Baixas no perímetro, possíveis retornos no garrafão: Celtics se prepara para enfrentar o Cavaliers

Em reta final de preparação para enfrentar o Cleveland Cavaliers, no primeiro dos três jogos consecutivos que fará como visitante pela temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics divulgou, nesta segunda-feira (4), em seu perfil no Twitter, um boletim sobre os atletas que estão entregues ao Departamento Médico. Ao mesmo tempo em que teve boas notícias sobre os atletas de garrafão que estão lesionados, o Alviverde lamenta, mais uma vez, a ausência do ala-armador Jaylen Brown para o compromisso no estado de Ohio.

Desfalque do Boston Celtics há dois jogos, por causa de uma infecção, Jaylen Brown não viajou para enfrentar o Cleveland Cavaliers, mas é aguardado para os confrontos diante de Charlotte Hornets e San Antonio Spurs. De contrato renovado com o time verde e branco de Massachusetts por mais quatro anos, Brown é um dos destaques celtas nesse início de temporada, com médias de 17,3 pontos e 6,3 rebotes em 28,7 minutos, além de 50% de aproveitamento nos arremessos.

Além de Jaylen Brown, o Boston Celtics também não contará com o ala-armador calouro Romeo Langford diante do Cleveland Cavaliers. Com pouco espaço na rotação do técnico Brad Stevens, ainda mais depois de sofrer consecutivas lesões nesses primeiros meses como atleta do Alviverde, Langford foi enviado temporariamente para o Maine Red Claws, afiliado celta na Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League).

Enquanto o perímetro do Boston Celtics tenta lidar com desfalques, o garrafão está perto de contar com força máxima. Os pivôs Enes Kanter e Robert Williams se recuperam bem de lesões e podem pintar como novidades em Cleveland: enquanto Kanter trata uma contusão no joelho esquerdo, Williams trabalha para se livrar de dores musculares no quadril esquerdo.

Mesmo com os possíveis retornos de Enes Kanter e Robert Williams, a tendência é que o treinador Brad Stevens mantenha o Boston Celtics com o quinteto titular dos últimos jogos, apostando em Jayson Tatum como ala-pivô e escalando Daniel Theis como referência no garrafão. Com quatro vitórias em cinco jogos e na terceira colocação da Conferência Leste, o Celtics enfrenta o Cleveland Cavaliers nesta terça-feira (5), às 21h (horário de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 4

  1. e brad stevans nao gosta de dar oportunidades, os jogadores novos,o romeo nao teve uma chance no time, mas prefere as mazelas do semy e wana, em vez dar chance a romeo pra ver se o rapaz se sai bem, e daqui a pouco vai sobra tambem pra o green…… esta igual na epoca do young, e do fraces gordo,,,,,depois dizem que gosta de trabalha com jovens talentos….

    1. Romeu se contundio, tem que pegar ritmo de jogo ao rapaz, inicio de temporada e os torcedores ja estão pegando no pe. Brad esta ajeitando as coisas como dar, a segunda unidade esta muito fraca, estão entrando os novatos mais não estao dando conta do recado, isso por que estavamos com alguns jogadores contundidos. Só vamos saber mais ou menos como é o Celtics esse ano depois de uns 20 jogos.. Então até é la, temos que ter paciencia.

      Grant Williams esta caindo como uma luva nesta segunda unidade, estou adorando ver o novato jogar, tem muita personalidade e defende muito bem. Pra mim esta sendo o melhor jogador do draft este ano.

      1. ola, estou em toda temporada ele nao temporada alguns jogadores e outros ele uma paixao doentia, vc pode rever nas temporada anteriores….com grant williawns e robert williaws, foram escolha de danny ainge, ele nao tem coragem de peita,,,ainge,,,,por isso, ele coloca em jogos….

  2. Chega de Bad Stevens, não dá mais!

    Seleciona o cara como a 14 escolha do Draft, entre os 20 primeiros para mandar pra filial. E no jogo continua insistindo com Ojeleye, Wannamker..

    Esse cara está perdido!
    Não tem como continuar mais.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!