Que o Los Angeles Lakers sonhou em ter o ex-armador celta Rajon Rondo jogando ao lado de Kobe Bryant não é mais segredo pra ninguém, afinal o nome de Rondo vem sendo sondado pelo Lakers nos últimos anos, até que horas antes de Danny Ainge aceitar com transferência para o Dallas Mavericks o Lakers surgiu com uma proposta na qual enviaria para o Celtics o contrato expirante do armador Steve Nash e algumas escolhas de Draft, mas esta proposta foi prontamente negada por Ainge.
Segundo Marc J. Spears do Yahoo! Sports a equipe de Massachusetts estaria muito interessada em envolver o calouro Julius Randle no negócio, no entanto o Lakers não teve interesse em negociar Randle e isto pode ter interrompido as negociações.
Julius Randle foi selecionado com a sétima escolha do último draft, uma escolha após o Celtics selecionar Marcus Smart, mas em seu primeiro jogo na temporada regular Randle fraturou a perna e ficará de fora do restante da temporada.
Será que Ainge ainda tem interesse em adquirir Randle? Será possível o Celtics adquirir o ala-pivô vindo de Kentucky mesmo sem ter Rondo para dar em troca? Randle seria realmente importante para a reconstrução celta mesmo tendo Sullinger e Olynyk para a posição? O Lakers aceitaria uma troca envolvendo o ala Jeff Green? O nome de Julius Randle agrada a torcida celta?
Enfim, estas são algumas perguntas que ficam no ar e que todos te a oportunidade de deixar sua opinião nos comentários abaixo.
Respostas de 3
Eu não gostaria do Randle, ano passado em Kentucky por causa das suas deficiências defensivas sobrecarregava o time, mesmo no ataque usava mais a força que a inteligência, quase todos pontos eram perto do aro.
Pelos jogos que assisti ano passado e esse ano, e por ele estar parado todo ano, eu iria Dakari Johnson, Willie Cauley-Stein, ou até Trey Lyles que são jogadores possíveis do Celtics conseguir.
Não gostaria de ver Rondo no Lakers.
Rondo no lakers, ai sim eu tomaria zoação pro resto da minha vida, dos amigos torcedores dos Fakers, por sempre falar q Rondo era anti-lakers.