Jogando aparentemente desmotivado com a derrota contra o rival Panathinaikos, o Olympiacos foi dominado do início ao fim perdendo a disputa do terceiro lugar da Euroleague por 95 a 79, que contou com mais uma grande atuação do pivô australiano David Andersen. Os espanhóis dominaram os rebotes capturando 34 bolas contra 22, além de ter um aproveitamento superior nos arremessos de quadra.
http://www.youtube.com/watch?v=BgT_Fq9IY2s
Andersen, que já havia sido o destaque na derrota contra o CSKA, foi o cestinha da partida com 20 pontos acertando 8 de 12 arremessos de quadra. O esloveno Jaka Lakovic somou 14 pontos e 5 assistências. O MVP da temporada Juan Carlos Navarro também marcou 14 tentos, mas precisou de 14 arremessos de quadra para converter apenas 3 bolas. O porto-riquenho Daniel Santiago adicionou 10 pontos.
Pelos Reds, o armador norte-americano Lynn Greer marcou 19 pontos e deu 2 assistências. O pivô Ioannis Bourousis somou 17 pontos, 9 rebotes e 2 passes para cesta. O croata Nikola Vujcic contribuiu com 12 pontos e 3 assistências. Zoran Erceg anotou 11 pontos, 5 rebotes e 2 roubos vindo do banco de reservas.
Fonte: www.basketbrasil.com.br
Por: Flávio Catandi