Celtics preocupado com o encerramento do contrato de Allen

 

O Boston Celtics quer renovar o contrato com o ala-armador Ray Allen, que se torna agente livre à meia noite do dia 1 de julho. O jogador também quer a renovação com o time de Massachussets, mas os valores do contrato podem complicar o acordo.

Para a permanência do atleta em Boston, é necessario uma redução salarial drástica, pois segundo uma avaliação feita por especialistas da NBA, o jogador recebe em torno de 14 milhões a mais do que vale atualmente, devido ao envelhecimento e a redução dos seus minutos de quadra.

Ray Allen recebe atualmente 19.7 milhões e foi avaliado em torno de 5.6 milhões (dólares).

Após a derrota para o Lakers no jogo 7 das finais, Ray Allen disse: ”Falarei mais sobre isso (renovação) quando chegar a hora, mas obviamente não há melhor lugar para mim do que o Celtics”.

Fonte: www.realgm.com

Por: Luiz Pedro Andrade

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 5

  1. Que o Ray não pode nem de longe, receber o mesmo valor do atual contrato, isso é certo.
    Mas acho que ele “valer” 5.6 milhões apenas, já é sacanagem dos caras tmb.

    É lógico que pra encerrar carreira no Celtics, ele pode fechar por isso.

    Mas que ele vale mais, isso ele vale

  2. GOSTARIA QUE ELE FICASSE + ELE JA É RICO SE ELE RECEBE 9MILHOES JA TA BOM
    TBM ACHO QUE O AING NÃO RNOVA COM ELE É SACANAGEM PQ ELE JA AJUDO O CELTICS MUITAS VEZES

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

O Jogo O Boston Celtics entrou em quadra com urgência e dominou o jogo do início ao fim, vencendo com

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 115, Knicks 93 – Jogo 3

No Jogo 3 das semifinais da Conferência Leste da temporada 2024-25, realizado ontem à tarde no Madison Square Garden, o

Opinião
Vicente Kresiak

E Agora… Boston Celtics?

Colapso Histórico: Celtics perdem dois jogos seguidos após liderar por 20 pontos e série contra os Knicks entra em estado

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 90, Knicks 91 – Jogo 2

No Jogo 2 da série entre Boston Celtics e New York Knicks nos playoffs da temporada 2024-25, os Knicks venceram

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 105, Knicks 108 – Jogo 1

O Jogo O New York Knicks protagonizou uma das viradas mais impressionantes dos últimos playoffs da NBA ao derrotar o

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!