Austin Ainge irá treinar o Boston Celtics na Summer League de Orlando. E não é porque Danny Ainge é seu pai. Nem porque o gerente-geral tem um bom relacionamento com sua esposa, a mãe de Austin, Michelle.
“Ele é o treinador porque Doc Rivers o escolheu para ser o treinador, não eu.” disse Danny Ainge ontem à noite após o primeiro de três treinos.
“Será uma boa experiência para Austin. Doc Rivers disse a Austin, talvez 10 dias ou duas semanas atrás, que ele gostaria que ele fosse o treinador na liga de verão. ”
“O Mike Longabardi (assistente de Doc Rivers) também está aqui, e ele é tão igualmente capaz de treinar o clube. Mas Austin Ainge pode ser a escolha mais sábia apenas por causa de sua experiência com situações como esta, já que ele é o treinador do time afiliado do Celtics na D-League, em Maine”, disse o GM (General Manager) do Celtics.
“Estou todos os dias na D-League”, disse Austin Ainge. “Você começa com caras novas que você tem que ensinar coisas muito rapidamente, como agora”, concluiu Austin Ainge.
Fonte: Boston Herald
Por: Guilherme Camillozzi
Uma resposta
neobostismo.