Celtics 100 x 91 Knicks

Após uma vitória fora de casa contra a forte equipe dos Pistons, o Celtics recebeu em seus domínios o Knicks, oportunidade de ver o retorno do Smart e o jovem talento Porzingis.

Primeiro quarto – O jogo iniciou um pouco sonolento, nenhuma das equipes se firmava ofensivamente de forma que os destaques nesse quarto foram defensivos. Pelo lado do Celtics, Bradley e Crowder anulavam Affalo e Carmelo, e pelo lado do Knicks, Porzingis tinha uma presença forte dentro do garrafão. Ao final do quarto Celtics vencia por 22 x 18.

Segundo Quarto – O jogo melhorou em qualidade, Thomas começou a chamar a responsabilidade da partida e foi o destaque, deixando Calderon perdido em quadra. Celtics 29 x 23.

Terceiro Quarto – Ótima atuação de Crowder nos 2 lados da quadra anulando Carmelo e pontuando bastante. Thomas e Turner também contribuíram. Pelo lado do Knicks, Derrick Williams veio forte do banco com ajuda de Porzingis. O quarto terminou equilibrado com o placar de Celtics 26 x 24.

Último Quarto – E mais uma vez assim como contra o Pistons a equipe se desligou no jogo, e com grandes atuações de Derrick Williams, Porzingis e Carmelo, o Knicks encostou na partida, chegando a estar perdendo por apenas 5 pontos. Foi então que o “Pequeno grande homem” Thomas botou a bola debaixo do braço e resolveu o Jogo. Knicks 26 x 23.

Destaque do Celtics

Thomas – 21 pontos , 8 rebotes e 6 assistências

Crowder – 18 pontos e 6 rebotes

Turner  – 19 pontos e 5 rebotes

Destaque do Knicks

Carmelo – 29 pontos e 10 rebotes

Porzingis – 16 pontos e 12 rebotes

Resumo da partida:

O Celtics assim como na partida contra o Pistons oscilou bons e maus momentos. Smart voltou a jogar e apesar do pouco tempo em quadra fez 6 pontos e mostrou personalidade.

Olynyk e Turner vieram muito bem do banco, já na equipe titular apenas Crowder e Thomas foram bem, com destaque negativo para Sullinger, péssimo dos 2 lados da quadra..

Pelo lado do Knicks a pontuação do Carmelo foi enganosa, já que fez partida mediana, já o Porzingis foi muito bem dos 2 lados da quadra e demonstra ter um talento absurdo, olho nele.

A próxima partida do Celtics é contra o nosso maior rival Lakers dia 30-12 quarta feira às 22:30 no TD Garden, esqueçam reconstrução, esqueçam aposentadoria do Kobe, é a hora de sangrar verde. Go Celtics Beat LA!

Melhores momentos:
Não se esqueçam de seguir nosso canal no youtube!

https://www.youtube.com/watch?v=usaOJNQGVfU

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 13

  1. Crowder monstro. E Thomas, quem diria, resolvendo no final. Agora Boston teve mais sorte que juízo. Se cai aquela bola de três do Carmelo quando a diferença tava em cinco ia ser difícil segurar NY. Emoção desnecessária no último quarto.

  2. Thomas elétrico ontem….
    Na espera de movimentações e o nosso GM devagar hehehehe.
    Time tem peças atrativas p buscar bons jogadores sem mexer na espinha dorsal, como Lee, Sullinger, Young Turner e até Amir.

      1. Também não o trocaria por pouca coisa!
        exerce um papel importantíssimo na rotação do time, principalmente na armação de jogadas em momentos importantes.
        Mais dependendo do jogador (Batum, Hayward..) eu até colocaria ele na parada e colocaria o Rozier para desenvolver seu jogo na armação.

  3. Sullinger não tem condições de jogo. O time prepara várias bolas para ele meter e ele nao derruba nenhum. Imagina um center estilo Lopez. Já melhora 50 % o ataque.

  4. BEM , UM BOA VITORIA,UM COISA TENHO QUE FALAR, OS NARRADORES NO SPORT TV, SAO FRACOS E RUINS, ELES ERRAM TODA HORA, NAO PESQUISA NADA SOBRE OS TIME, OMTEM MESMO FALOU CAMISA AINGE FOI APOSENTADA A CAMISA “6“,ERRARAM O NOME THOMES E TURNER,A SALVAÇAO FOI O COMENTARISTA QUE SALVOU CARA TODA HORA…..SO ASSSISTIR POR CAUSA DO MEU CELTICS, …..VALEU PELA VITORIA

  5. Agora com a volta do Smart. quem sabe passando as festas do Sullinger encontrando um melhor condicionamento, e o David Lee fora por contusão, o time engrene e lute com raptors pela segunda posição do leste.

  6. Menção honrosa para Olynyk também. Vacilou em algumas, mas no geral estava na maioria dos rebotes, além de chegar na frente com certa qualidade. Tem sido uma boa opção.

  7. Boa vitoria,Crowder vem jogando muito,Thomas nem se fala.Evan Turner também foi importantissimo e fez um belo reverso.Ja Sullinger não tem jeito,acho que um garrafao com Amir e KO seria muito mais produtivo,o cara vem jogando muito vindo do banco e no dia que foi titular jogou muito bem tambem,merece mais minutos na minha opiniao

    Uma coisa que eu venho reparando é que,na temporada passada,jogavamos muito no quarto final,ja nessa temporada…não muito.Impressao minha?

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!