Celtics 78 x 90 Hornets

Em jogo para ser esquecido a equipe de Boston foi surpreendida em casa pelo Hornets e viu sua sequencia de vitórias chegar ao fim.

Após um começo promissor, o Celtics não precisou de mais do que 5 minutos para abrir uma vantagem de duplo dígitos sobre a equipe de New Orleans.

Se você foi dormir neste momento, feliz da vida com mais uma provável vitória celta, saiba de duas coisas:

1ª Você errou, o Celtics perdeu!
2ª Mas tudo bem, você se poupou de passar muita raiva.

Sim, dalí em diante o Celtics passou a esbanjar falta de vontade e qualidade, e viu a esforçada equipe do Hornets ser superior em todo restante da partida.

Garnett e Pierce faziam partidas irreconhecíveis, tanto no ataque quanto na defesa, sendo dominados por Al-Farouq Aminu e pasmem, Robin Lopez!!!

Sullinger não conseguia ficar mais que 3 minutos seguidos em quadra por conta de excesso de faltas.

Rondo não tomava atitude, não chamava a responsabilidade da pontuação e não conseguia parar o ótimo Greivis Vasquez.

E os demais jogadores do banco não conseguiam mudar a postura da equipe, como em outros jogos.

Mas não são só os jogadores que tiveram noite pra esquecer. O treinador Doc Rivers também se mostrou incompetente em mudar a situação no decorrer da partida, não tentando variação nenhuma nos diversos momentos em que a equipe se mostrava totalmente ineficiente no setor ofensivo.

Manteve Bradley e Lee por muito tempo no banco (estranhamente em grande parte do tempo em que seu filho, Austin Rivers estava em quadra) e não cogitou colocar Barbosa por um minuto se quer em uma tentativa de acelerar o ataque.

Barbosa inclusive só foi a quadra quando faltavam 2 minutos para o fim do jogo e o resultado já estava praticamente selado. 2 minutos esses que foram o suficiente para que o atleta se tornasse o segundo melhor pontuador do banco.

Com todos esses problemas e com aproveitamento risonho na linha de 3 pontos e também nos lances livres, o resultado não poderia ser outro que uma derrota contra o fraco, porém esforçado Hornets.

Cabe agora esperar o jogo de sexta feira contra o Bulls e ver se a atitude da equipe será a dos 6 jogos anteriores, ou essa do jogo do Hornets, se é que podemos chamar isso de atitude.

 

[youtube id=”X9LSMLaYV30″ width=”620″ height=”360″]

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 21

  1. Quando um time perde até fica meio difcil de comentar principalmente uma partida pra ser esquecida,jogo horrivel do Celtics seja no ataque quanto na defesa ontem poucas bolas de 3 cairam pelo o que eu vi aproveitamento horrivel,a defesa muito mal e no ataque muito menos,um detalhe os caras jogaram contra um dos piores times da liga e estavam achando que iriam ganhar a hora que quiser e deu no que deu derrota,Por isso prefiro que jogue so contra o time que tao bem na bela pq sei la meu jogam sem vontade nenhuma.
    Agora contra o Bulls espero que as coisas melhoresm pq assim fica dificil.

    1. Sem esse mimimimi “Doc querendo que o filho ganhe” pfvr…. Rondo 32min Pierce 30min Garnett 29……Pierce 5-16 Rondo 5TO Garnett EFF -26, ngm do banco tirando o Terry fez mais de 5PTS, Leandrinho fez 7 mas tbm já era garbage…. #CulpaDoDoc

  2. Bom jogador o Vasquez.
    Maldade tentar relacionar Lee e Bradley no banco com o fato de o Austin estar em quadra.

  3. Sinceramente não acho os Hornets tão ruins. E sobre a questão do Rivers, não acredito que o Doc tenha deliberadamente facilitado a vida do filho.

    E Vásquez é excelente jogador mesmo. Duro é ver o Aminu marcar 18 pontos.

    1. Vásquez é bom jogador?Cara vc vai tirar uma partida boa que ele fez, em dez jogos, o cara é horrível, aminu que tem mt futuro!O irmão do Vásquez q esta no Nets ali sim é um bom jogador…

      1. Vásquez horrível?
        Acho que você não tem acompanhado jogos do Hornets não é mesmo?

        Vásquez é simplesmente o terceiro jogador com mais ast na temporada, atrás apenas do CP3 e do próprio Rondo, além de estar com um aproveitamento de bolas de 3 maior do que qualquer atleta do Celtics.

        Vasques ta longe de ser Horrivel, pelo contrário, ele está sendo um dos melhores armadores da temporada, conseguindo 9ast por jogo de forma natural, jogando em um time muito fraco, que nem se quer contou com Eric Gordon e Anthony Davis pra conseguir números faceis

      2. Cara, você viajou feio. O Vasquez joga muito sim, e pode até ganhar o titulode jogador que mais evoluiu esse ano. O cara que é horroroso e tem um irmão no netz é o Lopez (que brincou mo nosso garrafão ontem…)

  4. Não assistir o jogo, mas pelo box vi que o nosso time foi dominado pelo novo time dos hornets. Creio que um dos momentos de apagão do nosso time e que contra o bulls vai ser diferente.

  5. Agora imagina se os Hornets não fossem tão ruins e enfrentássemos eles numa final de NBA?! Né Doc… ?

  6. Desdo primeiro jogos dos hornets que eu vi, percebi que era uma equipe encardida. Sabe? Num é genial, mas faz … E fizeram ontem.

  7. Celtics Irreconhecivel!

    Ontem o Doc tirou 10 em materia de “como não ganhar um jogo facil” !! ¬¬’

  8. cara que falou do Vasquez nao deve acompanhar nba. pra mim ele joga no msm nivel do Curry, que está no MVP ladder.

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!