Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics precisa de novo líder

Com suas estrelas quase todas contundidas, o Boston Celtics espera que o veterano ala-pivô, Rasheed Wallace, possa suprir os desfalques, e liderar o time. O Celtics está jogando sem Kevin Garnett, Rajon Rondo e Paul Pierce.

O pivô Kendrick Perkins foi conversar com Wallace e pedir apoio ao ala-pivô: “Eu fui até ele depois do jogo contra o Phoenix e disse que nós precisamos dele como líder do time”, comentou Perkins, que acredita no poder de liderança de Rasheed Wallace: “Óbvio que ele consegue fazer isso, e ele nos mostrou como no jogo passado. Mas, precisamos que ele faça isso todos os jogos, mantendo os garotos sobre controle quando as coisas não vão bem”.

Wallace disse que está de acordo com seu novo papel: “Eu tento fazer com que cada um contribua com seu papel no time, e que não fiquem nervosos”, comentou o ala-pivô veterano.

Rasheed Wallace foi o segundo cestinha do último jogo contra o Raptors, em Boston (103 X 96), com 16 pontos. Além dos pontos, Wallace também apanhou seis rebotes e distribuiu quatro assistências.

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. RFORNER

    Ele tem condicao e mto de assumir esse papel.

    Contamos com vc Rasheed.

  2. Wallace é desequilibrado emocionalmente.
    Complicado depositar nele o cargo de passar “tranquilidade” aos mais jovens…kkkkk

    Mas vamos ver como ele se sai mais uma vez como o “papai” do time.

  3. Gahhh

    ele é um otimo jogador

  4. joao alexandre

    Rasheed tem capacidade de assumir essa responsabilidade.
    Contamos com vc Rasheed²

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.