Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics assina oficialmente com Evan Turner

Depois de mais de dois meses após a notícia do acerto entre Celtics e Turner, a equipe de Boston finalmente assinou o contrato com o Ala.

Devido a tão conhecida política de negócios do Celtics o salário não foi informado oficialmente mas fontes seguras dizem que o acordo foi feito pela “mid-level exception” e o contrato terá duração de dois anos com um valor de 3,3 milhões por temporada, metade do valor que o atleta recebeu na última temporada pelo Sixers.

Turner que joga tanto de SG quanto de SF deve ser inicialmente mais utilizado pelo Celtics na posição 3, como reserva imediato de Jeff Green, já que a posição 2 celta está lotada de opções com Bradley, Smart, Thornton e Young.

Existe também a possibilidade de Turner começar alguns jogos como titular da posição 3, com Green sendo deslocado para a posição 4 em uma formação menor porém mais veloz e atlética.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

7 comentários

  1. Walisson

    O valor do contrato é bem baixo pelo que ele pode render. Tô botando fé nesse cara!

  2. Everton Santos

    Ótimo custo x beneficio.
    Vai nos ajudar muito.

  3. guilherme

    vai fazer a diferença nesse time! rumo aos offs esse ano.

  4. Daniel Emiliano

    A ida pro Pacers ferrou com ele.
    Enquanto estava no Sixers…era visto como um dos principais agentes livres. Se continuasse lá, iria ter franquia dando 12 milhões pra ele tranquilamente.

    Saiu, foi pro Pacers em estado de guerra, com brigas internas e má fase e se ferrou….vai ganhar 3 milhões…rs

    • Everton Santos

      Pois é… Quando ele estava na sua melhor temporada no sixers, foi pro pacers…
      Agora pega esse contrato ridículo…
      Francamente, ainda reclamam do Ainge…

  5. Willian Stanley

    Hahahah. Eu tenho muita confiança no jogo do Evan. Ainda bem que ele “jogou” no Pacers, porque assinar com o Celtics por um contrato desses, pela qualidade dele foi um ótimo negócio. Próxima season promete.

    Ainge tá demais nessa temporada.

  6. […] Smart (6ª escolha do draft de 2014), James Young (17ª escolha do draft de 2014), Evan Turner (agente livre), Dwight Powell (em troca com o Cavaliers) e Marcus Thornton e Tyler Zeller (em troca tripla com […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.