Pela lógica, quando o Celtics enfrenta times com grandes astros da NBA, eles devem ser anulados. Mas não é isso que a equipe Celta vem apresentando nesses duelos.
Restando poucos dias para os playoffs, Rivers nos presentiou com um pouco de bom senso: “A equipe quer evitar o máximo possivel jogar contra times com jogadores fortes. Assim como as equipes da Conferência Oeste devem ser ameaçadas pelo Lakers de Kobe Bryant, pelo Thunder de Kevin Durant, enquanto que no Leste devemos temer um timecomo o Miami (que hoje enfrentariam o Celtics, já que o Boston está em 4º e o Miami em 5º) – seria um problema ter de encarar Dwyane Wade.”
O Celtics tem lutado para fazer com que as estrelas da NBA não tenham boas atuações, mas ultimamente não é o que está acontecendo. Manu Ginobili (28 pontos), Kevin Durant (37 pontos), Aaron Brooks (30 pontos) e LeBron James (42 prontos), entre outros, não podem reclamar que tenham sofrido nesses jogos. As últimas quatro estrelas que o Celtics enfrentou, combinam para uma média de 34.3 pontos, acertando 43 dos 87 arremessos tentandos (49,4%).
“O fato é que as estrelas estão a bater-nos agora”, disse Rivers, mais uma vez usando sua infalivél lógica. “Isso é algo que nunca os times deveriam permitir. Estrelas tem bons números, porcentagens, sempre. Você olha para LeBron, Ginobili, Durant, e eles foram muito bem contra nós. Então, vamos ter de fazer mais coisas para pará-los.”
Wade tem média de 33.7 pontos, 8.7 assistências e 5.0 rebotes, em três partidas contra o Celtics, apesar de ter três derotas em 3 jogos, todas por menos de 10 pontos.
“Isso assusta, porque Wade é um monstro. É um grande jogador, um dos melhores da liga. E poderemos enfrentá-lo logo na primeira rodada”.
Adaptado do site: www.boston.com
Por: Guilherme Camillozzi
Respostas de 3
o negócio é pegar o Bucks nos playoff
Té eu que sô mai tonto acho isso …. rssss
queria ver o wade no celtics ao que vem, e o ra allen de sexto homem