Com suas estrelas quase todas contundidas, o Boston Celtics espera que o veterano ala-pivô, Rasheed Wallace, possa suprir os desfalques, e liderar o time. O Celtics está jogando sem Kevin Garnett, Rajon Rondo e Paul Pierce.
O pivô Kendrick Perkins foi conversar com Wallace e pedir apoio ao ala-pivô: “Eu fui até ele depois do jogo contra o Phoenix e disse que nós precisamos dele como líder do time”, comentou Perkins, que acredita no poder de liderança de Rasheed Wallace: “Óbvio que ele consegue fazer isso, e ele nos mostrou como no jogo passado. Mas, precisamos que ele faça isso todos os jogos, mantendo os garotos sobre controle quando as coisas não vão bem”.
Wallace disse que está de acordo com seu novo papel: “Eu tento fazer com que cada um contribua com seu papel no time, e que não fiquem nervosos”, comentou o ala-pivô veterano.
Rasheed Wallace foi o segundo cestinha do último jogo contra o Raptors, em Boston (103 X 96), com 16 pontos. Além dos pontos, Wallace também apanhou seis rebotes e distribuiu quatro assistências.
Por: Caio Christoff
Respostas de 4
Ele tem condicao e mto de assumir esse papel.
Contamos com vc Rasheed.
Wallace é desequilibrado emocionalmente.
Complicado depositar nele o cargo de passar “tranquilidade” aos mais jovens…kkkkk
Mas vamos ver como ele se sai mais uma vez como o “papai” do time.
ele é um otimo jogador
Rasheed tem capacidade de assumir essa responsabilidade.
Contamos com vc Rasheed²