Celtics 83 x 101 Warriors

Celtics perde a segunda consecutiva e de lavada

Stephen Curry teve 22 pontos e nove assistências, David Lee marcou 20 pontos e o Warriors derrotou o Boston Celtics por 101-83 na noite de sábado para fechar um mês memorável.

Golden State (21-10) terminou dezembro com um recorde de 12-4 e tem pelo menos 20 vitórias antes do Dia de Ano Novo, pela primeira vez desde 1980.

“O que mais há para dizer?” Lee disse. “Feliz Ano Novo”.

Primeira rodada escolha Harrison Barnes acrescentou 15 pontos e oito rebotes para ajudar o Golden State construir uma vantagem de 20 pontos no segundo trimestre e de cruzeiro maior parte do caminho. Os Guerreiros de amarrada a equipe 1961-62 – quando a franquia ainda estava em Filadélfia – com 12 vitórias em dezembro.

“A linha inferior é que tem sido um grande ano para nós”, guerreiros treinador Mark Jackson disse. “2012 tem sido muito bom para nós. Vamos colocá-lo atrás de nós e agora esperamos fazer grandes coisas em 2013.”

O Celtics, por sua vez, são mal tocando no ano novo em grande estilo.

Courtney Lee teve 18 pontos e cinco rebotes partida no lugar de Rajon Rondo, que era um arranhão tarde para Boston por causa de um machucado na coxa direita e quadril. Rios Celtics técnico Doc disse Rondo será uma decisão tempo de jogo no Sacramento Kings no domingo noite, mas ele estava muito mais preocupado com tiro horrendo da equipe e fluxo ofensivo.

Paul Pierce terminou com 13 pontos em 4-para-20 tiroteio, Jason Terry marcou 13 pontos em 6-de-19 tiroteio e ambos foram levados para fora com 4:19 restantes e bem o jogo fora de alcance.

O Celtics (14-15) ter perdido seis dos oito para cair abaixo de 0,500, pela primeira vez em dois meses.Combinada com a perda de quinta à noite 106-77 em Los Angeles Clippers, Boston foi superaram por 47 pontos nos últimos dois jogos.

“Temos que descobrir o que queremos ser”, disse Pierce. “Não queremos ser uma equipe de defesa de primeira? Se nós não vamos ser uma equipa defensiva, temos que ser a melhor equipe ofensiva. Tem que ser alguma coisa. Ainda temos de encontrar o nosso caminho.”

Curry sacudiu as equipes de duplas do Celtics jogou seu caminho em mais de pick-and-roll e encontrou Lee e outros para dunks fáceis. Em um ponto, os Warriors marcou 11 reta e mais tarde assumiu a liderança 19-9 que tem Rivers ranting e delirante em seus jogadores para pegar a intensidade.

Após o Celtics começou a fechar a lacuna, Jackson mudou para a formação de três guarda de Curry, Klay Thompson e Jack Jarrett. O trio desfiado de Boston empobrecido quadra de defesa, com Curry Thompson e cada conexão de além do arco para coroar uma corrida de 21-7, que deu uma vantagem de Golden State 50-30 no final do segundo trimestre.

“Este foi enorme”, disse Curry. “Você só está tentando manter o ritmo.”

O Celtics simplesmente não tinha ritmo ofensivamente e defensivamente, sem nenhuma pressão Rondo, o três-tempo armador All-Star que tinha começado os primeiros 24 jogos nesta temporada.Rivers disse Rondo foi ferido no Clippers, mas não acho que a lesão é nada grave.

Pierce 3 pontos no início do quarto trimestre destacou uma breve explosão que trouxe de Bostonpara 78-70. Os destaques do Celtics terminou ali, com a Boston dos Guerreiros swarming defensivamente para construir novamente uma vantagem de 22 pontos.

“Temos que continuar trabalhando com isso”, disse Celtics Kevin Garnett para a frente, que tinha seis pontos e três rebotes em 23 minutos. “Este é onde você começa a ver quem está com você. Isto é, quando você vê que realmente quer, quem quer realmente entrar para baixo e trabalhar e moer para ele. Estamos prestes a descobrir.”

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Uma resposta

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!