Danny Ainge sofreu um leve ataque cardíaco antes do Jogo 2 das Semifinais da Conferência Leste

Presidente de Operações de Basquete do Boston Celtics e importante figura na história da franquia mais vencedora da NBA, Danny Ainge sofreu um leve ataque cardíaco antes da última partida contra o Milwaukee Bucks, na última terça-feira. Segundo a conta oficial da equipe de Massachusetts no Twitter, Ainge, que acompanhava o time em Milwaukee, recebeu pronto atendimento médico, bem como é esperada a sua completa. Ainda, foi informado que ele retornará para Boston o quanto antes.

Durante entrevista nos treinos de hoje (02), o técnico Brad Stevens disse que o problema ocorreu logo antes do segundo jogo contra o Bucks. Stevens comentou que manteve constante comunicação com a família de Ainge e que os jogadores foram informados somente hoje. Por fim, disse que ele está descansando e já se sente melhor, apesar do susto.

O ala Jayson Tatum disse que a situação vivida por Danny Ainge é “mais importante do que qualquer jogo que a equipe jogou”. Tatum adicionou que os jogadores souberam do problema somente hoje, após uma reunião do time e que espera poder falar com ele após os treinos.

Danny Ainge, que tem 60 anos de idade, possui histórico de problemas cardíacos, já que há 10 anos, curiosamente também no mês de abril, sofreu do mesmo problema, quando foi atendido no Massachusetts General Hospital.

A Equipe do Celtics Brasil deseja a Danny Ainge uma pronta e eficaz recuperação para que continue montando os times que nos dão tantas e tantas alegrias.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Uma resposta

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 127, Knicks 102- Jogo 5

O Jogo O Boston Celtics entrou em quadra com urgência e dominou o jogo do início ao fim, vencendo com

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 115, Knicks 93 – Jogo 3

No Jogo 3 das semifinais da Conferência Leste da temporada 2024-25, realizado ontem à tarde no Madison Square Garden, o

Opinião
Vicente Kresiak

E Agora… Boston Celtics?

Colapso Histórico: Celtics perdem dois jogos seguidos após liderar por 20 pontos e série contra os Knicks entra em estado

Raio-X
Vicente Kresiak

Celtics 90, Knicks 91 – Jogo 2

No Jogo 2 da série entre Boston Celtics e New York Knicks nos playoffs da temporada 2024-25, os Knicks venceram

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!