.

    Penso que AINDA não temos time para bater de frente com Cavs, GSW e Spurs.

    Semanas atrás quando o time passou por um momento difícil eu disse que estávamos atrás das equipes acima, mais Toronto e Clippers.

    Toronto por si só foi superado.

    Clippers perdeu muita força sem CP3.

    Então, no momento, mesmo sem AB, nos vejo como a quarta força da NBA.

    Porém, Toronto e Clippers ainda podem se recuperar (não sei qual a situação do CP3).

    Mais um reforço cirúrgico e chegamos ao bloco de cima.

  2. Também acredito, está na hora dos movimentos da trade deadline, um Ibaka da vida com um jogador ótimo vindo do banco, entrega o anel.

  3. Finalmente, os otimistas daqui resolveram aparecer, kkkkkkkkk.

    É óbvio que não vai ser facil e que nós não temos elenco tão bom quanto o do cavs, do warriors ou do spurs, mas eu acredito que sim, temos chances. Temos um jogador de nível MVP, bons defensores de perímetro, alguns jogadores experientes que podem ajudar nos playoffs e um dos 3 melhores técnicos da NBA.

  4. Sem algum troca de impacto não acredito que esta missão possa ser cumprida já nessa temporada, o jogo de ontem prova isso. Perder pro Kings sem Cousins mesmo que fora de casa não dá.
    Precisa de um jogador regular na pontuação (20 ppg) pra ajudar o Thomas, aí sim dá pra vislumbrar algo maior. Horford é bom jogador mas não é capaz de entregar isso.

  5. Concordo com vc Bruno, precisamos de um Pontuador, Carmelo seria uma opção, um Ibaka para número 5, em resumo nosso time precisa até o final da data limite de trade, senão esquece, ontem demos exemplo que ainda falta algo para pensar em título.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!