Coluna da Deprê #7

Sobre a derrota

Perder! Ninguém gosta de perder é claro, nós somos competitivos por natureza e foi isso que nos condicionou a evoluir e chegar ao topo da cadeia alimentar como estamos hoje.

Mas é claro, a derrota nem sempre significa que você foi o pior, às vezes só mostra o quão melhor foi o adversário o quanto sem sorte você se mostrou.

Sim a sorte essa malvada senhora que sempre parece estar ao nosso lado, mas simplesmente nos abandona sem o mínimo aviso nos deixando a mercê de outro velho brincalhão. O destino.

Perder uma batalha nem sempre significa ter sido o pior, e nem sempre significa o total fracasso, a derrota pode ser além de tudo muito inspirador e nos ensinar de várias formas como não repetir o mesmo erro.

A verdade é seguinte. Todo o vencedor está fadado ao fracasso, isso vem com a comodidade. Mas toda a derrota faz de um perdedor um potencial vencedor.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 5

    1. Sorte ?? O cara ainda tá com problemas nas costas e além disso ta com o pé com uma lesão grave ! Porque arriscar o que os outros não querem ?!

  1. Vejam só Celtas de boa fé:
    Devemos trocar futuras escolhas e (quem sabe) um Jeff Green pelo Andrew Wiggins. Esse cara sim é um potencial gigante. Se quisermos voltar a ser donos da NBA, devemos pensar grande e não nos contentar com os jogadores restantes do Draft. A situação perfeita na minha opinião sobre esse Draft seria a troca pelo Andrew Wiggins e com a #6 Draftarmos Marcus Smart que além de ser um grande talento, tem uma vontade de vencer nata.
    Obrigado por sua atenção e apesar de serem poucas as chances disso acontecer, não custa nada sonhar. rsrsrs #LetsGoCELTICS !!!!

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Aprenda Sobre
Fernando Caliari

Entenda as posições do basquete

Durante as transmissões da NBA, muitos narradores, comentaristas e técnicos referem-se as posições dos jogadores em quadra, tanto por nomes

Notícias
Vicente Kresiak

Svi Mykhailiuk assina com o Utah Jazz

O ucraniano Svi Mykhailiuk, bancário do Boston Celtics assinou com a franquia de Salt Lake City por quatro anos, em

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!